♫ R-E-S-P-E-C-T ♫


Vamos à programação da semana?! Mas antes, a divulgação de um produto que muitos, MUITOS MESMO, ativos deveriam usar diariamente, para aprender a controlar a pélvis:

Chica Chiclete:

Move Music:

Antimofo:

Massa Cult, Rock na Ufes e Canal 505 ainda de recesso. Qué dizê, o monopólio está garantido.

30 comentários sobre “♫ R-E-S-P-E-C-T ♫

  1. Tá aí, acho que vou na Move pela primeira vez sábado. Quero ver as beeshas carudíssimas perderem a linha no Open Bar.

  2. Rolando open bar vez ou outra até que compensa pagar o cartão da move, pq antes só servia pra não ter que ficar na fila de 10 pessoas.

    P.S.: Gosto mto da move, melhor som de Vitória, mas realmente não tinha mto lucro pagar o move card.

  3. Tem o encontro de URSOS
    Sabado, 4 de agosto. as 19:30.
    Gingas bar – Vila Velha (em frente ao chalé motel).
    Pra quem curte…

    hehehehe

  4. Acho que a maioria dos ativos morrem de medo de comer a Max.
    Devem se assustar com as possíveis “indiretas” após o sexo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Esse produto devia ser usado para incentivar a versatilidade nas passivas, isso sim. #Por um mundo versátil.

    (Já para incentivar a versatilidade das ativas, um pula pirata já resolve, né? rsrs)

      • É uma questão de sustentabilidade, Max, de consciência ecológica. Imagina o caos que não vai surgir quando o último ativo estiver extinto. Precisamos no adaptar. #Rio+20

      • Ora, eles não tem muito porque de mudar, né? Não é a atividade que anda faltando? Ativos se tornando versáteis não trariam nenhum impacto positivo para a atual situação de desequilíbrio ambiental. São os passivos que estão crescendo em progressão geométrica, portanto são os passivos que devem ser os pioneiros na mudança.

        Cade a ABLGT lançando a campanha Seja Versátil, Seja Consciente?

        Mas serio agora, eu sempre achei exagerada essa ideia que hoje está faltando ativo, ou mesmo que o número de passivos seja muito superior ao de ativos. Se tivesse faltando tanto ativo assim, imagina que porcaria não seriam os serviços de callcenters e de telemarkOH WAIT.

        • Exatamente, você se auto-argumentou e no final das contas deu embasamento pra dizer que não há a menor necessidade de impor um comportamento versátil por causa da “suposta” extinção dos ativos.

      • Sim, claro. É muito mais pelo sabor da piada do que por uma necessidade real. E mesmo que houvesse essa necessidade, quem sou eu para estar cagando regra no comportamento sexual dos outros, né? Para um cara versátil, puco importa se noventa por cento dos gueis da boate são passivos e dez por cento são ativos, se o outro tá na pista e pra negócio, isso já basta.

        O que me incomoda nesse ser só passivo ou só ativo, é que uma preferência de posição acaba se tornando uma identidade. O que é totalmente desnecessário, uma preferência devia ser só uma preferência e não uma condição sine qua non. Deixar de pegar um cara bonitinho, porque ele não é compatível justamente na posição de preferência parece bobo pra mim. Do lado dos ativos que não querem fazer o outro papel é até mais compreensível, existe todo um stigma social que tenta rebaixar a posição do passivo. É burro, mas mais compreensível. Mas agora do lado do passivo que não quer assumir a outra posição, qual é a desculpa? Será que ele esqueceu que pode sentir prazer pelo próprio pau? Pode parecer uma comparação ordinária, mas não fazer a ativa porque prefere dar a bunda é como recusar um boquete porque prefere dar a bunda. Os dois prazeres existem e não se anulam, não tem porque não aproveitar os dois. E isso também se aplica a comer uma/dar a bunda. Só lembrando que não quero criminalizar as preferências, muito pelo contrário (acho ótimo), só não vejo porque ter que se limitar a elas.

        (Isso na verdade é tudo recalque meu porque conheci uma passivona magia e na hora do amor eu cheguei pra ela e disse: ME COME. E ela, revoltadíssima, me deu dois tapões na cara e saiu, chorando e dizendo: NUNCA ME SENTI TÃO AOMILHADA NA MINHA VIDA!)

  6. E essa festa no sábado da Cheeeca?? MENOS VOCÊ?? Como assim?? Vai todo mundo menos você??
    Menos eu também … kkkkkkkkkkkkk

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s