Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Traição e fogo no koo]


Desde a última edição do Kooriosidades eu recebi muito mais e-mails do que esperava, e como a coluna é semanal, pode ser que demore um pouco mais para que eu consiga postar os e-mails de todo mundo. Portanto, se você mandou sua cartinha e eu não postei ainda, tenha paciência!

A história de hoje é de uma gay casada que fez merdinha no relacionamento, e como o casamento gay só foi permitido há pouco tempo, vou suprimir o nome da cidade e informações muito pessoais que a gay enviou. Vai que o marido dela lê o Babado Certo e acaba descobrindo TUDO?!

Vamos começar? (Farei comentários simultâneos, porque eu não resisto! Então, as partes em negrito são a Max falando, tsá?)

Olá Max, bom dia! Estou vivendo uma dilema. Sou casado com um cara (no papel mesmo) e sou muito feliz com ele. A família dele me trata muito bem, o pai e a mãe dele me consideram filhos, temos uma vida social super normal, as pessoas nos aceitam numa boa, até porque sabemos nos impor caso alguém venha nos incomodar.

Entretanto, fui comemorar o aniversário do meu irmão mais velho na casa dos meus pais, e lá conheci um amigo do meu irmão. Quando cheguei lá achei que o cara me olhava porque estava estranhando, porque meu irmão é o suprassumo da masculinidade e do heterosexismo. O cara era PERFEITO! Devia ter 2 metros olhos verdes, loiro, forte de malhação. {Claro, porque nesses contos o boy NUNCA é horrível. É sempre uma cena de filme com o Antônio Banderas e a Salma Hayek}

Depois do aniversário saímos eu, meus irmãos e os amigos deles para bebermos lá mesmo na cidade, fomos para um bar. Chegando lá o cara não parava de olhar para mim, eu estava super sem graça, foi quando eu falei que iria para casa que era ali perto porque estava passando mal (isso foi minha tentativa desesperada de desviar os pensamentos daquele Deus Nórdico), só que, para minha surpresa, vi que o cara estava atrás de mim.

Quando pergutei o que ele queia ele simplesmente disse: “você!” e aquilo me deixou tão excitado e tão sem reação que entrei no carro dele e fomos para casa dele (que por sinal é uma mansão) lá ficamos a noite toda, o sexo foi perfeito e quando eu falei que iria embora ele disse que queria me ver novamente, que ele era solteiro e que gostaria de namorar comigo! {Eu num falei? Se não é Antonio Banderas é uma cena de Uma Linda Mulher. Sempre mansão e Chandão, nunca num matinho escuro atrás da escola municipal, assim fica difícil acreditar}

Aí eu fiquei desesperado, falei para ele que eu era casado com um cara super bacana, que eu o amava e tal… ele disse para eu terminar com meu companheiro e ficar com ele, que desde a época que ele fazia faculdade com meu irmão ele não tirava os olhos de mim. Nisso eu sai sem responder nada. Quando cheguei em casa, fui perguntar para meu irmão se ele conhecia o tal cara e ele disse que sim que o cara era gay assumido e que todas as mulheres de Vitória só faltam se jogar no colo do cara quando ele passava, mas que ele era gay.

O pior de tudo meu irmão simplesmente virou na minha cara e disse “Você deu pra ele né safado!” {Rá! Chama o Marcelinho pra ler isso, bee!} e foi correndo contar para meu outro irmão e para minha irmã.

Resultado: meus dois irmãos ficaram me zuando e minha irmã falou que queria me matar porque ela era doida por ele, mas sabia que ele já gostava de mim e que na realidade ele só tinha ido na festa do meu irmão para me ver!  QUANDO CHEGUEI EM CASA NÃO SABIA O QUE FAZER !! Iai Max o que faço?

Situação nada complicada, a eterna questão do sentimento versus status.

Suposta foto do boy que ela pegou. Tá bem, hein, bee?!

Vamos acreditar por um segundo que a bee não escreveu esse texto só pra se gabar, que está realmente preocupada e que esse boy loiro, alto, forte, magia e sedução é tudo isso mesmo. Quantas vezes vocês já passaram pela situação de estar namorando e alguém infinitamente mais bonito que seu namorado dar em cima de vocês? Aliás, o que não falta quando estamos namorando é gente bonita dando em cima, néam? Solteiro parece que somos invisíveis, mas muda o diabo do status do Facebook pra você ver cair piru do céu.

Então, na hora que essa pessoa infinitamente mais bonita que nosso namorado dá em cima da gente, nossa cabeça (e não vai me dizer que é mentira) começa a fazer uma rápida de listas de motivos que compensam no seu namorado a beleza da pessoa que está dando em cima. Super normal, e inclusive é um ótimo teste pra quando o relacionamento não está mais dando certo.

Pelo texto da bee você observa que ela fez o mesmo: Brigou consigo mesma, colocando em pauta o amor pelo marido e o status de namorar um homem com todos os atributos físicos que ele citou. Querendo ou não, somos homens, e homem não vale nada, os atributos físicos contam DEMAIS na escolha do parceiro sexual.

Basicamente isso:

Mas parece que ele não ama tanto seu marido, não é verdade? Porque homens, além de não valerem nada, conseguem separar “sexo” de “amor”, e ele não fez isso, ela traiu e tá balançada NÃO COM A TRAIÇÃO (BITCH!), mas com o boy magia! Isso é se foder de verde e amarelo numa pulada de cerca: O chá de pica.

E o que fazer nessa situação? Simples! Pega essa lista mental e transforma numa lista de verdade! Isso vale pra todas vocês. Vemos nos filmes e parece idiota, mas não, colocar os prós e os contras de cada relação ajuda muito a racionalizar a situação, que está toda bagunçada na cabeça da gay devido ao chá de pica que levou.

No final da lista, faça uma média PONDERADA (mas por favor, hein? Não vá colocar “anos de relacionamento” no mesmo patamar que “pica de 23 centímetros”) e escolha entre seu casamento e essa nova aventura. A decisão não vai ser fácil de nenhum jeito, mas barganhar vai te dar uma ilusão muito mais confortável que a de se jogar de cabeça num amor de uma noite.

E quando escolher, pare com esse negócio de traição, senão eu vou entrar em contato com seu marido e vou mandá-lo fazer (toda vez que você sair) igual em Memórias de uma Gueixa, quando a velhinha desconfia que a outra deu e enfia o dedo na racha dela pra saber se tá larga ou úmida.

Tá com um dilema de natureza sexual, social, econômica ou médica? Mande sua dúvida para max_babadocerto@hotmail.com, a tia Max consultará os universitários para tentar resolver o seu problema.

31 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Traição e fogo no koo]

  1. Quando eu vi que ia trair, primeira coisa que eu fiz: adeus!
    Pulei fora do relacionamento pq o negócio tava fogo comigo mesmo.
    Não estou sendo moralista, só estou dizendo o que eu sempre penso: não fazer com o outro o que eu não gostaria que ele fizesse comigo.
    Dói se separar de uma pessoa que você ama, mas eu acho que doeria mais se a opinião dela sobre mim mudasse negativamente.

    Hoje em dia eu penso em procurar relacionamento aberto, mas não sei se seria algo muito sério.

  2. Gente arrasou na HISTORY… mas tipo se traiu é pq nao gosta do marido, simplesmente isso…pode ter carinho, amor, companheirismo….a gente nunca é forçado a trair, faz por vontade própria…seria mais descente e honesto ele pegar o Fone e falar :”Amor to terminando com vc” e pronto, não ficaria com esse culpa no cartório…pode ser o THOR(Uiiiii) pelado na sua frente, vc só vai com ele se quiser…pelo menos eu coloco o respeito ao meu companheiro em 1º lugar…Pohann essa história daria uma discussão de ANUS luz kkkk

  3. Nossa achei a família dele super desenvolvida, na verdade não acreditei, pra mim tá um conto tipo os do ”MARCELINHO” mesmo!

      • Tem que tirar o gato loiro dotado milionario e de VITORIA uhdsahudas ate pq esse tipo d homem assumido em vitoria nao existe…

        Fora o resto tudo q a beesha fico se gabando discretamente ashudhasdas… milagre ele nao ter falado que o aniversario do amigo foi num jato particular…

  4. Em primeiro lugar, Max, você é a melhor agony aunt (rs) na internet brasileira desde que a Betty Milan encerrou a coluna dela no portal da Veja haha. Mas você esqueceu uma dica super importante – na verdade, a mais importante, o verdadeiro coringa nesses casos: analisar o histórico do suposto sedutor. Se for mesmo verdade tudo isso (é tão clichê e inverossímil que eu acredito que seja verdade, senão a pessoa inventaria uma historinha melhor) o cara parece ser um sedutor em série, do tipo que se excita com a caçada, não a caça. Esse tipo adora seduzir comprometidos(as), e quanto mais unido e apaixonado o casal que ele separar, melhor para o ego dele. Geralmente a pessoa assim é, ela mesma, uma vítima; ele deve realmente estar sendo sincero ao se dizer atraído, mas a atração passa logo, ainda mais porque o auge da sedução é seduzir – daí em diante é só a decadência. E, no mais, isso de “eu quero você!” logo de cara é tão canastrão que chega a ser constrangedor; gente apaixonada, porque vulnerável, está quase sempre tão insegura na hora de confessar seus sentimentos que raramente se dá a esse tipo de arrebatamento folhetinesco. E como é que fica esse negócio de jogar tudo pro alto por causa de beleza quando a idade chega, hein? É preciso começar a treinar para ter dignidade desde já, não dá para deixar para a última hora rs.

    • Nossa, muito bem lembrado! Me foquei tanto na safadeza da bee que me esqueci disso. Não vou inventar desculpa, pq esqueci mesmo, mas pode-se dizer que está subentendido na hora que eu mando fazer a lista de prós e contras hahahaha

  5. Max, lynda, suas análises são ótimas e eu fico impressionadã com as referências que senhora cita. Sério. Voce é muito culta bee. Atóron. E realmente a Story da bee tá meio desconfiável. Por que o maridão da bee não foi junto já que a família o aceita zuper bem? Minha opinião é a seguinte: conserve o marido e se for pular cerca procure nao se apaixonar. Faça isso, separe amor e apenas sexo.

  6. Adorei.. e a historia mas devemos concordar que existe sim muito gay bonito q adora destruir lares.. eu mesmo adorava ficar com pessoas casadas so para sentir o gostinho da destruição…. ixi ja destrui muitos de vitorinha!!! essa bicha mente muito tb.. muito …Max adoro seus comentarios!!!

    • Se achou nesse comentário, néam? uhauahuahua

      “Tem muito gay BONITO que adora destruir lares… EU MESMO adorava ficar…”

      Tá boaaaaaaaaa hauhauhauah

  7. Max, se isso foi msm vdd (a parte do boy magia ser de vitorinha), o biotipo + condição financeira excluem qs todas as pessoas… pq diga-se de passagem eu procuro um loiro há tempos e nunca acho kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a descrição me lembra alguém (pra naum dizer que tenho fortes indicações) e a pessoa é sub-celebridade (e só Deus sabe pq não faz sucesso) e é tudo de bom que a bee falou msm: Lindo, loiro e rico. Minha humilde opinião: Se a bee traiu é melhor ela rever beeeeeeeeeeeeeeeem o relacionamento, pq arriscar uma relação estável por uma foda (por mais que maravilhosa) é indício de que em ksa não tá bem.
    Não julgo a bee (até pq só muito bem casado pra rejeitar o cara que acho que é), só acho que todos temos que ser racionais nessa hora 😉

    P.s.: Max, ameeeeeeeei o post e seus comentários… rolando de rir!!!!!!

      • “todas as mulheres de Vitória só faltam se jogar no colo do cara quando ele passava” – bom, se ele é da “grande” Vitória tenho minhas suspeitas… a pessoa roda muito dois municípios 😉

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito esperta max, e que pena que não é daqui… a descrição bateu tão bem com um cara magnífico daqui (só não sei se ele é assumido para todos, sei que para algumas pessoas é sim) e geral passa mal por ele, principalmente pq tem fotos com bunda de fora que rolam na net #paixaonacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Paixão nacional? uahauhauhauh.

            Só se você estiver falando de outro país, porque aqui no Braseel a paixão é outra e começa com P de pica.

      • “todas as mulheres de Vitória só faltam se jogar no colo do cara quando ele passava” – se for da “grande” Vitória msm, a pessoa que acho ser roda mto dois municípios, e tem casa nos dois 🙂

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s