E tá chegando o Dia do Rock!


Tava ansiosa pela programação da semana SÓ pra postar os Gifs mais maravilhosos que já vi na vida! Nem tô ligando pro que vai ter no final de semana, olha:

E a mãe de todos os gifs:

Meu koo, meu koo, meu koo! Alguém sabe onde é isso?!

Se eu chego na porta da Universal do Reino de Deus com um leque desses, certeza que incorporo caboclo nuns 5 crentes da plateia.

Mas vamos à programação:

Chica Chiclete:

Move Music:

Canal 505: Só vão reabrir mês que vem

Antimofo:

Massa Cult:

Rock na Ufes: Não achei nada e não consigo acreditar que NO DIA DO ROCK não vai ter Rock na Ufes. Um absurdo!

Estação Porto:

Estação Porto 2012 apresenta Novíssima

Atrações: Markus Konká, Dani Moraes e A Banda Mais Bonita da Cidade (PR)

Quando: sexta-feira (13), a partir das 20 horas.

Onde: Estação Porto. Armazém 5 da Codesa. Avenida Getúlio Vargas, Centro.

Mais informações: 3132-4460.

Entrada gratuita.

18 comentários sobre “E tá chegando o Dia do Rock!

  1. No Centro tem uma lojinha que vende leque deste tamanho. A loja fica próxima a Dadalto e custa vintche reais… #tendência_na_party

  2. kkkk no gif do leque, mto engraçado como a outra gay fica dando d ombros como quer dizer “não sou de se jogar fora, viu?” e a outra chega e TRÁA

  3. A Max, com um leque desses acho que vc não incorpora nem 1 caboclo na platéia, mas uma 10 pomba giras, com certeza, kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Max, tá sabendo da Festa Close que vai ter?
    Sábado, a partir das 22h, DJs Alan Kastello, Glaucia Duarte e Angélica Morango (ex-BBB). Poket show com Lara Face. No Multi Espaço Labirinto, em Vila Velha. Ingressos 15 reais, 25 portaria. inf: 9617-8633
    Li na Agazeta e nao vi ngm comentando nada dessa festa, e muito menos o lugar “Multi Espaço Labirinto”(?) WTF?
    alguem sabe + inf a respeito??

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s