Cristal chega em Vitória


Vocês já ouviram falar de Cristal, Meth, Tina ou ice?

São nomes da mesma droga: a Metanfetamina. Muito presente em cenas de seriados como Queer as Folk e Skins. Essa droga é um estimulante do Sistema Nervoso usada para o tratamento de déficit de atenção, narcolepsia, obesidade e até descongestionante nasal.

Entretanto, é muito comum que seja usada para o entretenimento, sob a forma de cristais brancos, parecidos com açúcar, que são engolidos, amassados e inalados como a cocaína, injetados ou passado nas mucosas anais e vaginais.

“Tá, Max, mas por que você tá falando dessa droga?”

A Cristal existe há muitos anos na Europa e nos Estados Unidos, mas chegou ao Brasil e está se tornando cada vez mais popular. Até então ela estava restrita à São Paulo, mas aí que vem o babado: Vários leitores vieram me falar que cada vez mais estão usando Cristal em orgias na Grande Vitória.

Ela é usada em relações sexuais por garantir euforia e deixar o usuário mais desinibido, entretanto ela tem um grande poder viciante, maior que da cocaína, uma vez que seu efeito passa ANTES da redução dos níveis plasmáticos, forçando a pessoa a usar cada vez mais, em intervalos menores.

Os possíveis efeitos colaterais MESMO sem estar sob o efeito (Cristal demora de 4 a 7 dias para sair do sangue) são distúrbios alimentares e do sono, alterações de humor, aumento da pressão e dos batimentos cardíacos, correndo risco de infarto, derrame cerebral e coma.

Mais uma série de outros que eu não preciso nem falar, né? Basta ver o vídeo abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=M3gUnG5pVgE]

E a matéria da Record, um pouco catastrofista, mas vale a pena dar uma olhada:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kTTV49Ld4bE]

Então, be careful, bitches! Se quer trepar usando droga, a única coisa que posso dizer sem ser hipócrita é: Melhor que fume um beck!

27 comentários sobre “Cristal chega em Vitória

    • Gente, popularizar é uma palavra que denota se tornar “cosmopolita”. Estar num evento específico desde 2007 não configura popularidade.

  1. Vale lembrar para as nervosas nos comentários que já se animaram com a ideia de participar das orgias com drogas que: 1) A “tina”, apesar de estimular a libido, inibe a ereção peniana, então estejam preparadas para dar pra pau mole; 2) Depois de usar ela durante o sexo, dificilmente vai se querer fazer sexo de novo sem a droga, ou seja, o efeito viciante é ainda maior; 3) Cristal é droga final de carreira, gente usa cocaína sem muitos problemas, se perde usando cristal; e 4) Existem muitos estudos correlacionando o uso de cristal com o aumento no número de infectados com HIV e outras DSTs, saibam onde vocês estão se metendo.

    P.S.: Amo/Sou a preguiça.

  2. Véi.. na boa.. EU SOU o UNICO que nunca usei nenhUM tipo de droga em qualquer festa????

    Caralho.. conheço um povo ae que acha que super ta bombando, em boates, como aquela com ”O melhor som do estado”.. e festas como “Festa Rica”…

    mas na verdade tá a cara da doença(todas)…
    Tenho nojo delas cara.. e um poco de pena… rs

  3. Atualmente estou assistindo à série americana Breaking Bad, muito boa por sinal, que trata bastante sobre esse tema. Na trama, o protagonista, um professor de química que acaba de completar 50 anos descobre que tem câncer pulmonar. No meio da depressão, ele resolve, após saber que ”crystal” tá bastante grana, produzir sua própria metanfetamina, afim de deixar algum dinheiro para sua família, antes que o câncer o leve.

    A série é muito bem produzida e roteirizada, e trata bem sobre esse tema das drogas, do vício, da produção à venda, e cia.

    A série atualmente está no começo de sua quinta, e última, temporada.

    Enfim, só aproveitei o post pra dar a dica de série pras bichas que acham que o mundo das dorgas é lindo e maravilhoso.

  4. GEIA SAS ENDIAFOROMAI GIA THN KROUAYIERA PEIRAIAS MIKONOS KOUSANTASI PATMOS RODOS IRAKLIO SANTORINI :EIMAI ENA ATOMO ME DIO PAIDIA HLIKIAS 12 kai 11 ETON:ENDIAFEROMAI GIA TO XRONIKO DIASTIMA APO 29 Augustu.poso tha stixisei kai ean exete kena

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s