“Onde os ursos estão” #1


Daí que o blog BearNerd está traduzindo a web-série gay americana que traz como tema os ursos, “Where the Beras Are”. Não é demais? E a série é divertidíssima pra todas as bee, independente do sub-gênero que se enquadram.Ela é sexy, divertida e engraçada, eu ri alto com várias cenas.

Cata o primeiro capítulo (se a legenda não carregar instantaneamente, você tem que acionar o botãozinho “cc”- legendas – que fica embaixo do player a direita):

“Vão tomar no cu, todos vocês! Está festa está uma bosta!” LOL!

Que situação! Mas quem nunca acordou com um boy que não sabia o nome do lado que jogue o primeiro Wi-Fi na minha cara! E como lidar com o suspense de saber o que houve? Calma, bee! Conforme forem saindo os capítulos vou postando aqui, beleza? Woof!

Via BearNerd.

12 comentários sobre ““Onde os ursos estão” #1

  1. Agora que você se assumiu ursa, vamos englobar mais um universo que não havíamos alcançado ainda. Acho ótimo, we got the power.

  2. Amooo os ursos, qero casar com um, eles sao carinhosos, fazem sexo bem,aleem de ter um estilo mais viril neh!? que passiva não gosta de de um homem macho? enfim preciso de um!

  3. OI pessoal,
    Eu sou o Marco ByM, um dos editores do Bear Nerd. Gostaria de esclarecer que nós não fomos responsáveis pela legenda… Inclusive estamos procurando saber para dar o devido crédito.

  4. O estado ta carente de algo pros ursos…Sou um e curto urso.. Dé da uma salvada na gente nesse termo… Use o blog pra divulgar e reunir essas pessoas tbm….

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s