AAAAAAAAAAAAH! @ladygaga, anuncia datas dos show no Brasil!


Grita louca, beesha! A própria Mother Monster, disse agorinha no Twitter, cala a boca e lê:

Isso mesmo bebê, cata:

Gaga na esteira de bagagens do aeroporto Santos Dumont, no Rio.

Já marca na agenda: 09 e 11 de novembro de 2012, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. OMG, OMG, OMG! Mããããããããããe!

22 comentários sobre “AAAAAAAAAAAAH! @ladygaga, anuncia datas dos show no Brasil!

  1. E agora??? gaga ou MADONNA???
    Gosto da gaga.. MASSS meu sonho é ver a MAD… =(
    Sim, nunca fui num show da Mad rss…
    E cara… gaga é gaga, mas MAdonnaa É madonna ne…
    Pobre feelings

    • Cara eu acho que o show da Madonna vale mais a pena, eu já comprei meu ingresso e estou muito ansioso. Amo a Gaga e adoraria ver seu show mas Madonna é Madonna, além disso analisando como espetáculo a Mdna Tour coloca qualquer show no chinelo!

      • Tb acho… Tava afim de ir no da MAD de pista premium… mas ta uma nota ($525)… e nao pode parcelar ¬¬’
        Eu sou universitario produçao como assim? rss =/

        • Vai trabalhar bee, sabia desse show desde o começo do ano e suei cada centavo! O suor dela vai respingar em mim!
          Ps. Ainda tem como vc conseguir o prêmio, as vezes abrem ingressos surpresas pra vender, pessoas que desistem em cima de hora e pacotes de agencias de turismo (pode parcelar).

      • Escolher entre os dois é coisa pra beesha pão com ovo… beescha pobre…
        Eu sou phyna e vou nos dois…
        Meio beijo pra quem fica!!!

  2. Grandes coisa o nariz de pinoquio vim pra cá com suas fantasias de halloween caguei com essa noticia, vai serso uma concentração de bixas feias e emos coloridos, depois que MDNA TOUR passar o que sobra fica pra ela lembrando a todos que ainda naum tenho ingressos e aceitamos qualquer negocio, lembrando que tbem faço bullying com os fãs do MJ bjs gente

  3. Perder tempo assistindo Gaga? Por favor, não tem nem comparação. Analisando, será ótimo mostrar aos monstros brasileiros quem é que manda.

  4. Eu quase durmo lendo essas coisas de Lady Gaga vs. Madonna… Eu gosto de Lady Gaga, vou ao show da Lady Gaga. Você gosta de Madonna, vai ao show da Madonna. Ele gosta de Zeca Pagodinho, vai ao show do Zeca Pagodinho.

  5. to pensando em ir em Buenos Aires.. alem de ser mais perto pra mim, o valor do ingresso é mais baixo que no Brasil. Lá, o mais caro sai 510,00 com o valor de conveniência incluso. Aqui sai 750,00 sem conveniência.

  6. Acredite meu abor!!!! Vamos ver quem faz mais sucesso. KKKKKKKKKKK Adoroooooo ver os montros com a cara no chão. Com apenas vinte poucos shows a turne da dita bostonna, é a de maior público e acredite com ingressos com o preço da morte. (Vale a pena bebê). Melhor que ir assistir uma drag fazer um remake da sua primeira turne um pouco melhorada. Por isto que Madonna fala que a monstra é redutível. Afff, não tem cara de fazer um trabalho realmente novo, ela reaproveita (reinventa não seria a palavra). lol..

  7. Boa noite galera.
    Alguem sabe sobre alguma excursão para o show da Madonna do Rio, saindo do E. Santo?

    Obrigado.
    Rodrigo.

Comenta, beesha!

