#Rapidinhas: Tipos de piroca


Olha que fofura que o leitor Leonan encontrou no site Humor Feminino:

Todos umas gracinhas, mas sem dúvida não há nada mais excitante que o imponente “Animado”.

Aliás, peguei um boy uma vez que tinha um “animado”, só que PRA BAIXO. Eu nunca sabia se tava duro ou mole, só se tocasse… era perturbador.

18 comentários sobre “#Rapidinhas: Tipos de piroca

  1. Max, me ajude. Antigamente eu conseguia um ativo para um “esculacho” em meia hora no bate-papo da uol, hoje passo até cinco dias pra conseguir uma versátil de 13 cm. o que está acontecendo?

  2. Max, me ajuda, antigamente conseguia um ativo em menos de meia hora no bate papo do uol, porém hoje em dia passo até uma semana dando plantão de 12 horas por dia no site e no máximo descolo uma versátil com 13 cm. o que está acontecendo?

  3. Max, eu sou um rapaz muito bonito e bem interessante. Eu não curto namorar , saio as vezes pra balada e me passo muito pois bebo fico tresh danço demais aproveito a noite bastante o pro é que eu me passo geral devido a bebida as vezes fico todo molenga caindo pelos cantos e as pessoas acabam comentando (olha aquele boyzin bem bunitinho mas bebe muito) o que vc pensa dessas pessoas que ficam criticando e se incomodando ?

    • Faço o mesmo que você quando bebo e faço o mesmo que eles quando estou menos bêbado que quem está caído. A graça de beber em público é essa: zoar quem está mais bêbado que você!

Comenta, beesha!

