Gosto de homem, pica é consequência… será?


Desde o post da Léo Áquila falando sobre homens que ficam com travestis e a problemática em determinar a sexualidade deles, conversei com um amigo meu, gay e ativo, sobre essa questão.

A opinião dele me pareceu bastante preconceituosa quando ele disse que “gay gosta de pênis, se meu namorado não tivesse pênis eu não sentiria atração por ele.”

E completou: “Se esses homens que procuram travestis só quisessem sair com alguém mais liberal não precisariam sair com travesti, o que não falta no mercado são mulheres que fazem penetração com cinta nos clientes. São no mínimo bissexuais que não têm coragem de ficar com outro homem”.

Já eu achava que pênis era apenas uma “consequência do homem”, que nós nos atraíamos pela imagem masculina ou por resquícios dela (no caso de bee’s mais afeminadas) e esperamos que ali exista um pênis, claro, mas ele não seria o ponto-chave da atração, uma vez que travestis têm pênis e nem por isso nós gays nos atraímos por elas (ser mulher não se resume a ter rachada), certo?

Entretanto, voltando num post sobre transexuais Female to Male (de mulher para homem), observei que a maior parte dos leitores, tanto aqui quanto no Facebook, sentiram-se atraídos pela imagem, mas seriam incapazes de fazer sexo com eles devido à falta do pênis. Dando total razão ao que o meu amigo falou comigo lá em cima… e agora, Glória?

Será que o mesmo acontece com homens heterossexuais “de verdade” diante das travestis, quer dizer, que os homens heterossexuais sentem-se atraídos por elas fisicamente, mas quando descobrem que existe ali o pênis em vez da vagina, acontece a repulsa sexual assim como acontece conosco diante de um transexual female to male?

Ou será que tudo isso é apenas um reflexo da nossa cultura que segrega as sexualidades e nos obriga a deixar sempre claro por qual “padrão” nós nos atraímos? Sem nos dar a liberdade de experimentar e sentir novas formas de prazer, já que nós não fazemos sexo somente para a reprodução?

Aliás, eu mesmo já fiz sexo com homem, mulher, gnomo, seres de luz e entidades satânicas, e nem por isso deixei de ser gay… eu acho. Ser gay não é nada além de um rótulo, jamais vai conseguir representar a individualidade dos que fazem parte do grupo.

O que as senhoras acham? Vamos votar?

56 comentários sobre “Gosto de homem, pica é consequência… será?

  1. Max, adorei o post.

    Ao meu ver, a combinação de imagem masculina e pênis é o que faz um gay sentir-se atraído. Do que adianta ter um corpo sarado com uma vagina, ou uma figura feminina com o pênis. Então, PARA MIM, o que faz a atração é o conjunto de tudo. Claro, com algumas exceções.

  2. Essas questões comportamentais são muito mindfuck, mas vamos lá. Acho que precisamos separar as coisas. A princípio, o que te atrai é a imagem, ou seja, se você gosta de mulheres, sente-se atraído pela imagem feminina. Daí, por exemplo, cê tem vontade de pegar uma trava gatíssima, mas qndo lembra que ali tem pipi no lugar da vadjaina, já era. Essa é a segunda etapa, a etapa do fight. Na etapa do fight, acho q o q importa é se tem pipi ou vadjaina mesmo. Cê pode até dar uns pegas na trava, mas quando for pra cama não vai rolar. Creio que a maioria das pessoas é assim, por diferentes motivos, claro.

  3. Mas oq eu mais vejo é travesti falando que a maioria dos homens que as procuram querem justamente ser penetrados e dominados. Eles gostam da imagem feminina mas o pênis tem que estar lá, até para os que gostam de ser ativos. Fisicamente é uma relação homossexual, mas sera que um homem que se sente atraído por uma pessoa que possui todos os atributos femininos pode ser chamado de gay? Bem …. Gay eu não sei, mas heterossexual ele tb não é, gente se ele fosse hetéro, ele iria gostar do sexo oposto ( pussy ).

    • O conceito mais aceito de homossexual é:

      homossexual |cs|
      (homo- + sexual)
      adj. 2 g.
      1. Diz-se da relação sexual ou afectiva mantida entre pessoas do mesmo sexo.
      adj. 2 g. s. 2 g.
      2. Que ou quem sente atracção sexual por pessoas do mesmo sexo ou tem relações sexuais ou afectivas com pessoas do mesmo sexo.

      Seguindo essa linha, um homem que se relaciona sexualmente com travestis não é heterossexual, não importando se ele penetra ou é penetrado (é tudo relação sexual), pois uma travesti, apesar da imagem feminina, continua sendo do sexo masculino. ^^

    • Não consegue entrar na minha cabeça essa fixação pelo pênis determinando sexualidade… só pode ser reflexo da nossa sociedade patriarcal e falocêntrica.

        • Mas o enfoque é todo no pênis, tudo gira em torno dele, não observou? Uma transexual sem pênis é tão mulher quanto a mulher com vagina, mas um transexual com prótese peniana nunca será tão homem quanto um homem que nasceu com pau, para a sociedade.

          Como se a presença do pênis fosse uma bless

          • Tanto é que a transexual para a sociedade só é mulher de fato quando ela TIRA o pênis, por mais que o pênis seja apenas um detalhe entre uma transex operada e não operada, o cérebro e o corpo são os mesmos.

            Já no caso das mulheres que viram homem, ela sempre será considerada “aleijada”, mesmo com a prótese, mas ela nem tirou partes do seu corpo além das mamas (aí vamos à discussão que de a sociedade é tão machista e falocêntrica que a abdicação da feminilidade da mulher está na retirada da MAMA, não na mudança do orgão sexual, vide as mulheres que têm câncer de mama e se sentem menos mulheres após a mastectomia).

            Aliás, observe aí que o “aleijado” de fato não é quem tira seu órgão sexual, mas sim quem NÃO TEM o pênis, geneticamente… falocentrismo descarado, it’s all about dick.

          • “Tanto é que a transexual para a sociedade só é mulher de fato quando ela TIRA o pênis, por mais que o pênis seja apenas um detalhe entre uma transex operada e não operada, o cérebro e o corpo são os mesmos.”
            Discordo, vide Ariadna BBB. Acredito que o senso comum considera que se você nasce com um sexo, o terá pra sempre, não importando o que você faça. Se você sair na rua e perguntar pras pessoas se elas transariam com um(a) trans, a maioria responderá que não. Concordo totalmente com você quanto à sociedade ser falocêntrica, mas não acho que isso se aplica ao caso que você expôs…

          • Ariadna é um dos maiores exemplos de que a sociedade aceita a transexual feminina, quando ela é bonita. Basta observar os comentários, as piadas existem, mas no final todo mundo diz comeria

          • Cê ainda não me convenceu, Max. hauhauhau
            Ser bonito, e principalmente, rico, facilita a aceitação social de qualquer pessoa. Enfim, esse não é o ponto. Acho que se um cara hetero diz pros seus amigos que comeria a Ariadna, seria zoado até a morte. E se ele não somente diz, mas comeria de fato, na minha humilde opinião ele continua sendo heterossexual. ^^

  4. Esse tema é muito complexo. Eu me atraio pela imagem masculina e imediatamente meu cérebro consegue se lembrar que por debaixo desta imagem tem um pênis. Primeiramente eu só olho pra um cara muito masculino/hetero; eu sinto cheiro de passivas e/ou afeminadas de longe e já faço carão e passo reto (e elas também não tem pênis? Tem. Mas não são masculinas o suficiente para mim). “Segundamente”: Não dá pra dissociar homem de pênis. Eu, na hora em que olho um macho que me atrai já me pergunto “dá pra fazer oral nele?”. Ou seja, é a imagem masculina + pênis, não tem como dissociar. Adoro pênis (ah vá?), uma trava tem pênis mas JAMAIS, repetindo, JAMAIS relaria num trava (assim como relaria numa racha (já transei com racha #nojinho), sexualmente falando). Talvez para aguns homens que gostam de ser penetrados por travestis, na cabecinha deles é como se uma mulher estivesse penetrando eles, mas uma mulher tb não poderia penetrá-los como a bee ali falou?. Ain, quanta confusão. Prefiro continuar só fazendo penis de homem que tenha testorona explodindo. Bjos pra todas.

    • Você é bastante viado, caramba…

      Por isso que a cada dia eu me sinto mais macho que a maioria dos gays, bando de mulherzinhas hahaha

      • Max, é porque o que eu mais curto na relação sexual é fazer sexual oral no meu parceiro (ou buraqueiro atóron)) então eu olho pra cara>corpinho>roupas/estilo nessa ordem e já me decido se ele é “fazível” ou não. E se voce me visse te garanto que voce nao falaria que eu curto rola loucamente.

  5. Max, fica uma pergunta. Você namoraria um versátil, ele também tem pênis? Não to dizendo só catar na buátchy não, é namorar sério mesmo??

    • Com certeza, ele saberia que sou passivo e nem OUSARIA tentar me dar… mas vale lembrar que eu estou falando de versáteis de verdade, não essas passivas que dizem que são versáteis só pra não admitir o que são.

      Inclusive, já namorei, mas durou pouco, não por causa do sexo, que era ótimo, mas porque ele era burro mesmo.

  6. Cher tá certa, se for só uma pega na boate ou qualquer outro roque, ter ou não ter pênis é indiferente visto que foi a imagem externa que o atraiu, mas chegar a ir pro finalmente é bem difícil afinal não imagino a cena dessas mulheres que se parecem muito com homens, transando com os gays, sendo que os msm só vão gostar até saberem que ela tem XXT…

    Já foi postado casos aqui no blog de mulheres semelhantes a homens e vice-versa.

  7. Eu só comento aqui depois que você passar o msn do seu amigo gay ativo.

    Fala para ele que eu tenho pênis…rs

    Mas sobre o tema: Héteros podem sentir atração por um travestir, mas para alguns a presença do pênis causará repulsa.

    Já outros não querem nem saber,os buraqueiros. Mas também há aqueles que querem ficar com o travestir só pelo pênis. Se fosse rotular esse cara, diria que ele é bi,não hétero.

    Acho que aqui, todo mundo já esbarrou em algum cara casado, com filhos, cachorro, papagaio, cueca de algodão marrom. Este cara é casado, mas fica com gays. Na cabeça dele é só sexo. Pelo menos o que se apresenta na superficie. Porque se na hora da transa, Freud baixa em você, e começa um sexo análise. Vai descobrir que o buraqueiro é um transex reprimido.

    Então, os rótulos existem, mas complicam. Se além dos rótulos, viessem um manual de instrução, facilitaria. Mas não é o caso. Por isso, aproveito o que aparecer. O lance é usar e com a experiência, aprender o funcionamento ou não.

        • Ué, defendo o direito dele a ter uma relação estável, mesmo sendo a primeira pessoa no mundo a concordar que isso é uma instituição falida, e você sabe disso. Mas o fato de eu discordar não me dá o direito de contribuir para o fim do relacionamento dele.

          • kkk
            E quem foi que disse que serei o pivo do fim de caso deles. Posso ser o algo a mais. kkkkkkkk

            Claro, gato, to brincando.

            Mas isso dá um post,né. Pq será que os gays tentam importar determinados padrões para suas relações?

            Conheci um cara que era casado com outro. Ele pulava a cerca, mas fazia tudo com um peso na consciencia.

            E ele vinha com aquele papo de homem casado, que quando solteiro aprontava todas, mas agora casado, tudo era rotina.

            Então perguntei por que não aprontar com o marido,sexo a 3 (ele curtia) .Então, ele disse que não achava correto pq era casado.

            Vai entender!

          • Ué, gente, qual o problema dele querer ter uma relação estável? Não entendo o que há de tão ruim na importação disso.

      • O problema não é desejar uma relação estável. E pelo que estamos discutindo aqui, acho que o termo nem vale. Pode ter uma relação estável e transar com outras pessoas. Pelo menos eu acho. Desde que não haja mentira.

        O problema é achar que a única relação correta é a monogâmica. Pode-se trair, pode-sem mentir. Mas o outro não pode saber.

        Sou contrário a importar essa hipocrisia.

  8. Acho que primeiro deve se fazer uma distinção entre os homens que sentem tesão na figura feminina e acabam se envolvendo com uma mulher, que por acaso é transexual; e os homens que deliberadamente procuram mulheres transexuais não operadas.

    Porque, sim, como Black Bird disse aqui em cima, eles existem. Tem até um filme (acho que é Tudo Sobre Mi Madre) em que uma transex, quando perguntada porque não fez ainda a cirurgia de mudança de sexo, responde que as que fazem não tem trabalho (ela fazia programa, no caso).

    Na minha opinião, nos dois casos esses homens são heterossexuais. A diferença em relação ao segundo, que deliberadamente procura as transexuais não operadas, talvez seja muito mais uma questão de fetiche do que de sexualidade (talvez no futuro vão existir gays que vão gostar de chupar e meter na buceta de homens transexuais, aloka). Acho que se nós considerarmos como fetiche, fica mais fácil compreender a aparente incongruência entre desejar uma figura feminina e exigir que ela tenha um caralho no meio das pernas.

  9. com tantos rótulos, curiosei-me: e se um cara quiser participar de um menage com um transex ftm e uma travesti, ele é o q? ._.

  10. homossexual |cs|
    (homo- + sexual)
    adj. 2 g.
    1. Diz-se da relação sexual ou afetiva mantida entre pessoas do mesmo sexo.
    adj. 2 g. s. 2 g.
    2. Que ou quem sente atração sexual por pessoas do mesmo sexo ou tem relações sexuais ou afetivas com pessoas do mesmo sexo.

    Se você aceita essa premissa, então deve concordar que um homem que curte ter relações sexuais com travestis é no mínimo bissexual, pois uma travesti continua sendo do sexo masculino.

    • Ué, mas a mulher transexual também é do mesmo “sexo”, mesmo que não tenha mais o pênis também não tem uma vagina propriamente dita… e aí?

      • Mas ser transexual não consiste justamente em ter realizado a cirurgia de mudança de sexo? Eu considero que depois da cirurgia e dos tratamentos hormonais e etc. a pessoa muda, realmente, de sexo. Se você não considera, fica como? Você nasce do sexo masculino ou feminino (salvo casos excepcionais), e não importa o que você faça, você será para sempre do sexo que você nasceu? Explique-me. heuheuheu

        • Não, ser transexual consiste na identidade de gênero feminina, sexo é genitália (cromossomo, salvo exceções). São inúmeras as transexuais que ainda não fizeram a cirurgia, não é assim tão fácil conseguir fazê-la.

          • Ok, conceito de transexualidade esclarecido. Mas você mesmo acabou de dizer que sexo é genitália, então, seguindo a definição acima, um homem que mantém relações sexuais com um indivíduo que tem pênis não é heterossexual…

          • Calma, eu falei do ponto de vista da sociedade, a minha opinião é diferente, valorizo muito mais a identidade de gênero que a genitália. Seria muito hipócrita, eu, andrógino, concordar que sexo é genitália.

          • Também valorizo muito a identidade de gênero, mas daí é exigir demais da sociedade. Um bebê, por exemplo, não tem consciência de nada disso, mas ao nascer ele(a) já tem o seu sexo rotulado de acordo com a genitália. E se mais tarde ele(a) não se adequar ao seu rótulo, será uma luta terrível. Por que manter essa separação entre homens e mulheres e um quarto ser azul, o outro ser rosa, etc. etc.? É uma puta discussão.

  11. Tô Burra.
    Acho que não peguei o sentido da dúvida. Leio esse post e parece que estou lendo um daqueles problemas de física, releio, releio.. que para a solução necessita de umas 20 fórmulas e quatro folhas de papel e uma de erva. 😉
    Talvez pela particularidade da necessidade, que eu (“ainda”~~>nunca duvide do poder de um beijo grego) não viva, de quem discute na sua vida essa fusão entre os dois sexos (androgenia) 😉 …

    Quanto ao fato do cara gostar somente de Trava, trans não ser Gay pelo fato dessas figuras serem “femininas” acho que há quem concorde e não concorde como também acho que há quem seja e quem não seja : faço a linha “bom dia caneca”.Mas para ilustrar isso, até pensei desde o ultimo post do léo aquila, relembrar aquela linda história porém de fim trágico em 99 do Soldado (S!) americano que foi covardemente assassinado por namorar um transexual quem lembra?

    http://veja.abril.com.br/070600/p_068.html

    Fizeram até filme (lindo!) “soldier-s-girl” :

    #lembroQchorei…

  12. “Sapecuda! Disse: O seu comentário está aguardando moderação.” nossaaaa, e só de pensar quem em outros posts eu fui Cleópatra… rs ;-/ os posts dão volta…

  13. a pesquisa : “sem pênis não rola” está em 45% pois é MAx , acho que a opinião “preconceituosa” do seu amigo venceu ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. max vou fazer um comentário aqui sem antes ler os acima( tem tempinho que não venho por aqui), eu sou o anônimo que te pediu que comentasse sobre o léo. já cruzei/fui apresentado a trans ou travas tipo o mito roberta close, a belíssima patrícia e rudi, e vi algumas cenas com ariadna do bbb, dentre outras anônimas. bem, até acho que patrícia no auge da beleza e juventude pode sim levar um hetero a misturar tesão com uma piro***** numa boa; mas ali existe um homem. em roberta que é operada e já revelou que era meio hermafrodita( ou algo do gênero) me surpreendi em ver nela mais de gay que de mulher, o contrário do que eu esperava. pra mim roberta é trans, não é mulher. acho que quando vc começa a querer rotular trans de mulher ou homem ( no caso de mulher que se opera) vc acaba fazendo o que se faz no irã. onde se um homem gosta de homem ele é obrigado a fazer a cirurgia para virar mulher, ou seja lá eles só aceitam homem ou mulher, qualquer variante disso é pedra ou forca na certa.
    * como dá pra ver não tenho amigas travas ou trans, logo posso até estar redondamente enganado, porém esse é meu pensamento.

  15. eu sou muito macho!!!! aguento uma rola de 30cms, grossa, dura e cabecuda enterrada na minha bunda, sem deixar cair uma lagrima.

  16. Juro que ainda não me entra na cabeça essa mania que algumas pessoas tem de querer “Bissexualizar” tudo e todos!!

    INVERSÃO DE VALORES seria a resposta correta,algo esperável de politicamente corretos nhé nhé nhé. Estão cansados de ver a sociedade dividida entre heterossexuais e homossexuais,e então resolvem fazer o que??
    Transformam todos em bissexuais.Genial,óbvio!!
    Então quer dizer que se eu sair com um cara que é gato,pinta aquele clima,rola algo á mais com ele e na hora H eu descubro que ele não tem P@#%, eu teria que transar com ele(a) apenas para provar que eu não sou um preconceituoso machista misógino falocêntrico chauvinista e blá blá blá???
    Era só o que faltava?!
    Se você comprasse um produto que queria muito,e na hora de abrir a embalagem você descobre que lá dentro tem algo totalmente diferente daquilo que você queria?
    Você ficaria contente?
    Se por exemplo,você comprasse um ipad e quando você abrisse a embalagem,estivesse uma banana com um bilhetinho escrito “TROUXA”?
    Você falaria “Ok,vamos ver o que essa banana faz”?
    “Acho que se um cara hetero diz pros seus amigos que comeria a Ariadna, seria zoado até a morte. E se ele não somente diz, mas comeria de fato, na minha humilde opinião ele continua sendo heterossexual. ^^”
    É isso aí,qual o problema de homens HETEROSSEXUAIS transarem com travestis,isso os torna menos heterossexuais?
    Penso que você está enxergando bissexualidade onde na verdade NÃO HÁ!
    Há uma grande confusão aqui entre tara e orientação sexual,o fato de um homem transar com uma transssexual não irá mudar ou definir a orientação sexual dele,pode ser apenas uma tara. Salvo os casos em que são realmente bissexuais enrustidos.
    Se eu me sentisse atraído por uma figura masculina e na hora H descobrisse que ele não tem o “brinquedinho”,eu pularia fora.
    O que me atrai é o HOMEM e sua figura simbólica,com tudo o que ele traz e manifesta.Gosto da anatomia masculina e da genitália masculina,o conjunto de ambos é o que me atrai,se o indíviduo não possui ambos os atributos ou apenas um deles,NÃO ROLA!
    E não venha me chamar de machista,falocêntrico,preconceituoso etc… Porque eu já estou vacinado contra esse tipo de discurso.

  17. Juro que ainda não me entra na cabeça essa mania que algumas pessoas tem de querer “Bissexualizar” tudo e todos!!

    INVERSÃO DE VALORES seria a resposta correta,algo esperável de politicamente corretos nhé nhé nhé. Estão cansados de ver a sociedade dividida entre heterossexuais e homossexuais,e então resolvem fazer o que??
    Transformam todos em bissexuais.Genial,óbvio!!
    Então quer dizer que se eu sair com um cara que é gato,pinta aquele clima,rola algo á mais com ele e na hora H eu descubro que ele não tem P@#%, eu teria que transar com ele(a) apenas para provar que eu não sou um preconceituoso machista misógino falocêntrico chauvinista e blá blá blá???
    Era só o que faltava?!
    Se você comprasse um produto que queria muito,e na hora de abrir a embalagem você descobre que lá dentro tem algo totalmente diferente daquilo que você queria?
    Você ficaria contente?
    Se por exemplo,você comprasse um ipad e quando você abrisse a embalagem,estivesse uma banana com um bilhetinho escrito “TROUXA”?
    Você falaria “Ok,vamos ver o que essa banana faz”?
    “Acho que se um cara hetero diz pros seus amigos que comeria a Ariadna, seria zoado até a morte. E se ele não somente diz, mas comeria de fato, na minha humilde opinião ele continua sendo heterossexual. ^^”
    É isso aí,qual o problema de homens HETEROSSEXUAIS transarem com travestis,isso os torna menos heterossexuais?
    Penso que você está enxergando bissexualidade onde na verdade NÃO HÁ!
    Há uma grande confusão aqui entre tara e orientação sexual,o fato de um homem transar com uma transssexual não irá mudar ou definir a orientação sexual dele,pode ser apenas uma tara. Salvo os casos em que são realmente bissexuais enrustidos.
    Se eu me sentisse atraído por uma figura masculina e na hora H descobrisse que ele não tem o “brinquedinho”,eu pularia fora.
    O que me atrai é o HOMEM e sua figura simbólica,com tudo que ele traz e manifesta.Gosto da anatomia masculina e da genitália masculina,o conjunto de ambos é o que me atrai,se o indivíduo não possui ambos os atributos ou apenas um deles,NÃO ROLA!
    E não venha me chamar de machista,falocêntrico,preconceituoso etc… Porque eu já estou vacinado contra esse tipo de discurso.

    • Machista, falocêntrico e preconceituoso, com vacina ou não. Vacinados estamos nós contra esses modelos de comportamento da década 50

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s