Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Sangue na relação sexual]


Essa semana vamos falar de um problema que acomete muitos passivos: O sangramento durante o sexo anal.

Cata o e-mail do leitor:

Então, no sexo eu curto ser passivo e ativo, mas com alguns homens, (principalmente os casados) eu curto ser passivo. Mas em toda relação sexual meu ânus sangra.

O cara fica socando, socando, daí quando eu vou passar o papel está lá o sangue….(é muito chato).

Um dia desse mesmo, estava de bermuda branca e sem cueca,…e quando chego em casa vejo a mancha. Ai Max, será que tem algum problema em sempre sair sangue? Qual a causa?

ATENÇÃO: Colocar no seco = fetiche com estupro

Eu sei, eu sei, todo ativo adora arrancar sangue da passiva. Deve fazer parte de algum fetiche machista compartilhado por todos os homens, como se esse sangue representasse o quão viril é o boy.

Tirando a parte que a bee é uma destruidora de lares, ao fazer sexo com homens casados, essa situação pode ser bastante desconfortável e tem várias causas.

Uma das causas mais comuns é a falta de lubrificação. Sim, de uma vez por todas entendam que sexo anal precisa de uma lubrificação adequada e muito maior que a lubrificação necessária pro sexo vaginal. Usar somente saliva para lubrificar é uma das causas mais comuns de traumas na mucosa anal.

Vale ler o artigo do blog sobre lubrificação clicando AQUI.

Outra causa é a falta de estímulo nas preliminares. É muito usual, principalmente quando você pega esses casados machões cheios de recalque, que somente o passivo estimule o ativo antes do sexo e no máximo receba em troca um rápido beijo grego. Estimular o ânus com os dedos e fazer sexo oral no passivo são fatores cruciais para o relaxamento do esfíncter e uma penetração mais confortável.

Vale lembrar também que todas as mucosas estão susceptíveis à formação de pólipos e lesões neoplásicas (tipos de “tumor”), e como essas lesões são muito vascularizadas qualquer pequeno trauma causado pelo pênis pode gerar uma micro-hemorragia. Por isso é importante visitar um especialista se o problema persiste.

Hummmm

Mas se você sangra mesmo com todas essas precauções, seu problema pode ser físico. Eu mesmo sangro em toda relação sexual, sem exceção, e segundo meu Proctologista isso é porque o tecido do meu esfíncter e da minha mucosa são naturalmente mais sensíveis, o que faz com que eu sangre sempre. Entretanto, esse tipo de sensibilidade é rara.

Por fim, seja seu problema qual for, uma relação sexual com muito sangue é sempre mais perigosa quando o assunto são as DST’s. Nós sabemos que a maioria delas são passadas via contato com sangue contamidado e, por isso, se você é uma bee que sangra que nem uma virgem em toda relação sexual, NUNCA deve deixar de ter em mãos o combo Lubrificamente + Camisinha.

No final das contas, como diz Katylene, vocês gostam mesmo é daqueles que só afastam a calcinha e metem a neca, néam? Nem adianta avisar.

Tá com um dilema de natureza sexual, social ou médica? Mande sua dúvida para max_babadocerto@hotmail.com, e a Max consultará os universitários para tentar resolver o seu problema.

36 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Sangue na relação sexual]

  1. Porquê a utilização do feminino? ” a gay” “da passiva”??! Não seria melhor falar “o gay” “o passivo”…não faz sentido essa troca e parece-me até muito preconceituosa….de qualquer forma parabéns pelo blog!

  2. Não sou adepto desse ‘beijo grego’ td vez que tentam fazer em mim eu n deixo, imagina …depois o cara me beija, que nojo!

  3. Adorei o texto, muito instrutivo. Parabéns a Max por assumir sua intimidade. Podia ter deixado pra contar isso no Fantástico no quadro “o que vi da vida”. Amey

  4. Geralmente so sangro quando nao estou realmente ‘afim’ do cara, acho que eu nao entro no clima!
    E eu tbm posso ter limpado meu edi com agua sanitaria brilux mas se o cara colocar a boca la, beijo so depois do listerine antibacteriano master plus advanced….
    Completamente fora de cogitacao!
    O.O

      • ai max, vô confessá que um boy (HT) que catei uma vez tava com o pau cheirando mijo. corági né? mas como ele era uma gracinhã eu deixei passar. Mas gente essas guei tão com muita frescura né? Como assim tão com nojo de beijo grego? Fias, façam uma depilação (Max pode fazer propaganda? brigadã) com depil-roll que é mara, saem todos os pelinhos do koo e depois uma boa chuca (há controvérsias quanto ao uso da chuca né, mas eu adoro, me sinto confiante) e sijoguem mulheres!!! Ai gente quer coisa mais gostosã do que vc chupando o peru do boy e ele lambendo seu koo? Pra mim que só gosto de oral não tem. Beijos Max adoro seus postos lynda! PS: Se o boy for saradão e depilado tb eu meto a lingua meishmo adoro!!!

        • Por isso que eu ando sempre com um vidro de leite de rosa e um chumaço de algodão na bolsa. Se a neca tiver com excesso de sebo resolvo rapidinho como meu algodaozinho embebido no leite de rosas, o babado é certo!

          • LEITE DE ROSAS É A BASE DE ÁLCOOL! Como assim você passa álcool na cabeça do pau, aiiiii, só de imaginar já arde.

      • O caso do penis deles ja sao outros quinhentos… Pode ser o Murilo Benicio (vou usar como exemplo ele, sei que voce o ama LoL) mas se tiver com o pinto com cheiro de banheiro publico, oral nem pensar… Se ele implorar, me olhar e sorrir ‘safadamente’, quem sabe com camisinha…
        Eu lavo minha mao depois de pegar em qualquer coisa ate parece que vou sair por ai chupando qualquer troco fedido… NEVER

        • gata, o pau dele nao estava sujo; depois de uma noite inteira bebendo na buatchy e mijando vc quer que o pau vai tá como? como eu disse nao tava sujo, mas dava pra sentir um cheirinho de urina. Oral com camisinha, cê tá de deboche né?

  5. Um dos Kooriosidades mais interessantes até agora. Já te vi pessoalmente contando pra gente sobre as chances de contaminação, que vão diminuindo de acordo com o papel de cada um na cama e vários outros fatores, mas que acho que nem seja muito recomendável dizer por aqui – onde tem gente que acha que 5% é quase zero, e daí sai fazendo merda como se não houvesse amanhã.

    Nunca me deparei com ninguém que tivesse esses sangramentos, mas Max sabe que sou quase um virgenzinho nesses assuntos. Não entendo esse tesão besta de ter que sangrar pra dizer que foi selvagem, mas tesão é coisa que não se explica, se sente.

    O maior conselho ali foi dado. Quase todas (não sou da área para poder afirmar que são todas) DSTs são transmitidas, ou potencializadas, pelo sangue. Ou seja: se você acha que pra ser bom, tem quem ter sangue, sabe que seus riscos de contaminação aumentaram consideravelmente.

  6. O problema é quase sempre a falta de lubrificação. Claro, há aqueles ativos que se acham um martelete elétrico, isso tb ajuda no sangramento.

    Mas se ancontecer, faça a linha like a virgin, guarde o lençol manchado e mostre para sua fámilia a prova da sua virgindade…rs.

    O pai obrigará o boy a casar com o deflorado e a honra da fámila se manterá.

  7. Lendo esse post me vêm sempre o tema na mente: Dar o koo é realmente prazeroso? Eu sei, eu sei que isso é dúvida dos primórdios. Mas uma atividade que exige tanto esforço e sofrimento realmente dá prazer? A minha experiência é só de dor. Para flar verdade nunca dei. Tentei dar. Não gostei. Doeu muuuuuiittooooo qdo o kra colocou o pau e mandei tirar na hora. Desde então nunca tentei de novo e sempre sou ativo. Não vou negar q qdo me “toco” (kkkkk) imagino algumas vezes sendo passivo. Mas a maioria delas eu to comendo o Junior ou o Luan Santana. KKKKK. Então me respondam… SERÁ QUE DEVO TENTAR?? OU SERÁ QUE ISSO SÓ FUNCIONA NO MEU PSICOLÓGICO QDO EU TO TOCANDO?? HELP PRA VCS É PRAZEROSO DE VERDADE?? SEMPRE FOI ASSIM??

  8. OBS: Estava pensando esses dias o quão importante este blog tá sendo para mim. Sou tímido d+ e não saio na noite capixaba pra descobrir isso na vida real. E mesmo se eu saísse as pessoas não tem maturidade sexual meeeeeeeessssssssmooooooooooo. A grande verdade é que mesmo em 2012 a maioria das pessoas são imaturas sexualmente. Desde os milhões de boys “héteros” q se secam na academia até as mulheres q ñ se arriscam a fazer akilo q gostaria com homem ou mulher. Max talvez o pessoal ñ tenha percebido. Mas este blog é brilhante!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s