Campanha! Alexandre, volta pro Eduardo!


Love is in the air!

Cata a sms, de um número desconhecido, que um leitor recebeu no seu celular.

(Não se assuste com o conteúdo erótico da mensagem, okay?)

Ownnnn… que fofurinha esse torpedo.

Claro que achei estranho o fato do pauSão do Alexandre ser mais importante que a personalidade, mas quando o desejo é grande assim, pode saber que é amor verdadeiro, amor eterno.

Portanto, Alexandre, seja você quem for, volte pro Eduardo! Nem que seja só pra ensinar Gramática.

55 comentários sobre “Campanha! Alexandre, volta pro Eduardo!

        • Conheço umas oito que escreve bem pior do que o autor da mensagem acima…. Ja posso relacionar os nomes? hahahahahah

        • desculpe pelos erros de “portugueis”, mas chore a noite toda, acho que você foi tão boa em português que esqueceu a palavra “humildade” no seu vocabulário,
          ah! não se esqueça de quando for encontrar ela lembre de primeiro tentar entender os fatos para depois reclamar de algo….

          • Ah, não acredito que você vai colocar a culpa em mim agora. Eu não sei quem é você, não sei o porquê da mensagem, só postei porque é engraçada a situação de uma pessoa ter recebido uma mensagem de um número desconhecido com esse conteúdo erótico. Entende isso?

          • Mas se isso te causar algum problema, pode falar comigo que retiro a postagem. Okay? A última coisa que eu sou é anti-ético.

            Acho difícil alguém descobrir quem é você pela postagem, não tem informação nenhuma de nada, mas eu sei que essas leitoras são malditas. então, fique à vontade pra falar comigo, não tenho a intenção de prejudicar você.

          • Quem te falou isso? Me mostra um leitor que não teve sua resposta quando comentou aqui e/ou me mandou e-mail pedindo alguma informação. Dou atenção até demais, às vezes.

            Abaixa a bola, meu amigo, não fale do que não tem conhecimento.

        • não estou falando de você Max, gosto do seu blog, tanto é que fui o primeiro a comentar, não se preocupe =|
          Quem me conhece sabe que isso é de minha autoria,
          mas que não me conhece não irá saber…. pois os poucos que sabem não irão comentar, mas acho desnecessário alguém falar sobre os erros de pt, como se ninguém nunca tivesse errado algo, ou reclamam sem entender o motivo…

          • Ai que bom então, porque fico preocupado com essas coisas, sabe? Às vezes as pessoas podem ser cruéis e podem tentar te fazer pensar que eu tinha a intenção de fazer algum mal e tal, mas é bom saber que você entendeu.

            Sobre os erros de português, liga não, pelo jeito que você tá escrevendo aqui dá pra saber que foi só coisa de momento. Quem nunca, né?

          • Achei supor fofo esse comentário, Max. Sério.
            “E não deixe de gostar do blog não, sou boazinha! <3"

  1. Hahahahahaah…..é tão comum os erros de português, que ultimamente ja me conformo com isto!

    Meu amigo recebeu este torpedo às 6 da manha…..se fosse comigo, tinha respondido “delicadamente”

    bjos Max

  2. Eu estou aqui, caçando vários Eduardos pelos grupos afins, achei um com uns cinco Alexandres adicionados… Será!?

    Hahaha!

  3. BIXA IMUNDA, TÁ PENSANDO PELO KOO. BATE UMA PUNHETA NA FRENTE DO PC E ESQUECE “TUDO AQUILO QUE VIVEMOS JUNTOS” QUANDO GOZA. SÓ UM MOMENTO TESÃO DISFARÇADO DE CARÊNCIA.

  4. Max, vc falando sobre transexual, me diz uma coisa.. existe a possibilidade de um transexual ser gay? tipo… um homem virar mulher com operaçao e tudo e gostar de mulher? dai seria uma lesbica? cada coisa se passa na minha mente, principalmente essas perguntas eheheh qual tua opiniao? e será q uma lesbica se apaixonaria por um transexual (homem q virou mulher)?

    • Super tem! Já vi vários casos de transexuais que se casaram com o mesmo sexo. Aliás, no próprio seriado The L Word, o Max é female to male e namora um homem gay

Comenta, beesha!

