Transfobia em Brasília


Depois da delícia de banheiro que nós postamos um tempinho atrás AQUI

Cartaz afixado na porta do banheiro do Parque da Cidade, em Brasília:

Muito bonito, capital… muito bonito…

Vale lembrar que dia 28 de junho ocorreu nesse mesmo parque o movimento “Ocupa Parque DF”, que consistiu numa passeata em protesto contra políticas discriminatórias em concursos públicos e a “Operação Clarear”, que segundo os organizadores do movimento, não age de acordo com o que foi veiculado.

Via Facebook

12 comentários sobre “Transfobia em Brasília

  1. Desde quando me entendo por gente aqui o Parque sempre foi assim. Recebia e recebe muita gente com as mais variadas intenções, inclusive competir com a feira do c# aí em Old Village. Pedir documento para quê? Para quem esquecer de dar descarga ir lá e chamar a atenção? Acho que não ein…..

      • Pois é. Max vc viajou para o Rio e relatou os points de lá. Venha a Brasília para vc relatar os daqui… Quando eu falo que os dai são mais interessantes que os daqui, ninguém dá valor! hdaudhasudhuas

          • Pior… Faça isso mesmo. Vc investirá melhor o seu dinheiro! Vai por mim! ; )

            Saudaaaaaaaaaaades demais da GV!

            Abraços Max, Curto muito você! Inteligente como um bom Capixaba!

  2. max, brasília é por trás( ui) de tantos ternos uma cidade louca do cu e da bu. as pessoas perdem muito a noção, já vi hetero tocando uma de dia dentro de um carro oficial, na rua. no shopz mais tradi os caras ( muitos casados), ficam caçando nos corredores para ver quem entra no banheiro pra seguir. vai gente ‘presa’ pra administração direto. já o parque da cidade tinha virado um motel das bee ao ar livre. será que isso é bacana? fazer sexo em público é muita adrenalina e econômico pra quem faz, mas pra quem vai ao parque para curtir um dos poucos locais com verde em bsb não é não. tô falando isso pq essa questão da carteirinha pode não ser uma simples transfobia mas sim tentar diminuir a putaria no parque.

  3. Gente, o Parque da Cidade é como vcs dizem, a feira do cú de brasília, só que no maior parque do mundo.

    Lá existe um bar chamado barulhos, conhecido por todo gay. O ponto de encontro das beeschas que se embrenham no meio do mato. Tem coisa que até o satanás duvida.

    O mais gay dos parques. Com certeza.

  4. Só que eu vou descordar da amiga que disse que bsb é tãaao sem graça.

    Na verdade eu não saio muito para lugares “G”, mesmo que eu adore. Mas acho que Brasília tem sim festas legais e muito bem elaboradas. Vale lembrar da equipe let’s club que fazem eventos desde a antiga blue space de brasília fechada ano passado.

    Produções dignas de reconhecimento. e EU NÃO SOU BABA OVO. até porque nem conheço o pessoal.
    Por isso meu querido Max, acho que vc devia sim vir aki. Não creio que se arrependeria. Seria um prazer conhecê-lo.

    Brasíli/Goiânia te esperam…

    bjo Babado Certo.

Comenta, beesha!

