Soca a boca aqui?! Até eu me choquei!


Fiquei dois dias na maratona Plantão Médico, sem olhar Facebook e nenhuma rede social. Chego aqui e ainda estamos falando de Stonewall?

Mas eu já sei porque os meninos não estão trabalhando, aposto que estavam todas no show da Banda Chica Égua, em Teresina.

Não sabem do que estou falando? Pois vejam o vídeo abaixo:

Gentchy! Eu fico dois dias fora da internet e os héteros perdem o direito ao Reino dos Céus?!

E parece que eles não ficaram só na insinuação sexual, como é de praxe dessa galera frígida, a banda está sendo processada por causa de uma cena REAL de sexo oral em cima do palco. Cata:

O meu lado politicamente correto e feministona diz que isso é um absurdo, entretanto, o Feminismo trata de escolhas e não de puritanismo. Até mesmo a escolha de passar por esse papelão.

Já meu lado depravada, que já fez muito pior debaixo da ponte do Píer Iemanjá em Camburi, diz que isso é super comum.

Aliás, tem até um tipo de pornô na internet que consiste em imagens gravadas numa festa, na qual há um exército de passivas americanas e somente um gogoboy de neca dura, que é chupado por todas… já ouviram falar?

Aquilo sim é de enrubrescer até as travas mais escoladas do Centro de Vitória.

Dica do Emanuel, via Grupo Babado Certo

41 comentários sobre “Soca a boca aqui?! Até eu me choquei!

  1. esse povinho já não tem mais o q inventar pra chamar atenção e dizer “OOOI, fazemos sécso, viu, viu, viu??”.

    mas né? se tem gente q consegue achar graça em dar virilhada suada e gorda na cara dos outros em grande velocidade… well, cada um com suas diversões.

  2. ps: fui ver a notícia e tem foto tbm de mulher dando virilhada na cara de homem. mas sabe o q é engraçado? DU-VI-DO q alguma dessas pessoas tenha sequer noção de como fazer uma pinoia dum oral bem feito. ò_ó

  3. Gente, isso nada mais é do que uma versão da Surra de Bunda, só que ao contrário. Adorei o vídeo, ri litros. Quem é quem não gosta quando o ativo te pega assim, de jeito, e te faz pagar um guloso digno das produções Macho Fucker? kkkk.

  4. Caso não hajam crianças no evento e que as pessoas que lá estavam soubessem que isto fosse acontecer, tudo bem.

    Só que está situação não está em shows, acontece em cinemas eróticos, cabines, motéis. Ainda creio que deve haver lugar para todas as coisas, afinal, podemos fazer nossas refeições no quarto, na cama e-ou na sala, mas há um outro local, chamado local apropriado, com as melhores condições para desenvolvimento do ato.

    Utilizar-se disto evita constrangimentos e prováveis conflitos com outras pessoas que possam sentir-se ofendidas com um ato. E a probabilidade do ato desrespeitar o próximo é muito grande quando o assunto envolve expressão sexual, sexualidade, questões sexuais e afins.

    Eu não a conheço, mas em função da situação, imagino ser esta uma pessoa com a qual eu não gostaria de passar dias e/ou trocar idéias, mas nunca a desrespeitaria ou a condenaria pelos atos. Posso não fazer isto sempre e nem com todos, mas é a tentativa e o policiamento mental para atingir este objetivo.

  5. Que delicia em… eu adoraria uma safada dessa fazendo um boqueete gostoso em min… ainda por cima com centenas de pessoas olhando… kkkk eu ia Jogar porra na cara de todo mundo na plateia .lol. rsrs

  6. Esse povo do Piauí não tem muitas opcões de diversão e a tv não passa nada que preste ,então eles se divertem como podem . Eu já vi peca do Ze Celso que fazia boquete na plateia e outra que o cara se mastubava até o final e gozando ,mas isso é arte e outra historia

  7. faltou aqui o videozim da banda baiana new hit, onde o cantor que parece que só tem 17 anos, dimenor… se deixa apalpar pelas fãs. deu maior bafafá no feice mas acho que a blogsfera deixou de fora.
    e também procurei o vídeo da foto mas parece que non ekziste.

  8. Eu dou apoio total, talvez esse seja o caminho necessário a normalização do sexo na nossa cultura. É de se espantar a maneira pudica como o assunto ainda é encarado hoje em dia.

    Sobre os pornos de festa: só errou na parte da neca dura, né, Max? Nesses videos a pau molecência impera rsrs (deve ser resultado da obsessão gay-for-pay dos americanos).

      • Na minha sociedade ideal, o sexo seria visto como um aspecto tão comum e natural da vida das pessoas (como na verdade é), que não haveria nenhuma restrição ao sexo em público. Imagina que gostoso seria em domingo ensolarado, num parque público da cidade, crianças brincando, famílias fazendo picnics e casais apaixonados transando. rsrs

        Eu sei que é uma ideia radical, e que é provável que não se concretize. Pelo menos não no meu tempo de vida. Ainda mais com essa onda de conservadorismo que assola a juventude atualmente. Mas, por outro lado, em Amsterdã o sexo nos parques já é permitido, então talvez não seja um sonho tão distante da realidade assim.

          • Por enquanto é só em Amsterdã, mas se tem o projeto de implementar a mesma regra pra resto do pais. E não é tão liberal assim, a pegação só permitida a noite e longe dos locais em que pode ter grande circulação de crianças.

            E eu não estou na Holanda, guei. Não conheço nem Buenos Aires, imagina Amsterdã, né? /semcondições /penosa

        • Na minha sociedade ideal as pessoas farão sexo em público, talvez, mas na calada da noite, como os gatos. Durante o dia eu ainda acho desnecessário. Aliás, na Holanda é permitido durante à noite somente e em uma praça específica, não em todas, se eu não me engano.

          Se em animais diurnos poligâmicos, como cachorros, o sexo em meio aos outros durante o dia causa incômodo nos que estão a volta, além de várias brigas se formarem por causa de machos que querem copular com aquela fêmea, imagine conosco que temos discernimento?

          Mas fico pensando mais na ideia das crianças sobre o sexo, se com o sexo sendo mostrado quase que explicitamente na mídia e a idade da primeira relação sexual já sendo baixíssima, imagine com ele sendo feito a céu aberto? Prato cheio para estupradores e pedófilos, afinal, isso não vai sumir só com a quebra dos tabus sexuais, o trauma de uma primeira relação sexual mal-sucedida ainda afetará aquela criança como afeta qualquer outro animal.

          Crianças e adolescentes experimentando o sexo durante o dia e a céu aberto e pessoas de má índole sendo bombardeadas por essas imagens, acho que os casos de estupro aumentariam, ASSIM como disse acima que fazem os outros cachorros quando vêem um macho copulando com uma fêmea. A Fêmea se defende e machuca os outros cachorros, que são do mesmo tamanho e acabam desistindo… mas e as mulheres diante de uma arma de fogo…?

          Policiamento? Rá! Vai ter que contratar um policial para cada cidadão e nem assim vai ser garantia de segurança nessas horas.

          Ou seja, se for pra fazer, à noite ainda é a melhor opção (aliás, a gente JÁ FAZ, néam? hahaha). Acho um retrocesso essa libertinagem extrema, os pudores têm um pouco de mérito.

          • Concordo. À noite a gente já faz isso nas quebrada néan? Aliás, atóron.

          • Eu pensava muito mais em alcançar uma semelhança com os bonobos, que tem uma maior similaridade genética conosco e usam o sexo como uma maneira de diminuir as tenções sociais.

            Mas sim, eu concordo com você. Chegar nessa sociedade ideal passa longe de só permitir o sexo ao ar livre. Se isso acontecesse sem o devido entendimento cultural das liberdades sexuais de cada indivíduo (e nisso se encaixa o direito das criança desenvolver saudavelmente sua sexualidade), só daria aval para abusos acontecessem com mais frequência. Em uma sociedade como a nossa que ainda culpa a mulher pelos abusos que ela sofre, uma situação como a essa, ao invés de avançar, regrediria o debate sobre sexo e sexualidade.

    • Alô você! Eu falei que ainda estávamos falando de Stonewall porque ele foi postado dia 28, ficamos muitos dias sem postagem, não depreciação. Catou? “A-IN-DA”.

      Cês são foda às vezes, viu?

  9. huahuahuahua a Max sempre surpreendendo “dando” uma de recatada. Mas brincadeiras a parte acho um absurdo a banalização do sexo hoje em dia. As pessoas estão cada vez mais dignas de desprezo como aqueles evengélicos que criticam os homossexuais e permitem q suas filhas deêm pro boy da igreja só pq ele tem carro, ou aqueles vizinhos fofoqueiros q bisbilhotam, te apontam e falam da sua vida e sentam na calçada ouvindo funk pornô e vendo as vadias das filhas deles descendo até o chão-ão… Ai gentchy desculpa mas a coisa tá feia mesmo e tá difícil até de se indignar porque todo dia tem um absurdo novo e é aceito com a maior naturalidade;

    • Mas eu sou recatada, anônimo! hahahaha

      O problema é que eu sou muito volúvel e muito fácil de se convencer quando o assunto é sexo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s