Dono da antiga boate Ink Lounge é acusado de pedofilia


Eu estou besta até agora e não vou nem comentar nada, apenas leiam a notícia:

A primeira casa noturna é a Ink Lounge, uma boate gay que passou por Vitória como um furacão, uma ótima programação e um ambiente delicioso. Mas logo fechou, como você pode ler AQUI.

A segunda casa eu não faço ideia de qual seja, mas me lembro que havia também um bar gay ali na Praia do Canto, o Charger, igualmente maravilhoso.

Clique na imagem abaixo para assistir a reportagem:

Nunca imaginaria isso, ele sempre me pareceu muito gente boa na época, fiquei chocadíssima.

Créditos à G, a única bee de Vitória com acesso ao G1

11 comentários sobre “Dono da antiga boate Ink Lounge é acusado de pedofilia

    • nossa, que comentário apropriado.
      Todos faríamos, mas não acho muito legal expor isso neste tipo de notícia.
      Soa como se fosse desagravante no fato todo…

  1. Vejam a reportagem e reparem quando o Philipe Lemos fala: e agora uma última informação , a polícia está à procura de um maníaco sexual , um pedófilo. Exatamente neste ponto toda sua gay-ocult-sensation aparece kkkkkkkkkkkkkkk.

    olhem lá e repitam o trecho várias vezes.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ta boua! Depois de 2 dias da notícia so postou dpois do meu coment! Já frequentei mto o blog por anos, qndo vc só era a “bixa da biologia” com seu chapeuzinho branco, só queria um pequeno reconhecimento o Babado era isso todo mundo “fazia” o blog! Mas vc e dessas né Cezar… o mastermind q criou isso aqui! Bjs e Adeus :*

    • O fato de eu ter postado pouco tempo depois do seu comentário não quer dizer que foi a partir dele que eu fiquei sabendo da notícia, poderia muito bem só ter entrado na internet aquela hora (que foi o caso), ou ter deixado para postar depois. Recebi a notícia via Facebook, comecei a escrever o post e resolvi dar uma olhada na caixa de spam.

      Vi seu comentário quando entrei lá, nem nos comentários regulares ele estava, encontrei por acaso em meio aos montes de comentários de spam, aliás, até pensei duas vezes antes de liberá-lo, devido a grande quantidade de xingamentos diretos ao rapaz.

      Então, antes de apontar dedinhos na minha cara e dizer que me “conhece”, procure saber do que fala. Não tenho e NUNCA tive o hábito de deixar de dar créditos às pessoas que me dão dicas de postagem, e disso você sabe muito bem.

      Por isso, se eu tô dizendo que não soube por você isso significa que eu não soube por você, APENAS, e não que sou a bitch mau-caráter que você me acusa sem provas. Enfim, você queria o reconhecimento, mesmo falso, tá lá. 🙂

  3. Quando a Ink abriu a bixarada já dizia ” o dono é gay …ele era Gay”. Bixa uma desgraça !

Os comentários estão desativados.