Porque cuidar de seus dentes


Cata o drama da racha:

Nature porn

Gente! Será esse o verdadeiro pau de diamante sobre o qual as pessoas falam? Bateu a neca no dente da racha e quebrou a RESINA!

Eu pensava que pau era macio macio, como os peitos da Xuxa em Amor Estranho Amor, mas acho que só peguei neca frapê, entón.

Aliás, já quebrei um dente fazendo sexo também, mas foi na cabeceira da cama do Motel, PENSE no meu desespero!

Acreditam que o boy ainda quis continuar, como se nada tivesse acontecido? E teve a audácia de falar assim: “Não, é só você gemer de boca fechada que eu nem vou perceber a diferença”.

Como eu tava de carona, e ele ia pagar o Motel, aceitei a proposta e terminei a foda assim:

Muito entusiasmada

Dica do Bruno, via Prazamiga

28 comentários sobre “Porque cuidar de seus dentes

  1. Há! Racha oferecida é sempre a inocente do bagulho: Dá pra todos os seres vivos do prédio em que trabalha, mas fica perplexa quando vê que está sofrendo bulem.

  2. Eu ja desloquei o pescoço uma vez no sexo, o menino batia me cabeça na parede, puxava minha peruca, aushaushaus, no outro dia nao aguentei levantar da cama, tive que ficar 15 dias com o pescoço imobilizado ahsuahsaus, maaaaais valeu a pena 😛

  3. Sem duvida houve lesão moral em ambiente de trabalho, uma pela intimidação de seus colegas e outra pela mensagem vexatória expressa na tela do pc.
    Cabe ação de indenização por danos morais com rescisão indireta do contrato de trabalho, garantindo ao empregado seus direitos trabalhistas.

  4. Morri! kkk

    “Não, é só você gemer de boca fechada que eu nem vou perceber a diferença”.

    Pensei que o post fosse sobre boquete e tal, mas sabe quando a gente se empolga e, sem querer, taco o dente na neca e o cara vem com “cuidado com os dentes”? rs

    Poxa, sacanagem colocar esse papel de parede no pc da guria rs

      • Isso nunca aconteceu comigo, sou uma exímia boqueteira. +1
        A bee de cima tá mal de boquete hein fia!

        Max, sualinda, to morrendo de rir até agora com o drama da racha kkkkkkkkk, ficar sem dente no meio do boquete kkk, tenho que avisar pra uma racha amiga minha que tb tem essas coisas nos dentes kkkkkk

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s