O hino de todas as cacuras


Se você tem mais de 40, já pode colocar como ringtone do seu celular:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6NpRfBgBD24]

É old pela data, mas não acredito que eu não conhecia essa delícia de produção do Bonde do Rolê!

24 comentários sobre “O hino de todas as cacuras

  1. Ain…acho que eu sou a única que fica triste ouvindo essa música. Sempre que a escuto tenho pena da Bicha Velha (que tá cansada de pagar pelo michê…) e fico com a musiquinha que aprendi no Jardim 1 de onde eu tenho CERTEZA que essas gay do Bonde buscaram inspiração pra melodia do refrão:

    Eu vi uma barata
    na careca do vovô.
    Assim que ela me viu,
    bateu asas e voou.

    (essa sim é old, né não?!)

  2. Confesso que fiquei molhada aki rs
    Maaais genteem eu adoro um velhinho, 40, 45 no maximo neh!? prq tbm nao to morta, mais na minha opinião eles sao os melhores 😉 rs

Comenta, beesha!

