Uma notícia ruim e outra boa


Ah, não queria falar só de morte no BC, as gays já matam todos os dias o bom senso e o português nas postagens do Facebook, lidar com essa chacina é mais que suficiente pra nos deixar tristes.

A notícia ruim é que mais uma gay seguiu o exemplo de Macarrão (a.k.a Rigatoni Amor Eterno) e matou a mulher do boy com quem tinha um caso.

Do G1:

CORRE, Victoria Beckham!

E ainda tentou envenenar o filho do casal, pra ter o marido SÓ pra ele!

Gente, eu tô começando a ficar com medo da reação dessas gays nesses relacionamentos com casados, se isso vira hábito O QUE VAI MORRER de racha em Vitorinha… me digam vocês! hahahaha

Enfim, as pessoas morrem e nascem todo dia, é a lei da natureza. Vamos falar de coisa boa, vamos falar de NEC… não! Dessa vez é de bunda, algum conteúdo erótico nós temos que oferecer pros nossos 3 leitores ativos, né?

Fetiche, no G1:

Tirar a roupa?! Que original…

Vamos às fotos:

Hum… “recortes”, “pelota” e bunda de fora, os cortes então foram no suprimento de papel higiênico?

Não sabemos, mal li a notícia, o que me chamou a atenção foi o fato de como homem é FEIO de costas, exceto aquele primeiro ali, parece ter um grande potencial.

Mas me conta aqui, e a cinturinha de pilão do quinto da foto? Esse quadril não me engana, vinhádo! Tá tomando hormônio, sim ou com certeza?

Depois vira trava e quer falar na mídia que foi picado pela “Abelha Bombadeira”. Vai vendo…

Dica do Guilherme e do Marcelo

49 comentários sobre “Uma notícia ruim e outra boa

  1. Ja quero planejar a morte de umas rachas alheias….hahahahha que horror!

    Sobre bundjenhas masculinas da fotografia em epígrafe…só tenho a dizer >>> que feinhas <<< Ja vi mais bunitas hahahhaha….. Bjs Max

  2. Os bombeiros daqui são melhores! rs

    E sobre os casados… tenho 4 peguetes fixo que são casados… rs um é policial por sinal.. (num é bombeiro, mas…) eheh

  3. Olhando melhor, o da ponta esquerda tem aquele volumezinho que TODO ativo gosta. Meio que músculo, meio que gordurinha… não tem coisa mais gostosa de apertar quando abraçadinho do que uma cintura com algum volume.
    Passivos, alguma gordura faz bem!

  4. ahhh MAX.. nem todo homem é feio de costas… Nessa caso acho que os modelos que não ajudaram NEEE???

    parece tudo maricona =/

  5. Homem é o trem mais feio de frente ou de costas, o povo ainda tem coragem de dizer que agente escolhe gostar disso, só gostando muito pra encaram um boy!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s