[18+] Vaza suposto vídeo de Carly Rae Jepsen, do hit “Call Me Maybe”


Rá, eu ainda falei sobre isso sexta com as bee’s na boate. Já perceberam que ultimamente o máximo que as rachas famosas tão mostrando são os peitinhos no Twitter? E enquanto isso, dezenas de boys famosos mostram a neca pela internet, em vários vídeos.

Mas isso é injusto com nossa população de sapas, exceto dessa vez, que vazou um suposto vídeo erótico da Carly, a racha daquela música Call me Maybe. E apesar da neca no vídeo constranger algumas de vocês, basta imaginar uma cinta-caralha, pra ficar mais habitual.

Será que é ela? Clique na imagem abaixo para assistir:

Eu não sei se é, não estou muito familiarizado com a cara dessa racha ainda.

Enfim, vou ficar quieto, sabe, vai que eu digo que é e caem com um processo pra cima de mim… como caíram naquele vídeo do ator que eu não posso falar o nome.

(Mas se você jogar ‘Paquito e Ajudante’ no Google, são grandes as chances de descobrir)

14 comentários sobre “[18+] Vaza suposto vídeo de Carly Rae Jepsen, do hit “Call Me Maybe”

  1. A eu sou a única sapatão que veio assumir que acha ela gostosa.
    Triste… No meu tempo era só aparecer uma calcinha que juntava sapatão nos coments .-.

Comenta, beesha!

