“SENAS” da noite capixaba #17


“só manjando as rola tudo. hehe”

Eu na academia, quando de repente, não mais que de repente, uma velha – de cabeça pra baixo, naquele negócio de malhar perna – vira para um boy malhado, estilo surfistão e diz na lata:

Hoje você veio usando cueca, né? Você sempre vem sem cueca, o que houve?!

O boy começou a ter uma crise de riso nervoso. Se não bastasse outra velha – de manhã muitos velhos tomam a academia – virou e completou: “Nossa, fulana, está reparando mais que eu!”

Minha vontade era:

Falar: “Credo! Vocês duas estão reparando mais que eu que ainda sou sexualmente ativo! Eu só havia reparado neste lindo sorriso que quando se abre ilumina o dia, formando duas belas covinhas nas bochechas como dois lagos a espera de serem preenchidos com beijos. Ou ainda estes olhos brilhantes que quando se alegram ficam fininhos iguais aos do Richard Gere. Ou estes braços, duros como o carvalho, que suportam essas incríveis e sexys tatuagens que dão cor a este corpo acobreado. Agora se ele usa cueca ou não…  Não fico reparando! Não olho piru de homem na rua“. E completaria:

Que velhas safadas!

Mas o que fiz de fato:

18 comentários sobre ““SENAS” da noite capixaba #17

  1. AGUARDANDO O NOME DA ACADEMIA Q VC TREINA, PURFAVOR.. SE FOR NA P COSTA OU ITAPUANN.. OBVIO

  2. De boa.. isso não é nada perto da academia que eu malho…

    Os treinos de alguns parece mais a dança do acasalamento, pois enquanto malha ela se oferecem tanto que qualquer dia vou rodar uma anilha da cara de uma.
    O pior acontece no banheiro, os chuveiros são coletivos e não tem porta e para colaborar no bafon, os chuveiros dividem espaços com os mictórios. Acho muito fantástico, heteros e gays dividindo o msm espaço, muitas das vezes todos pelados no chuveiro, “todos” se respeitam.
    Maaaaaaaaaaaaaaaas sempre tem uma ou duas.. três ou quatro talvez, neeervosas, doidas para o baco, que fica toda exibida, vendo a gnt tomando banho e se oferecendo…
    Os bafons mais fortes a gnt guarda…

    Só o que me contaram.. “Faz algum tempo atrás deram flagras em praticamente um “ménage à trois” e não foi uma vez somente e o bafo armou na academia”…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s