Aquele jeitinho gostoso do carioca:


Agora, imagine isso na copa:

Vamos fazer uma versão capixaba? Por exemplo, diferentemente dos cariocas que fazem “amizade” até no elevador, os capixabas tem pânico de semi-conhecidos! Eles fazem de tudo para fingir que não viu, inclusive uma coisa engraçadíssima que é ficar olhando para o nada (lembram que já escrevi sobre isso?). Outra coisa é falar mal do estado e dizer que a vida só acontece no circuitão Rio-Sampa – o que é  meia-verdade.

Boy. De. Sunga. Branca.

Mas muita coisa é igualzinho: aqui não tem inverno digno, então qualquer chuvinha todos já tiram seus casacos do armário – é a única oportunidade de usá-los, bebês – e agem como se estivessem em Gramado, o pânico de enchente, pagam uma verdadeira fortuna pra morar “bem” – com muitas aspas, muitas mesmo – tipo em JP, fala mal de funk, mas no fim do rock está tudo mundo indo até o chão etc.

E algo que é universal: boy malhado/maludo de sunga branca!!! É paixão NACIONAL.

Gente, e a bee fazendo a Tieta pra se esconder do ex-bophe! Zuper eficaz… #quemnunca

Dúvida: Luana é Luana da Lapa?!

15 comentários sobre “Aquele jeitinho gostoso do carioca:

  1. algumas cenas foram gravadas no baixo leblon logo a luana é a piovani mesmo. acho q na lapa só a cena da escada e por causa do cordão do bola preta.

  2. Kkkk aqui tem inverno de verdade! Morro de rir com todos os turistas com seus casacos de couro caramelo comprados na promoção das lojas entre Gramado e Canela…! Aliás..
    Odeio Gramado!!! kkkk

    Mas voltando ao tema.. Já viu o “coisas que Porto Alegre fala?” triiii afu! Tem um monte de coisas iguais aos dos cariocas. 😉

    Queria ver uma versão do ES, já que As Brasileiras não mostrou muito do jeitinho capixaba (ou não percebi mesmo…)

  3. Isso só prova q Rio nao difere nada do E/S na questão de relacionamentos, pessoas.
    A única coisa q lá é bom é ter diversas boates e excesso de turista do Brasil e exterior e é por isso q da mta gente bonita.

  4. Aqui as pessoas são tão anti-sociais que no ônibus enquanto todos os acentos não tiverem pelo meno 1 pessoa, as que chegam não sentam em dupla. E os acentos individuais são sempre os primeiros a ter alguém sentando.

  5. moça bonita não pagaaa………………………………………………… mas também não levaaa…….. ApaPUTAquePariuuu……. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitoooo

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s