Matéria sobre Homofobia no Fantástico


Eu mal assisto tv aberta e provavelmente não vou assistir essa reportagem. Enfim, pra quem curte, segue a nova campanha do Fantástico:

Vou dar entrevista assim

Pode ligar a cobrar! Hahahaha. Mas beesha é um bicho orgulhoso, pode ser que ninguém saiba que ela tá ligando, ela vai gastar todos os bônus da Vivo só pra não deitar pra outra beesha lá da Globo que vai atender a ligação.

Aí alguns leitores vieram até mim e falaram: “Ah, Max, você sofreu homofobia na Copa, deveria participar!”

E eu digo que não, porque tenho vergonha, não de aparecer na televisão, sim de aparecer no Fantástico.

Pense na situação? No no no, bitch, tenho uma reputação a zelar.

Dica do Diego, via Globo.com

11 comentários sobre “Matéria sobre Homofobia no Fantástico

  1. Eu poderia participar tbm, alias sofri com a homofobia aqui em vitoria, porem como a max disse, tenho vergonha,mais seria otimo poder relatar o fato que me deixou traumatizado até hoje! enfim quem tiver coragem boa sorte! 🙂

  2. Acho besteira Max você não participar, mas pensa algum jornal de âmbito nacional, falou alguma vez da homofobia aqui no ES, o maior índice de violência nas escolas que li uma vez la no sul, era aqui no ES, acho que você deveria repensar, pois seu caso foi um grande exemplo para muitos aqui no estado e muitos lá fora como em são paulo que não teria a sua coragem, repensa amigo com carinho… o que você passou, é importante para o país saber… justamente por causa das providencias que foram tomadas…

  3. Acho super digno chamar o menino do vídeo para contar a história dele, afinal essa uó foi uózona com ele.

    ps: diguino de um post isso..rs

  4. Quem vai contar a primeira historia? O Zeca Camargo? rs…

    alias, desnecessario botar o publico pra falar sobre homofobia… basta a produção do programa dar um rolé na redação da Globo que não vai faltar depoimento hahahaha

Comenta, beesha!

