De que adianta ter a neca boa…


… se todo o resto tá cagado?

E as necas famosas não saem da boca do povo. Depois da última com o jogador alemão de mala pronta, agora foi o nosso querido Falcon, que diz ser detentor do recorde de maior pênis do mundo, informação da qual eu desconfio muito, pois Kid Bengala ainda não morreu.

Cata a notícia:

Eu, Max, odeio pau grande, cês já sabem, sofro de uma doença raríssima chamada de Síndrome do Útero Raso, me meter com essa galera pode causar sérios problemas ginecológicos.

Mas vocês que são bem profundas e não têm medo do perigo: O tamanho avantajado da neca é um fator que pesa na hora de escolher ir ou não pro cruzo com o boy? Porque comigo, tendo pelo menos 15 cm já tá de boa, não é preciso mais que isso.

Enfim, olha o que os seguranças fizeram:

Tinha beesha passiva envolvida nessa revista? SIM ou COM CERTEZA?

Fecha na Melissinha

Via G1

33 comentários sobre “De que adianta ter a neca boa…

  1. Em questão de anal: prefiro um médio, de 13 a 18cm
    Em questão de oral: os grandões são melhores, dão mais tesão

    Pau pequeno consegue satisfazer, mas não é bonito de se olhar, sabe? Não dá aquele fogo…

    • O problema tá aí, a maioria dos gays faz sexo pelo corpo, não pela pessoa. Daí a importância do pau ser “bonito de olhar”. Se o que te importa mais estiver dentro da cabeça em vez de dentro das calças, certeza que esse fator deixa de ser importante.

      • É verdade, o fator cabeça pesa mais numa relação. Mas pra quem já se cansou delas e tá afim agora só de pegação mesmo (tipo eu assim), a personalidade e a cultura do parceiro só vão definir mesmo se vai ou não haver uma amizade misturada com o resto da putaria, ou seja: se vai haver uma segunda vez kkkkkkkkk

        • Sei lá, eu mesmo quando é pegação valorizo mais o cérebro que a beleza. Claro que a beleza é o cartão de visita dessas pegações de uma noite só, mas se o cara não se superar psicologicamente, pode ser um deus grego que eu não trepo… prazer sexual não é tão importante assim pra mim, prefiro meia hora com meu pornô e meu vibrador que 2 horas com um tapado.

          Mas concordo contigo, a maioria não liga pra nada disso, e eu JÁ fui assim, mas amadureci.

          • Então quem sabe eu amadureça 😉
            Por enquanto eu não tô me ligando muito nisso, só broxo mesmo quando o cara se mostra um grosso ou um estúpido.

          • Burrice e mau uso da Gramática são duas coisas que acabam com a minha libido. hahahaha

            Se nas Letras não tivesse tanta passiva, arrumaria marido lá.

          • Adorei seu texto sobre o Marlboro. Mas tenho uma pergunta, você falou que parou no segundo… o que fez com o resto do maço? JOGOU FORA?! Não me diga uma disparate desses hahahah

          • vou responder sua pergunta ali em cima aqui, pq deu limite máximo: TÁ LOKA BICHA! kkkkkkkk Parei que eu digo foi meio que pra expressar quantos eu tinha fumado até o momento do post, quantos eu ‘estudei’.

    • Sério que você acha pinto de 13cm médio?!? Eu ficaria meio constrangido de me apresentar para comer alguém com só isso haha. Não que eu acho que seja necessário ter pau de negão de filme pornô – não é bom nem para quem come, que não encontra muita chance de ter aquela sensação maravilhosa de enfiar até o TALO -, mas 13cm é muito acanhadinho, gente! Acho que pau é igual dinheiro, você tem que ter um extra mesmo que não for usar, senão a ansiedade de que vai faltar estraga o prazer de usar o que você tem.

  2. Eu acho um desperdicio de neca esse cara ter o “maior” penis do mundo ele eh horrivel! Digo com aspas pois tenho certeza que nas tribos da africa se pode achar penis maiores alem de que la os caras de tribos sao todos definidinhos…. uns Deuses do ebano… licenca… preciso bater uma..

  3. Maaaais genteeem, 23 cm ? segundo o G1 rs
    23 cm nao é lá essas coisas nao rs
    Não tenho a coragem de enfrentar neeh, jaamé,tbm sofro da Síndrome do Útero Raso. auhsaus
    Me contaram uma vez que no chat Uol tem uma ativona de 25 cm, ela roda bolsinha todos os dias la, mais nem tenho coragem de conferir, longe de mim rs

  4. Pra mim além de ter um rosto e corpo bonitos tem que ter um pau grosso. Não precisa ser gigante, mas grosso é uma delícia. Eu só gosto de fazer sexo oral por isso a exigência. Mas ultimamente, corági, peguei um carinha que o pau dele era menor do que meu dedo mínimo. Só Jesus na causa.
    Max lynda, fica a dúvida: eu já trepei com racha, com gay, com buraqueiro, hétero(adoto) mas hoje em dia eu só chupo, não dou e nem como. Em qual categoria me enquadro? Ativa, passiva,…. nem eu sei aloka!

      • Então, eu olho pra um carinha já analiso o conjunto rostinho+corpinho+eu-fazendo-ele; se tudo ‘ornar’ já é, bora fazer o boy, mas sabe, não tenho vontade nenhuma de dar e nem de comer!!! É sério. Nem ligo se o boy é lixador de móveis (o último que peguei kkk), se for bonitinho machinho tô indo, até porque se eu for esperar um cara magia e que fale uns 5 idiomas no mínimo (nao vale o combão ingles + espanhol), que saiba sobre o desenvolvimento das línguas indo-europeias e que ainda possa discutir topologia algébrica (dá google) eu vou morrer seca. Mas concordo com a Max, erro de portugues é broxante, ainda mais quando escrito.

  5. Anônimo….Falam que essa ativona é cabeleireira na P. do Canto.
    E ela namorava uma pass tb(cabeleireira 19cm) de VV.

  6. Um pênis grande é bonito, mas no sentido de qualidade, não quer dizer muito. É possível ser feliz com um anjinho barroco.

    Mas o pinto grande traz idéia do desafio. Um 127 hours porno. Encarar a pica de 28cm , cortar o braço, sair todo acabado, mas realizado.

    Algum produtor da industria de filmes adultos poder ver se o James Franco está disponível para atuar no meu filme?

    Grato!

  7. Max, pode postar link? Senão, apaga aí. É que eu tava lendo uma matéria curtinha num site sobre o tamanho do pênis e suas variáveis históricas (aqui, em francês rs: http://www.doctissimo.fr/html/sexualite/mag_2000/mag0721/se_2002_taille_penis_02.htm ) e tinha um link para uma perquisa conduzida por especialistas com internautas voluntários, que já tem um catálogo de 11 mil necas haha. Tem que mandar foto, mas quem quiser tá aí: http://www.sizesurvey.com/

    Comenta depois, Max!

  8. ah fala serio né, pau grande e grosso é só por estetica mesmo, prefiro 1000x um pau de 14cm, 15cm, do que um dotadao, paus menores só te dao prazer, a dor nem chega perto!!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s