Joelma homofóbica?! Eeeeeeeeeepa, eeeeeepa!


Que garáleo é esse, Joelma?!

Claudia Leitte apoia a causa: Dicks are for Chicks!

Fiquei chateadíssima com esse posicionamento. A racha se veste como uma drag, faz agudo de Mariah Carey, tem passinho de dança para cada single, e ainda quer ter a audácia de achar que tem algum fã heterossexual?

Pera lá, gatira, sua música é ruim e nem por isso a gente te manda se converter pra MPB, só pra “papai do céu ficar maravilhado”.

E a beesha ainda insiste em tirar foto com ela! Você num tá vendo que se fosse eu cravava esse CD na testa dela, que nem a Elvira cravou o salto na testa do Tio Vincent?!

ATENÇÃO: O vídeo está saindo do ar muitas vezes. Se ele sair do ar mais uma vez CLIQUE AQUI para assistir. E me avise nos comentários, claro :*

Update: Segundo a cantora, foi apenas uma brincadeira que fez com um fã. Cata o tweet:

Hum… se é assim, desconsiderem a cravada de CD da testa e aceitem minhas desculpas pelo mal-entendido.

37 comentários sobre “Joelma homofóbica?! Eeeeeeeeeepa, eeeeeepa!

    • Jurava que era o padre, faz tempo que não assisto. Mas fiquei chateada com você tentando me enquadrar na categoria das novinhas medíocres, não faça isso, leitor querido, não faça isso…

  1. Td isso foi uma brincadeira! Se o fã ñ se sentiu ofendido, quem são vcs para falar alguma coisa?!!! Se acharam errado o comentário dla, oq estão fazendo é ridículo, pior ainda!!.. Só digo uma coisa, grand parte dos fãs da banda calypso são gays ñ digo mais nd!.. :@

    • Eu me sinto ofendido sim, porque sou gay. Do mesmo jeito que um negro se sentiria ofendido se um cantor qualquer fosse racista publicamente.

      Não é questão dele se sentir ofendido ou não, porque pra gostar de Calypso cérebro é a última coisa que essa beesha deve ter, é questão da Joelma ter ofendido TODA UMA CLASSE de milhares de pessoas. Não me importa o que ele pensou, importa o que ela falou. E pelo vídeo ele está CLARAMENTE desconfortável com o que ouviu.

      O fato dela ter milhares de fãs gays não desmerece o ato de homofobia, Getúlio Vargas também era considerado o pai dos pobres, mas nem por isso governou a favor deles

    • Meu Deus, o que essas bichas tem com essas cantoras daqui do Para? O.O
      HAUHA alias, a Gaby mora aqui perto de casa HAHUAH (Num bairro pobre pra garalho)

  2. Não gosto do Calypso e abomino a voz da Joelma, mas nao achei o comentário dela preconceituoso. Como disse alguem ae em cima: se o menino nao se sentiu ofendido, pq eu vou me sentir?

  3. Pelo que vi tudo não passou de uma brincadeira, errar é humano, perdoa é divino!!!
    Se forem procurar tem vários vídeos e declarações da Joelma onde a mesma respeita a diversidade de todos. No Facebook da banda ela falou sobre o assunto e, além disso, lembro que no Dia Internacional Contra a Homofobia Joelma expressou seu apoio pelo twitter à comunidade Gay!!!
    A frase que ela postou foi: “Amores, li isso e quero compartilhar com todos: Diga não à homofobia. Igualdade para viver e diversidade para conviver. NÃO à homofobia! Bjs.” (Joelma Mendes)
    ESSA FRASE FOI NO DIA INTERNACIONAL CONTRA A HOMOFOBIA!!!

    • Olha, mesmo eu tendo muito pé atras com essas cantoras que de uma hora pra outra se tornaram gay friendly (um beijo, Wanessa Camargo), devo admitir que esse foi um gesto positivo, porque até a Secretária dos Diretos Humanos do governo federal fez a egípcia nesse dia.

  4. HAHA ninguem melhor para falar da Joelma do que mua, e nao vou pegar leve por ser minha conterrania:
    Eu nunca gostei da Joelma, pois tenho uma coisinha chamada ‘bom senso’ e outra chamada ‘senso de dicernimento musical’, ou seja, sei separar o que e merda do que nao e!
    Alem do mais, como ela ousa achar que tem algum fan hetero? HAHA me beija neh Max….
    Alguem tem alguma Death Note sobrando ai?

  5. Aff Vos ficam com esse fogo sendo que nem o garto não ta nem ai Joelma ta La Cagando dinheiro e vos ai … Acoorda viu

  6. eita porra, que idioma é esse? 184545 Max sua linda eu não acho q a gente deveria se ofender pelos outros, mas eu sempre fiz a linha de defender essas pessoas inocentes q levam a ofensa na esportiva :s

  7. Max linda, ontem estava borboleteando pela TV e de repente aquele ex(tá boua?)-travesti Joide Miranda tava na RedeTV “orando ” mais ou menos assim: ” senhor, faça com que essa pessoa que ESTEJA PASSANDO PELO SOFRIMENTO DO HOMOSSEXUALISMO seja curada disso, aceite jesus, volte a ter uma vida normal” (palavras minhas mas em um momento foi isso que ele disse). Será que é caso de a gente denunciar esse programa? Esta correto isto? orar em rede nacional para que deixemos de ser homossexuais? Até onde vai o limite da pregação? Disk Denuncia djá.

    • Pelo que diz a constituição brasileira, sim, está ofendendo toda uma classe de pessoas que eles NUNCA APRENDEM que não sofrem com porra nenhuma além da homofobia.

      Mas num adianta denunciar não, já disse, quem tá no poder compactua com isso.

  8. essa Joelma é uma puta cara de travesti. Uma suja falando mau de um mau-lavado. quem deveria se converter na verdade é ela, que fica dando uma de crente, mas se comporta como uma puta

  9. simplismente a joelma quiz fazer ele ter a salvaçao pois gay e do capeta.se vcs nao gosta da joelma e poblema seus ,o mundo nao foi feito pra todo mundo gostar nao sou gay e axo os gay uma praga e por isso jesus vai me tirar desse gay

Comenta, beesha!

