E de sensualidade Raí está bem servido


Que está rolando um bafo sobre o relacionamento de Raí e Zeca Camargo todo mundo já sabe. Umas recalcadas tão dizendo que o casal é feio, que dá nojinho ver o corpo de Zeca e que Raí conseguiria coisa melhor.

Mas eu quero que as senhoras calem todas a boca e só abram quando forem tão sensuais, lascivas e orgásticas quanto Zeca dançando Dança do Ventre:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kmvaO_8DGKg]

Cada um luta com as armas que tem, queridas.

p.s.: Esperei anos por um contexto pra postar esse vídeo no blog hahahaha

Via Grupo Babado Certo, dica do Diego e da Cristal

17 comentários sobre “E de sensualidade Raí está bem servido

  1. Quanto ao Raí eu não sei ,mas o Zeca eu peguei e foi muito bom . Ficamos horas transando . Acho que foi uma das transa mais longas que eu já tive . Foi muito bom

  2. ausahsuahusa
    meeldels do céu, aah eu com um Zeca Camargo desse rs
    davaa linda pra ele todoos os dias rs (se ele for a ativa dessa relação ae neh!? )

  3. O Zeca comigo foi passiva .apesar de ter uma boa ferramente de trabalho ,mas acho que ele é bem versatil e pode até ser ativa se for o caso .

Comenta, beesha!

