Aprendam, Barbies: Isto é um corpo!


Não essas beeshas com o koo cheio de Durateston que a gente encontra na buatchy.

Vamos acompanhar:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jFS3zovjr3c]

de casãm

Confesso que fiquei confusa quanto a sexualidade do rapaz, a olhada que ele dá quando o policial pergunta “Você fez o uso de algum tipo de droga?” é super masculina.

Mas depois que perguntam de onde ele está vindo e ele solta aquele “de casa”, com sorrisinho de Lily Allen em “Smile”, volto a ficar confusa.

O que vocês acham? Pegação ou só cachaça? Porque eu tenho um amigo que bebe e sempre tira a roupa quando vai dormir, não importa quem esteja no quarto. Ele vai dormir de roupa e de repente acorda de manhã com a bunda de fora!

Enfim, a dica da Max de hoje é:

Dica do Leitor

22 comentários sobre “Aprendam, Barbies: Isto é um corpo!

  1. Aaaaain genteem que corpo e esse!?
    confesso que me deu excitação rs, nunquinha que eu ia deixar um bofe desse dormir do meu lado, queria ele beeem acordado rsrsrs

Comenta, beesha!

