Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: O drama do encubado]


Na edição de hoje vamos falar de uma bee que está preocupadíssima com a situação que está vivendo.

O boy dizia não gostar de gays, parecia ser até meio homofóbico, mas algo inesperado aconteceu…

A minha opinião é a mesma de sempre: Boy encubado, que dá uma de homofóbico e ainda namora mulher = CI-LA-DA!

Mas as gays não aprendem, elas sonham com um príncipe encantado, machão e que não dá pinta, percebem que a maioria absoluta dos gays não é assim e acabam se apaixonando por esses frustrados que só as querem como depósito de esperma.

Mais ou menos assim:

Pior ainda se eles dão um pouco de carinho, aí fodeu, porque na cabeça delas esses héteros que pegam gays são trogloditas daqueles que só afastam a calcinha da racha e enfiam a neca, sem o menor romantismo.

E não é assim, na maioria das vezes eles são carinhosos, aliás, homem é carinhoso com qualquer pessoa que chupe bem, essa é a grande verdade.

A minha dica é: CORRA, desencane, bebê, ele não vai largar a namorada de anos para ter uma relação contigo. Ainda mais uma relação escondida, cheia de preconceitos e baseada em sexo que só acontece quando ele está bêbado.

Mas é como dizem, né? Aprender se fodendo é a melhor maneira de não repetir o erro.

Enfim, como o Kooriosidades é sempre uma via de mão dupla, o quê vocês, leitoras lindas, acham disso?

Tá com um dilema de natureza sexual, social, econômica ou médica? Mande sua dúvida para max_babadocerto@hotmail.com, a tia Max consultará os universitários para tentar resolver o seu problema.

36 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: O drama do encubado]

  1. Eu sei o que essa daí tá vivendo… Paixonite por encubado é foda! Cortei a coisa toda depois que fiquei sabendo que ele ia ter filho. Nunca mais pra mim.

  2. Max post otímo! (bom isso eu tenho em mente, nenhum homem “hetero” larga uma mulher para ter caso com alguma Gueixa)
    Mas eu me rasguei de rir foi do GIF, que beesha abusada tombando com a cara da sociedade.. Vou praticar minhas aulas de ginástica again, pra tombar com ela!

  3. Koomplicado isso, Max… ou não, né, sei lá. Acho que o “encubado” tem todo um medo por trás (rs) do que sente. O país ainda é machista demais para as pessoas aceitarem a diversidade.

    Eu lembro de uma vez ter ficado com um cara que já namorara uma mulher. Ele me disse que era a mesma coisa – só sexo. Esfrega- esfrega daqui e dali e o que importava era somente o prazer e tal. Foi só uma vez e só isso mesmo. Nunca mais vi a pessoa.

    OFF: Max, já usou uma dessas? http://www.cuelcinha.com.br/ rs

    Abraço!

  4. max, esse clichê é tããõ clichê… já vi exemplos de encubados que ‘deram’ certo, e não foram poucos: casos em que o cara saía junto com a namorada do outro, segurando vela e esperando o cara assumir, e tão junto há uns 130 anos. na minha família mesmo tem dois, que esperaram casar, ter vários filhos, pra ter coragem de largar tudo e se jogar num casamento gay. os 4 tão juntos inté oggi. cada qual com seu marido, obviamente. tem muitos caras que se assumem tarde. assim como tem aqueles que não vão se assumir nunca. penso eu que depende mais de acharem alguém que inspire confiança. pq muitos encubados tem medo de ficar no gueto. tendo que ficar eternamente caçando, se esforçando pra se manterem atraentes e ficando só.
    e qual a diferença pra uma relação com um assumido? tem gente aí que fica apaixonadíssima por uma semana e depois de 7 dias finge que nem conhece mais. tem aquele tipo q insiste em pegar o fone pra ‘se conhecer melhor’ e nunca liga. acho que qualquer relação gay é complicada de engrenar e é uma loteria. a chance de perder é maior que de ganhar mas se vc não jogar, aí que não ganha mesmo.

    • Uhum, Anônimo, e você acha que eu devo basear a minha dica pra uma bee que só consegue sexo quando o cara está bêbado nesse “muito” que você, e somente você, diz existir?

      • max, tô te falando que só na família eu já tenho dois casos. uma inclusive é a mulher que foi trocada por outro. tenho vários parentes do babado tanto homens quanto mulheres incluindo aí os agregados. claro que tô falando de família até terceiro grau. assim como tenho parentes enrustidos, super assumidos (que dão mais que xuxu na cerca), no armário de vidro e outros que apresentam como melhores amigos, ou seja tem de tudo. e se for pra se basear em clichê, tem aquele outro que viado é tudo promíscuo e não quer nada além de sexo, ou seja….
        p.s. não sei bem onde fica a “existência” pra vc mas eu passeio em várias esferas.

        • Engraçado que tenho certeza absoluta que todos os leitores também passeiam por inúmeras esferas e ainda assim você é o único a dizer que isso é comum.

  5. Eu gosto desses gays que ecubados adoro comer eles… sempre falam que foi a 1ª vez, mas na verdade adora dar.. bem melhor do q muita passivona!!!

  6. CONCORDO SEM MAIS com o Max…. Falou tudo… HT encubado é erro na certa… e capaz ainda dele te comer e comer e depois esnobar…. aiai

  7. Todas sabe que eu adoro hetero buraqueiro (ai gente melhor neologismo guei do séculoãm kkk). Eu acredito sim, por experiencia própriãn que existem o heteros que são carinhosos e que não são gays encubados, como sabemos há muita diversidade.. Eu já catei de tudo nessa vidã, e dos que eu gosto mais são esses buraqueiros. Agora falo pra bee: aproveita fia.

      • Max lynda, eu SÓ me apaixono por heteros. Enquanto eu eu conseguir catar os buraqueiros gatinhos eu aproveito, quando eu ficar mais velha eu tento (com muito esforço) me apaixonar por uma guei. Kisses. PS: Eu não me encaixo na categoria de depósito de esperma porque eu nao curto dar. Eu gosto mermo é de chupar um garáleon (HT). Beijos pra todas.

        • ah sim, claro, porque você é a Vênus de Milo e estamos todas as gays esperando pela oportunidade de ganhar seu coração ❤

          Já dizia a minha avó: Quem muito escolhe fica pra titia

        • Às vezes pareço meio cruel contigo, mas é instinto maternal, me preocupa muito ver você deixando passar sua juventude na esperança, mesmo que lá no fundo, de que um desses ‘héteros’ tenha um relacionamento com você.

          • Merci pela sua preocupação comigo <3. Max, sualinda, eu já te contei e vc já postou meu problema em ficar com outro gay. Nao me sinto satisfeito em estar com outro gay. Talvez ainda nao tenha aparecido o mey gay-quase-hetero-magia. Às vezes pode parecer que sou um qualqer, mas não sou, já te falei isso também (sou prof. universitario), mas o que que eu posso fazer??? Bisous.

  8. Falou tudo! Esses encubados so querem as gays pra deposito de esperma e nada mais!!!

    Que fantasia essas gays tem em pegar “hetero” e achar que eles vão largar tudo pra viver uma paixao com elas!!! Qts anos vc tem bee? Se for 15, tudo bem… é perdoável…. mas se ja for um cavalao com mais de 20 anos nas costas, faça-me o favor ne?

    Acorda, Alice! Depois nao adianta postar Adele no Facebook… quem foi atras de ilusão foi a senhora!

  9. Buraqueiros !

    Ele só ta apaixonadin. Ohhhh… que bunitinn

    Desencana, faça só sexo e ta otemo !

    Esqueça o sentimento, vá só no sexo, é menos problemas pra vc já q nao precisará pensar em fidelidade e outras coisas que um relacionamento normalmente exige.

    Ser amante é ótemo, bee ! Se joga !

    • É isso mesmo bee. è só sexo e curtição. Depois quando a bee ficar mais velha ela tenta arrumar um boy magia que queria algo mais estável.

  10. Eu acho uó essa coisa de paixão por héteros tanto pros gays quanto pras sapas. Antes de “assumir” pra eu mesma e pra sociedade a minha homossexualidade achava estranho essa coisa de ser gay ou lésbica e ficar com pessoas do sexo oposto em quaisquer situação. Me sinto uma lésbica legítima por nunca ter transado com nenhum cara e não foi por falta de oportunidade mas de vontade mesmo. Mas enfim, aprendi e sigo a idéia de que as pessoas devem deixar clara ou subentendida as suas intenções com a outra para poder curtir o prazer sentimental e sexual plenamente e sem tantos dilemas…

  11. Nunca fiquei com viado encubado porque não dou moral pra eles. Muito pelo contrário, tenho prazer em implicar com esse tipo de gente, não merecem meu respeito…daria uma surra de pau mole.

    E gente, qualquer animalzin de orelha sabe que viado encubado “vulgo pseudo-hétero” NÃO TEM relacionamento “sério” com outro viado!!!!!! Eles só querem prazer e pronto. Vcs acham que largarão toda uma vida social “normal” pra ficar com um cara? ai ai…

    e eu gosto de homossexual, porque mais homem é quem se assume, apesar dos pesares.

      • Hahahaha eu acho que já éramos assim…. mas, Max…a vida ensina.

        É como diz meu tio: Ou vc aprende errando ou aprende vendo os outros errarem.

        Graças a G-zuis, isso nunca aconteceu comigo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s