Fiquei tão emocionada que achei a foto da Monstra do Carone…


…que me esqueci de postar a programação!

Mas ainda dá tempo, vem gentchy!

Chica Chiclete:

Move Music:

Canal 505: Nada de novo? Vish!

Massa Cult: Nadinha também.

Antimofo:

Rock na Ufes:

Em Vila Velha:

E no domingo:

9 comentários sobre “Fiquei tão emocionada que achei a foto da Monstra do Carone…

    • Tem vários tumblrs. 4gifs, Out-gayed-myself, bestyers, Renao, Gonorreia e o que eu usava antes de ficar famoso: Como eu me sinto quando

  1. Eu fui no Carone perto do antigo boliche em vitoria e vi a cópia da Max. Uma bee cabelo igual da max, porem loiro, mesma altura, branca e deve pesar 35kk, roupas semelhantes. Tentei tirar foto para provar, mas deu medo da pseudo-max ver e tirar uma navalha bem verdadeira e me tirar uma perna.
    Toda max ou algo q se pareça com ela é perigoso ! Fatu !

Comenta, beesha!

