Quem será o jornalistão?!


Eu durmo 12 horinhas de ressaca e os valores morais gays se invertem em Vitorinha?! Como assim as amigas comunicateiras desbandaram a brigar com as nossas queridas travas?

Cata a notícia d’A Gazeta:

Estamos de olho

Sempre sobra pras travestis, né? O que não faltam são vídeos do Youtube com esse clientes que surgem com essa mesma história de que foi roubado e por isso arrumou confusão.

Queria saber se realmente todas as travestis são desonestas ou se tem caroço nesse angu… um caroção DE MANGA!

Agora, nada me chocou mais que o fato de ter sido um jornalista quem fez isso. Eu tenho minha desconfiança quanto ao sumiço da Dé, que é jornalistona, e a ligação com o ocorrido.

Enfim, a trava ganhou meu coração e o SELO LUANA DA LAPA de qualidade quando se defendeu com o extintor de incêndio do carro!

Michelle, quer ser minha amiga?! ❤

p.s.: Esse post, como saiu de uma notícia divulgada na grande mídia, terá os comentários liberados. Se matem de fofocar abaixo: quem será?

Dica do Diego

23 comentários sobre “Quem será o jornalistão?!

      • Porque ainda vivemos, em Vitória ou não, da “boa vizinhança”. Se aqui eu preciso dela, imagina em Vitória q geral sabe da vida de geral…

  1. hahahahahahaha e a tag: “vai ver estava na cabeça dele o tempo todo e esqueceu igual quando a gente esquece lápis na orelha” …. rachei

  2. Galera,to a fim de passar o proximo fds em vitoria e preciso de uma ajuda se vcs. Me falem um bairro legal o ficar hospedado ( com movimentação dia e noite, perto da cena gls etc). Podem me ajudar?

  3. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

    Essa Trava mora no meu bairro, tem a mesma idade que eu, inclusive conheço desde criança, lembro que já até joguei video game com ela (quando ainda era ele) algumas vezes, juntamente com minha prima…

    Eu vi esse notícia a dois dias atrás, mas com a cara toda destruída eu não havia reconhecido, mas hoje me falaram que é ela, aliás no meu bairro que é um ovo não se fala em outra coisa.

    Eu nem converso mais com ela, pois quando se montou sumiu do bairro e voltou muitoss anos depois, acabamos perdendo contato.
    Se eu descobrir alguma coisa a mais, ou quem for, eu te conto Max…

    Em off, é claro, até pq não quero ser processado!.

Comenta, beesha!

