Quanta barbárie!


A gente lê notícias como esta:

E se pergunta: Há esperança para a humanidade?

Sinceramente, o que passa pela cabeça dessas pessoas para acharem que podem julgar, condenar e executar com as próprias mãos uma atitude completamente legal – no sentido de legalidade – ainda que discordem dela? Neste caso foi um possível engano, mas se fossem mesmo um casal gay estaria tudo bem? NÃO, NÃO ESTARIA TUDO BEM, MERDA!

Nossa, tô puto. Revoltado! Odeio postar coisas tristes assim no blog, mas alguém em algum momento tem que fazer alguma coisa. As mãos de TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA estão cobertas de sangue.

Notícia completa aqui.

9 comentários sobre “Quanta barbárie!

    • Engraçados são os comentários, tipo: “Meu deus, como uma pessoa pode ser tão cruel pra cometer um crime desses?”, aí completam: “Esse povo tinha que ser enjaulado debaixo d’água para morrer afogado ou jogado no mar com uma pedra amarrada no pé”.

      Oi? Têm essa mente doentia e quer falar da crueldade dos outros?

  1. Revoltante. Não consigo nem expressar direito o pensamento envolvido nisso. Falta de autoaceitação. Aceitação de outras culturas. Conviver com o diverso. Falta da devida educação. Excesso de confiança em praticar atos e de não ter punição. Enfim, não calar.

  2. Acho que o que mais revolta em uma notícia dessas não é nem a brutalidade do crime em si, mas saber que isso não é um caso isolado, que todos nós estamos sujeitos a esse mesmo tipo de violência, que esses agressores não são um caso clinico de sociopatas, não são homicidas degenerados – são réus primários, na verdade – e que todo o ódio necessário para motivar oitos pessoas a afundar com um pedra o rosto de quem eles nem ao menos conhecem vem da homofobia.

  3. Paradoxal a homofobia atingir os heterossexuais tb… esse crime me lembrou akele caso de pai e filho abraçados…
    O Brasil precisa de educação completa, integral de qualidade e que combata o machismo…
    E não me refiro a educar teologicamente com um livro só….

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s