Biografia da Chuca


Que a Chuca é nossa amiga desde quando nos entendemos por beesha, não é novidade pra ninguém. Mas alguma de vocês aqui conhece a história de vida dessa guerreira? Cata:

 

De boa na suíte do Hotel Faraó

Mas que texto delicioso e cheio de piadas prontas, néam?

Nem sei por onde começar! Chuca iniciou sua carreira vendo três mulheres em ação (ou seriam três travas?). Entretanto, achei tardia a primeira convocação de Chuca, aos 24 anos, tanto foi que não teve um bom desempenho no começo e só depois de dois anos foi considerada profissional. Era de se esperar, uma boa chuca não se aprende da noite pro dia.

Não sigam esse exemplo, leitoras novinhas, a chuca é um hábito que deve vir de berço.

Vale lembrar que essa data de nascimento está corretíssima, afinal, as bee’s mais idosas não faziam a chuca, mas sim Enema (ou clister, para as mais finas), tudo isso no tempo que Foda era escrito com PH e garrafa pet tinha mais utilidades que Bombril.

Aliás, e as senhoras? Com quantos anos fizeram sua primeira chuca? Se foi com menos de 14 NÃO CONTE, o alerta Magno Malta está ligadíssimo no Babado Certo desde o post do Kid Bengateen.

Dica do Valdir

40 comentários sobre “Biografia da Chuca

  1. Fica a dica para assistirem o jogo de basquete feminino, fica gritando chuca passa a bola, chuuuuuuca marca de três pontos, eu me matei de rir

  2. Noooossa, faço a chuca desde de os meu 15 anos, quando ja rodava bolsinha no chat UÓl rs
    Meninas eu sempre tenho um ditado pra mim mesmo, e indico: Chuca rápida nao prestan!!
    Fui eu linda e fina, fazer a chuca rapidinha prq ia ter um encontro com um boy, no meio do caminho eu soltei um peidinho(rsrs) iiiiiiii me sujei toooooda, me senti menstruada, suja aushauhas
    Volteei pra casa e desmarquei o meu encontro rsrs

    • HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

  3. KKK. interessante que no link da wikipedia que a Max postou consta “arroz com leite” como sinônimo de enema. Quem já ouviu essa expressão?

  4. Quando eu assisti o basquete feminino,e ouvi chuca,lembrei logo de cara e rachei de tanto rir! Kkkkkk…esse post foi show,só você mesmo Max. Kkkkkkkkk

  5. Na minha primeira vez, levei um cheque tão nojento que a camisinha do avesso parecia um saquinho de merda daqueles que se joga na porta de inimigo.
    Depois disso me relacionei com um ativo, gostei bastante… fiz bastante chuca nesse tempo. Eu só era passivo porque gostava dele, e porque era carinhoso. Mas o que eu sempre gostei mais foi ser ativo. Hoje me relaciono com um cara mais velho, passivo.
    Está tudo indo bem… não preciso mais de chuca.

  6. max.. vc q está fazendo biologia, me tire uma dúvida. Li que o ph da água não é bom pro reto, intestino… então, em poucas palavras, chuca nao faz bem… tá certo isso?
    bjos

    • Nem é questão de ph, porque o ph varia de acordo com o tratamento da água da sua região. O problema da chuca fazer mal é em relação ao fato dela destruir a microbiota intestinal e deixar o intestino susceptível a infecções, além reduzir a lubrificação natural do ânus, podendo causar constipação e deixar o intestino “viciado” em só defecar com estimulação aquosa.

      Sem contar que essa microbiota é uma das principais produtoras de Vitamina D no corpo.

        • Indico que você não faça chuca diariamente, no máximo no fim de semana ou duas vezes por semana, caso marque algum cruzo. Em falar nisso, nada de fazer sexo logo depois de fazer a chuca, a mucosa fica mais sensível quando você tira a lubrificação e as bactérias intestinais, com isso a possibilidade de pegar uma DST é maior… procure dar um intervalo de umas duas horas antes da relação sexual.

  7. O problema de fazer chuca com água é que entra ar junto. É muito mais produtivo fazer limpeza com glicerina do que com água clorada. A glicerina, apesar de causar uma certa irritação (proposital) não afeta a flora, só causa evacuação.

    • Primeiro que não existe enema com glicerina pura (se você faz com ela pura, PARE AGORA, isso é tóxico a 100%, pode causar diarreia forte e até prolapso retal).

      A solução é feita com água destilada a 12% de glicerina, você tem um destilador em casa? Não, então não adianta falar de água clorada se no final das contas vão usar a mesma água que usariam pra chuca habitual para diluir a glicerina.

      Além disso, a glicerina demora cerca meia hora a uma hora para evacuar todo o conteúdo do intestino, e ainda pode continuar provocando irritação por mais tempo. Você jura que considera mais prático o uso disso e correr o risco de passar aquele cheque marrom-escuro de colo descendente, em vez de uma chuca esporádica só com água, somada a uma alimentação com bastante fibras?

    • Sobre entrar ar, ele já tá lá dentro por outros motivos, vai entrar com a chuca e com a própria relação sexual também, então, fica elas por elas, o negócio é esperar ele sair.

  8. Apesar de eu acuendar desde os 5 anos (a laka), minha primeira chuca foi com 19. De lá pra cá faço como a Max falou: somente quando saio pra ferveção. Lembrando que eu não sou passiva, mas atóron um bj grego bem demordo. bju maxlynda

  9. Bom fiz sexo a primeira vez com 11 anos como passivo e ainda sou até hoje kkk mas minha primeira chuça foi aos 14 quando me mudei para vila velha passei muito cheque fazendo chuça hoje estou com 20 anos a 2 não faço mais chuça e não passo cheque nenhum

      • Max, eu tinha 5 anos quando chupei (conscientemente) um amiguinho e depois nós continuamos “se” pegando (a gente deitava um sobre o outro, eu chupava ele, etc…) por mais dois anos… e deixo claro, não era um simples troca-troca não, eu já tinha consciencia da minha sexualidade naquela época. Hoje tenho 28 anos.

  10. uma vz inventei de fazer uma chuca e me ralei… me deu uma trombose hemorroidaria.. nao faço mais nem do mais auhauha

  11. Max, nunca mais deixo de acessar seu blog por séculos! kkkkkk
    Imagina minha reação, vendo aquele momento de jogadora com cara de sapatão do basquete feminino brasileiro, quando ouço comentarista pronunciado ”Chuca no campo”, e cia.? Morri! kkkk

  12. Max, tenho 20 anos e pouco tempo experimentei ser passiva, e gostei ate pq o cara que saio as vezes é ativo. A primeira vez como ativo passei um cheque basico. Procurei resolver o problema e me indicaram a chuca. Fiz a tal por cerca de uns trinta minhtos e umas tres horas depois fui encontrar o bofe, aconteceuno cheque denovo e dessa vez exalanado aquele cheioro nada bom. E da ultima vez saiu aquele cheque que mais parecia leite condensado. Ele parece nao se importar, mas eu fiquei suuuuper constragido e ando ate evitando o por isso. Ate hj nao sei o que acontece. Nao seu se é pelo fati de eu ser novata no babado de dar. Enfim…

    • Já pensou em ir a um proctologista pra saber se você está com incontinência? Não é normal vazar sempre assim, mesmo se você tivesse feito a chuca errado e deixasse um pouco de água dentro ela sairia pouco tempo depois de fazer a chuca, não 3 horas depois.

      Às vezes o problema está no músculo interno, porque são dois, entende?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s