A definição da minha vida!


OLD ALERT! Não sabia, Dé já havia postado isso há um ano e uma leitora satânica se lembrou. Mas não vou apagar o post não, deu muito trabalho achar esse gif do pikachu! hahaha

Agora sim eu entendo toda essa minha atual frigidez:

Tudo verdade! Quando eu era apenas uma estudante de Biologia fazia sexo todo fim de semana, de dois anos pra cá só de pensar em pinto já me dá um desgosto ao lembrar do trabalho todo que vou ter pra gozar.

Fica a dica pras bee’s que dão em cima de mim nos comentários: “Quanto mais populares, menos tendem a comparecer”…

…e o Babado Certo cresce a cada dia, então, aproveitem enquanto a árvore fruto, porque com mais mil visitas diárias eu colo uma silvertape no edi.

Vou ficar tipo o pikachu quando passarem a mão na minha neca:

Dica do Dave

13 comentários sobre “A definição da minha vida!

  1. Não é frigidez, Max :). Existe uma infinidade de pesquisas que apontam que pessoas ligadas a atividades CRIATIVAS têm bem menos relações sexuais em comparação àquelas que não exercem nenhuma atividade criativa. Isso confirma a teoria psicanalítica de que a criatividade é um investimento libidinal, uma sublimação da pulsão sexual. Por isso Freud afirmou que a civilização nasceu com o interdito do incesto, o primeiro tabu sexual. E também por isso os neuróticos são, geralmente, pessoas muito criativas (Woody Allen que o diga). A maioria dos grandes artistas da história tiveram uma vida sexual muito pobre, porque toda a sua libido era sublimada na atividade criativa. Ou seja: se você trabalha numa linha de produção, precisa de muito sexo; se você escreve, opina, cria, precisa de bem menos sexo – ou nenhum: Fernando Pessoa, que aliás era gay, morreu virgem.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s