Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Dominador e dominado]


O Kooriosidades dessa semana vai ser diferente.

Tenho recebido muitos e-mails de leitores e, como o Kooriosidades é uma coluna semanal, se eu fosse esperar para postar um por semana a bee que me enviou a cartinha hoje só teria sua resposta no ano que vem!

Então, pra poupar tempo e responder mais gente, vou mudar a frequência para dois posts por semana, okay?

A cartinha de hoje é de um boy que se diz ativo, mas que fica desconfortável quando o passivo é maior que ele, vamos acompanhar:

Max, estou com um dilema: curto ser ativo, mas não consigo quando o cara é maior do que eu. Tenho tesão por caras baixinhos, magrinhos e machos, quero ser ativo com eles.

Mas quando o cara é maior que eu e apresenta características de ativo dominante, às vezes broxo, me sinto impotente diante de um cara que é mais macho e mais dominante do que eu.

Será que tenho que continuar sendo ativo com caras menores, e passivo com caras maiores?

Ah, a eterna heterossexualização da relação gay. Nossa sociedade patriarcal e machista domina de tal maneira o koo alheio que um homem se sente menos masculino sempre que toma atitudes “tipicamente femininas” no sexo.

Basta observar o horror que os héteros têm ao “fio terra“, e a própria carta acima, na qual ele deixa de se sentir à vontade como ativo somente pelo fato de ser menos robusto que o parceiro.

Aquela situação que a racha coloca o dedo no edi do namorado:

Sim, afinal, como a relação sexual homossexual é, infelizmente, uma relação de dominação (assim como é a heterossexual), é de se esperar que o maior seja o dominador e o menor o dominado. Quando esse paradigma é quebrado, *BOOM*, temos um ativo confuso com relação a sua capacidade de dominação.

E com muitos passivos acontece o mesmo. Eu já fiz sexo com homens de todas as alturas e idades (todas mesmo), mas em todas as vezes nas quais eles eram mais novos ou mais baixos (porque mais magro é impossível, néam?) que eu, me sentia desconfortável… como se eles não fossem “homens o suficiente” para me dominar.

Vejam só a grande babaquice machista que afeta a todos nós, até mesmo uma bee como eu, que a última coisa que ostenta é a masculinidade.

Entretanto, pela carta do rapaz ele parece bastante flexível nessas situações, e mesmo quando “broxa” com os caras maiores que ele se sente confortável em ser passivo. Apesar de eu achar isso lamentável diante da escassez de ativos no país, o que interessa é gozar.

Portanto, em vez de seguir seu coração, siga sua neca. Se ela subir, ótimo, se não, use a próstata. 🙂

Tá com um dilema de natureza sexual, social, econômica ou médica? Mande sua dúvida para max_babadocerto@hotmail.com, e a Max consultará os universitários para tentar resolver o seu problema.

44 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Dominador e dominado]

  1. PorraN, se todos os ativos fossem desse jeito eu seria virgem até hoje UHAUAHAUH

    Tenho 1,90m, 90kg e sou passivo. É engraçado ver depoimentos como esse porque eu sempre imaginei que ativos sentiriam mais tesão em pegar/comer passivos mais altos, robustos, etc.

  2. Uma vez fiquei com um boy ativo, e ao longo da transa fomos conversando(sinal de que tava otiman neeaanh!?) ele me disse que adorava passivos como eu, de altura mediana, magro definido e branquinho rs(fazendo meu merchandising básico rs) ele disse que se sentia o homem da relação, e que pra ele isso dava tesão, me seeenti uma mulheeer neah?! ”E depois reclama que meu pau nao sobe assim fácil” rsrs

  3. eu acho completamente normal isso, eu mesmo já dei cada coice pq sou passivo e não sou baixinho(mas tbm não sou um poste), e qndo me vem um ativo de 1,69 ou 1,70 eu já falo “não curto dar pra gente menor q eu”

    mas enfim, só sei q isso tá ok, o mesmo acho ridículo os passivos d 2m d altura(1,84-1,90+), faz favor né? eu tenho 1,77 e já acho q só acho baixinho d 1,70-1,75 por aí

    o mesmo vale pra quem tem pau pequeno(max, concordo qndo vc disse q 15cm tá ÓTIMO, tbm acho q sofro aquilo d ser raso, grande dói o fundo pra caramba D:), e não ligo se o ativo tem pau menor q o meu, mas desde q não seja uma coisa TÃO pequena que mal consegue entrar (pq sim, já fiquei com gente q era umas masculinidade, mas abaixava as calças e era um sofrimento pra entrar, deve ser horrível ser ativo e ter pau pequeno tenho dó desse povo, assim como tenho dó d quem é ativo e é baixinho ou d quem é passivo e é um poste), gente, imagina a pessoa ser obrigada a fazer oq não gosta (ser ativo ou ser passivo) só pq tem pau pequeno d mais ou pq é baixinho/alto d mais? mas é a vida né ;3 vai ver tem quem goste e aceite

  4. Eu me vi completamente no relato do seu paciente (rs), exceto que eu não faço questão nenhuma de que o carinha seja ‘straight acting’ (já que macho não dá o cu e ponto) e que eu não me sinto tentado a ceder para um macho mais alfa do que eu. E como na qualidade de macho alfa eu sou desoladoramente inconvincente – magérrimo, branquelo, vestido sempre de maneira desenxabida, modos gentis e personalidade complexa ou atormentada demais para ser assertivo e confiante -, eu acabo renegado a um limbo onde vagam feito zumbis os gays inclassificáveis. Todas as teorias socias, filosóficas e psicanalíticas, aliás, não dão conta de esconder o fato de que o que a gente quer mesmo, lá no fundo, é um rótulo – desde que seja do nosso agrado, claro. É horrível esse destino humano, e sobretudo gay rs, de depender dos outros para que eles nos digam quem nós somos.

    Ó, vida…

  5. Bem, eu gosto de mais baixos que eu pelas posições e pelo conforto mesmo.
    Mas se for mais alto e flexível, why not?
    Nem ligo.
    HAHAHA

  6. Excelente explicação. E que pensamento mais atual:
    Portanto, em vez de seguir seu coração, siga sua neca. Se ela subir, ótimo, se não, use a próstata.

  7. max.. vc falou de altura… mas é como se falasse de tamanho de pau tb pq tenho um conhecido q é extremamente passivo porém (sempre tem porém…) se o ativo em questão (o que vai comer ele) nao tiver no minimo 18 cm de pau, ele vira o ativo e come o cara…. pode uma coisa dessas?
    pq p ativo nao pode ter o pau menos q o do passivo?

    • Esse negócio com o tamanho de pau é também fruto do patriarcado, querido, quanto mais pau, mais “homem”, uma vez que o pênis é o símbolo da virilidade. Afeta inclusive as mulheres, já observou como elas (mulheres e beeshas) insistem em enfatizar quando o pau é grande para exemplificar o quão viril o boy era, mesmo o prazer sendo o mesmo com um pênis um pouco menor?

      Mas quando o cara é machão e o pau é pequeno, logo surge a expressão: “É macho só por fora, porque o pinto é pequenininho”, como se resumisse a masculinidade de um homem à imponência de seu pênis.

      Sendo assim, se o cara não tiver um pau “respeitável” muitos passivos não se sentem confortáveis dando pra ele.

      • Mas isso acho menos comum que a questão da altura/masculinidade, a maioria dos gays já compreendeu que tamanho não é documento e que essas beeshas que são largas demais.

  8. Dou nem cabimento se o carinha for menor que eu, no minimo 1,78 e olha que tenho 172. e quanto a pau pequeno é u erro fica saindo demais e nem da pra fazer todas as posições.

  9. Não entendo essa reclamação de q falta ativo…. Eu sou ativo e quase todo gay q eu fiquei se dizia ativo tb. Resultado: tenho quase 30 e comi uns 7 só até hj

  10. Meu namorado é maior que eu. No começo senti um pouquinho isso mas depois nem tive problemas. Acho que sou “hiperativo” (desconfio). rs

  11. Eu devo ser a bicha mais esquisita do universo por que sou passivo e gosto de ativos femininos e com o pênis pequeno…

  12. tenho 1e72 altura meu bilau mede 18 cm por 4 e meio de grossura e sofro para conseguir me relacionar por que sou meio afeminado e quero ser ativo e a maioria dos homens que me veem pensam que sou passivo

  13. É ruim de eu deixar uma bicha efeminada me comer. É muito bizarro. Pra me comer tem que falar grosso, coçar o saco e jogar beisebol. caso contrário, leva ferro.

  14. E no meu caso oq faço. Sou versátil, prefiro ser ativo, tive poucas experiências como passivo. Namoro um cara 100℅ passivo, porém curto muito ser mais dominado durante a relação. Como ativo, meu namorado espera que eu domine toda a relação. E as vezes isso me atrapalha, geralmente não durante a ereção, inicial porém em certo ponto perco a ereção e não consigo ejacular. Qual fica eu pico dar para meu namorado ter mais atitude durante a relação?

  15. Aposto meucu que quem escreveu isso não gosta de ficar com homens afeminados e prefere os mais másculos.

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Comenta, beesha!

