Bizarro onde, gente?!


Cata a notícia que saiu no Planeta Bizarro:

Bizarro? O que há de prejudicial em fazer um agrado de tão boas intenções como esse?

Eu, por exemplo, AMO fazer sexo oral nos meus peguetes enquanto eles dormem, o que tem de anormal nisso?!

E continua:

Rá! O primeiro caso é bizarro mesmo, tipo uma fada-do-dente dos boquetes, te chupa e deixa fintchy reais no seu travesseiro.

Agora, o segundo, “fez boquete após uma noite de festa”… aham, sei… buraqueiro bêbado, moralista sóbrio.

Enfim, eu acho que reclamar que alguém fez boquete enquanto você dormia é o mesmo que reclamar que passaram sua roupa enquanto você tomava banho. É um favor! ♥

Bizarro é isso:

Antes que as defensoras dos Direitos Humanos venham me apedrejar: Esse texto é de cunho humorístico, eu nem o Babado Certo apoiamos a ideia de abuso sexual, seja ele de qualquer tipo.

Dica da Looh, via Planeta Bizarro

8 comentários sobre “Bizarro onde, gente?!

  1. Corajosa postar isso hem bee!
    Mesmo tendo dito no final do post q é contra qualquer ato de violencia sexual… o texto (mesmo sendo humoristica) pode te prejudicar.

    #ficaadica… sou do ramo! Só alertando… =/

    • Me prejudicar como? Posso saber?

      É claríssimo o tom de ironia do começo ao fim do texto, e é mais claro ainda que eu não compactuo com abuso sexual, mas isso não me impede de fazer piada com um crime pouco convencional.

Comenta, beesha!

