Estou apaixonadãm


Vocês sabem que eu não curto falar de neca dura na cueca/sunga, acho uma grande bobagem essas bee’s ficarem em polvorosa como se nunca tivessem visto pica na vida.

Mas nesse caso é por uma boa causa, o norte-americano ganhou uma medalha e ficou excitado com isso, achei uma gracinha o motivo e a forma como expressou a emoção do momento:


Tem também em vídeo!

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LyYJwLCclwk]

Achei a neca tão bonitinha, compacta, do meu tamanho certo. Sem contar o boy por inteiro, que se num conto de fadas eu vivesse, meu príncipe seria.

Aliás, por que homem não sente vergonha quando fica de mala-pronta? Até mesmo no Transcol os boys exibem a neca como um troféu, com essa mesma cara porca do atleta.

Enfim, só penso em fazer isso:

Dica do leitor, via Yahoo!

30 comentários sobre “Estou apaixonadãm

  1. Vocês se lembram do Caio Blat e do bapho do filme que ele fez, algumas pessoas chamando ele de mal ator porque ele teria ficado de pau duro numa cena erótica, mas ela não tava…

Comenta, beesha!

