Cês lembram do caso Eliza Samúdio?


Pois PASMEM comigo! Do Folha Vitória:

Quer dizer então que esse macarrão não era Fusilli, mas sim Rigatoni?

Já me caguei toda aqui só pelo fato do goleiro ser uma gracêenha e ter um caso com essa exótica bee de formas pouco atraentes. Sem Lipofobia, galerãm, tô falando da cara dele!

E continua a reportagem:

Qual a relação da masculinidade do goleiro com o fato de ser gay? É uma piada com os Espartanos, daí a comparação com gladiador? Não sei, vamos perguntar pra Bolsonaro, nosso doutor em homofobia.

Enfim, não vou nem comentar o nível de Vivianearaujoalização da tatuagem que ele achou, e só ele mesmo, que alguém fosse pensar que era de amizade. [CLIQUE AQUI PARA VER A TATUAGEM]

Vou me focar em encontrar esse vídeo, aguardem, em breve na nossa coluna de necas de famosos. Será que seria muito macabro me excitar assistindo, uma vez que ela já morreu?

EXCLUSIVO, vazou um gif com cenas do vídeo da orgia:

Rá! Já tava botando a neca pra fora, né, bee? Não resisti, a racha comendo macarrão… tudo a ver!

Dica da Dona Irene

23 comentários sobre “Cês lembram do caso Eliza Samúdio?

  1. Ai não acho esse Bruno bonito não.
    Vi em um site que o advogado disse que era um “caso de amor”.
    O Bruno, através de uma carta, pediu para o macarrão assumir toda a culpa pelo o crime. Vamos ver se o macarrão fará isso por “amor”, no final das contas o que eles querem é que o Miojo saia na história como a “bicha louca” ciumenta que matou a amante pra ficar com o “seu homem” por inteiro. Se ele assumir a culpa toda sozinho nada mais é do que um BURRO!

      • O tempo todo eu vejo no jornal e nos portais de notícias a tentativa de colocar os 2 como gays, mas eu não entendo como isso poderia resolver a situação dos dois, que não é nada boa. Na verdade, existe sim uma tentativa do advogado de propagar essa notícia, com o intuito de livrar a cara do Bruno, fazendo com que o maka assuma o crime sozinho, e o fato dos dois terem se envolvido confirmaria uma suposta tentativa do Bruno e do advogado de colocarem o maka como o assassino de um crime passional. Agora, analisando os últimos fatos, a impressão que eu tenho é que o maka é de fato “obcecado” pelo o Bruno, e o goleiro sabendo disso quer se aproveitar, pedindo para que o seu amante assuma o crime sozinho, e ele pode acabar aceitando, embora pouco provável, acho que o sentimento entre os dois não é recíproco, onde já se viu, uma pessoa pedir pra outra assumir um crime?? ai ai ai

        Vou parar com essas análises criminalísticas, já estou me sentindo a Lilly Rush de Cold Case. hahahaha

  2. Eu nunca entendi esse apelido de Macarrao, mas se o Bruno realmente for a passiva, e como sugeriu a bee acima esteja junto com ele por AMOR DE PICA, eu acho que to comecando a entender….
    (Eu e minha mente poluida)

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s