Plantão Parada Gay


Nós já temos a maioria das datas das Paradas Gay do Espírito Santo, néam? Mas o que vocês não têm são informações exclusivas sobre as atrações das paradas.

E foi pra isso que eu criei o Plantão Parada Gay, pra contar pra vocês toda vez que eu tiver alguma informação nova e bafônica sobre a organização dos manifestos de 2012, okay?

Então, solta a vinheta:

A primeira notícia é sobre a Parada Gay de Vila Velha, que vai acontecer no dia 30 de Setembro, ali em Coqueiral de Itaparica.

A Organização é do Renan Rilton. Já a Ana da Band comandará um segundo trio elétrico independente. Tô vendo que vai ser sucesso, a Parada Gay de Vila Velha do ano passado foi a mais elogiada aqui no Babado Certo e nas redes sociais.

Parada Gay 2011: Renan e a Iansã futurista de Ana

Só que hoje recebi um telefonema com todas as informações sobre o que vão trazer de novidade esse ano. Segundo Ana, ela e o seu co-produtor Arthur Meneguelli vão produzir uma homenagem à Comunidade Indígena Brasileira e ao Centenário de Jorge Amado (sim, o que escreveu Gabriela, cravo e canela e Dona Flor e seus Dois Maridos).

Yin Yang

Eu já achei delícia aí, porque sempre amei os livros de Jorge, mas Ana me falou que não vai ser só uma homenagem com decoração e frases fofas sobre o escritor. Ela vai colocar UMA CAMA em cima do trio e vão encenar uma das cenas de Gabriela!

E não pára por aí, além dessa homenagem que tem tudo pra ser babado, ainda estão planejando trazer músicos da Orquestra Filarmônica de Vitorinha ou da Bateria da MUG.

Confesso que ambos são o máximo e vocês sabem o quanto eu gosto de um samba… é bater o tamborim que a minha negritude se manifesta. Sim, queridas, posso ser branca como a neve, mas tenho sangue negro! Vocês acham que esse bocão da Royal veio de onde? Da Itália?

Entretanto, na verdade mesmo eu tenho o sonho dourado de presenciar a união da música clássica com a eletrônica, que nem aconteceu em São Paulo:

Imagine, gente! “Invenções” de Bach com “Eu tô Bonita“, de Silvetty Montilla?!

“Tam tam nam nam EU QUERO É ROLAAA tam nam tam nam” hahahaha MÁGICO!

36 comentários sobre “Plantão Parada Gay

    • Quer dizer que nada me prende, ué.

      Chance todo mundo tem, nem sei quem é você, como é, se é burro ou inteligente… você tem 100% de chance por enquanto, hahahaha

      • kkkkkk tem 100% não…ja perdeu ponto no etéria… kkkkk será q ele não sabe q “hétero” é com “H”…como confundir isso gente?8-r haha…pelo menos emitiu sinais que pode ser bonitinho que não estuda rsrs

        • MAXXXXX… eu gosto dessas que querem te gongar aqui e nem sabe do que se trata…. Como a SAPECUDA!

          Querido… antes de sair tentando corrigir os outros sem respaldo, procure 1° saber do que se trata…Esse pessoal que fica corrigindo a gente JÁ É UM SACO, e vc querer corrigir ainda sem saber do que se trata é ainda pior!
          Confesso que nao sou mestre na lingua portuguesa… mas sempre que não entendo algo procuro saber do que se trata =)

          Etéreo: é algo não palpável, um ser não carnal como a alma ou fantasmas. Tudo que é etéreo pode ser apenas sentido mas nunca alcansado.
          Uma pessoa etéria é uma pessoa que não demonstra sentimentos e que tem controle total sobre seu ser, uma pessoa que tenha chegado ao estado maximo de sua alma ou intimo.
          Buda é considerado uma pessoa eterea por ele ter transpassado a sua forma humana e ter alcançado algo maios que a carne.
          Indus acreditam que quando você atinge o nirvana você se torna etério e assim abandona todos os desejos da carne.
          Cada cultura tem um modo diferente de explicar essa palavra mas todas sempre dizem a mesma coisa que é não ter mais sentimentos voltados a carne.

          • nossa senhora… pqp….Julinho, minininh@ “fofo” aposto que se vc puta vc iria se apaixonar ..rs..será que eu perco meu tempo te explicando a interpretação de texto?porque isso ainda o google não fornece pra ela né produção??? que vc não pescou a piada; correção não foi pra Linda da Max, imagina que eu iria fazer uma correção estúpida dessas ness@ Deusa, e sim pro boyzinho (bruno sufistinha) que soou que confundiu “etérea” com “hétero” porq ele ja foi logo dizendo que não tinha chances kkkk mas ai vem vc mala melar minha piada…santa paciência viu…?…ainda bem q estou indo pra farme de amoedo y estoy com mi humor ótemooo..bjs

        • Em primeiro lugar, Sapecuda, eu não confundi o significado de etérea com hétero, eu já sabia o significado, eu já fui dizendo que eu não teria chance por que interpretei o etéreo como impalpável, ou seja, sob o alcance de ninguém, depois a Max deu sua interpretação. Sabemos nós que a língua portuguesa é bastante complexa, onde uma mesma palavra pode se configurar em diversas conotações, dependendo do contexto em que ela está inserida.
          Quanto à sua especulação referente aos indícios de ser bonitinho e burro, não encontrei qualquer resquício disso.
          Mas meu encontro com Max acontecerá e para nós dois será excelente.

          • “Mas meu encontro com Max acontecerá e para nós dois será excelente.”

            Agora eu vi, hein? hahaha

        • sadhushduahudas aaaaaaaaaaaaaahhh esquece.. eu tb tava sem nada pra fazer.. e ja viu… cabeça vazia oficina do diabo sadhuasdhuasd… desulpe querido(a)… e se jogaaaa pq agente (eu) to com invejinha da senhora q ta aiii!! ashusahdas
          bjbjjb

  1. Desejaria a senhorita pôr em prova minha sabedoria ou insipiência? Por eu me objetivar tomá-la como par, me coloco a disposição de sua prova. “Você tem 100% de chance por enquanto”. (VANILLA, 2012).

  2. Max vai ter a de cariacica tbm , la na avenida alice coutinho perto do darwin , vai ser esse mes tao dizendo aki em CG. ou pode ser na expedito garcia pq ja reformaram quase tudo, uns falam que vai ser na Leste Oeste uma rodovia perto do terminal de campo grande (ao lado)

  3. kkkkk até esqueci o q ia comentar depois do flerte fail do bruno surfistinha… Ah, lembrei, eu ri muito do “Tam tam nam nam EU QUERO É ROLAAA tam nam tam nam”… HUAHUAHUAHUA Max vc arrasa com o coração e a gramática dos seus comentadores heim viado kkk.

  4. Max… apenas um complemento a um seu comentário… Essa união entre a música erudita e o samba já aconteceu recentemente em Vitória, comandada pelo mesmo maestro do vídeo postado (João Carlos Martins); Realmente, é a essência da diversidade, o que tem tudo a ver com a proposta do evento…
    Ideia fantástica!!!

Comenta, beesha!

