Acabou pra gente, bee’s…


Quem é encubado, mesmo aqueles que já passaram o edi em todas as necas de Vitória, mas SÓ a mãe não descobriu que é viado, sabe o quanto a Move já foi segura para a pegação “anônima”.

Como a boate sempre foi abertamente conhecida como boate gay, a quantidade de héteros era mínima e você encontrava um ou dois buraqueiros (AMEI ESSE NOVO TERMO!) atrás de uma rachada bissexual. Apesar de agora o número de héteros ser bem maior, ainda somos maioria…

…mas parece que estamos com os dias contados, a Move saiu numa daquelas colunas da high society capixaba e agora pode saber que vai lotar de universitária 18a BB grande, filhinhos de papai com “As mina pira” no ringtone do celular e aquelas beeshas cabeçudas de cabelo loiro partido de lado.

Cata:

Eu e Dé na beira do Rio Amazonas

A racha nem menciona que É BOATE DE VINHÁDO, garáleo! Tentou inserir ali um “torcia o nariz pra e-music e abriu a cabeça”, RÁ, arriscou na Metonímia, mas zero pessoas curtiram seu status, gatira.

É uma lástima, porque as gays de topete de Rihanna e Chandão Baby na mão a gente até aguenta, já nos acostumamos.

Mas encher de HT não vai dar certo, apesar de que em alguns países da Europa não existe mais “balada gay”, o respeito é tão grande que as baladas são misturadas e tudo corre numa boa… na Europa…

Não vamos nos desesperar, eu conheço as delicinhas da direção da Move Music e eu sei que eles não vão deixar a gente perder nossa buatchy, e suas luzes que na hora da foto tiram a impressão de estarmos numa balada no interior do Amazonas e nos enviam diretamente pra Ibiza.

BÔNUS: Estava passeando pelo site, e dei de cara com ESSA seção:

Eles têm uma página para as pessoas mandarem fotos com esse maldito efeito do Instagram! Não aguento mais essas gays colocando esse efeito koo até em foto da neca no Manhunt!

Resumindo, me permitam repetir um gif, mas se eu chego na porta da Move e encontro essa galera frígida da High Society… agirei assim:

Dica de um monte de Anônimo

83 comentários sobre “Acabou pra gente, bee’s…

  1. cagay, nunca vou lá pq sou favelada. fico indo em chica quando a entrada eh grátis e teacher’s quando a entrada está menos de 15 reais.

  2. Max, a Rock-E é uma festa “hetera” que rolou na move numa sexta e quase ninguém ficou sabendo (Mas lotou de heteros). Tem preço mais barato para mulheres e tal, djs heteros. Usam a move apenas como casa de festas, não como “boate gay”. Mas até onde eu sei a boate gay é fixa nos sábados e estão abrindo as sextas para eventos aleatórios.

      • E eu nao dúvido q isso aconteça. Os empresários, o mercado visa o maior lucro sempre. Pode tá vendendo vômito… dá dinheiro ? É isso q vamos investir.
        Se eles notarem q o público hetero dá mais dinheiro eles transformam tudo em hetero e já era buate gay.
        Questão de tempo !

      • E sabe porque boates gays não vão para frente? Porque as bichas só querem saber de entrar de graça ou pagando quase nada, a GRANDE massa gay capixaba hoje é formada por novos gays, estudantes ou com renda baixa e o empresario esta interessado em dinheiro, quem paga mais fica!

        Apesar de que a Move heterro ou gay, não me fará falta, porque ir la para ver 2 ou 3 djs tocando a mesma coisa,no mesmo estilo a noite toda e pagar 20, 30,50, 60 reais é muito por nada.
        Que ela tem a melhor estrutura isso é fato, mais e dai? Eu quero novidade, inovação, boas ideias, ai sim eu pagaria esses valores sem o menor problema porque estamos vendo que vale a pena, no contrario eu junto os amigos (as) e com R$ 60 (entrada move) de cada um fazemos uma festa muito mais gostosa.

        Em Vitorinha não existe entretenimento de qualidade nem para os heterros, imagine para as gays!

        • As boates gays não vão pra frente não é porque os gays querem entrar de graça não, é porque as boates não trazem atração nenhuma que faça valer a pena pagar. Simples.

  3. Engraçado as pessoas falarem de preconceito zero, e manifestarem o desejo de permanecer marginalizados. Se há um evento hétero numa boate gay, ótimo. E pelo que eu fiquei sabendo vários gays estavam presentes, alguns com seus namorados e não houve qualquer tipo de problema. Ninguém se sentiu ofendido e nem nada. Essa foi uma festa com uma cara que não tem normalmente dentro de vitória, para um publico verdadeiramente hype e que tem um pouco de noção das coisas e souberam conviver harmoniosamente na move com os gays que ali estavam. Se tá rolando evento mais heterogêneo (melhor do que o HT das bichas pão com ovo), ótimo. Pelo menos tira do gueto e sinaliza algo bom para uma cena tão cheia de lixo como a tal cena gay. Capixaba ou de qualquer lugar.

    • Não num país onde as pessoas apanham nas ruas somente por serem diferentes. A marginalização ainda se faz necessária, infelizmente.

      Se você ler o meu texto novamente vai observar que cito como é em algumas boates da Europa, na intenção de mostrar que deveria ser daquele jeito, mas não é, porque a maioria dos jovens heterossexuais não está preparado para isso, ainda.

      Se nesse evento foi diferente, QUE BOM, mas é a exceção e estamos falando do seu amigo que tem um NAMORADO, não da maioria dos gays que são solteiros e sofreriam retaliação se dessem em cima de algum hétero bêbado um pouco mais enfezado. É assim que acontece em todo lugar majoritariamente hétero – héteros de um lado dando em cima das lésbicas e gays do outro tolhendo sua sexualidade com medo de levar um soco na cara se o rapaz não for gay, sendo hype ou pão-com-ovo.

      Aliás, vale lembrar, bicha rica não é bicha, é homossexual. Então o que impôs o respeito ali não foi a educação, foi o dinheiro.

        • O capixaba está acostumado e entrar de graça a a políticas de preços baixos. Se você for em lugares em BH, SP, RJ, que são chamados alternativos, são vistos realmente como alternativas e não como festas baratas, com qualidade duvidosa, em lugares podres. Evento alternativo é visto de forma distorcida em Vitória. Não é hype, é baixa renda. É bagaceira. E infelizmente é o que a maioria gosta. Onde é hype, não é evento gay, ou evento hétero. É lugar de convivência e tal. Inclusive para pessoas paquerarem, fazer pegação. Se a ‘invasão’ dos héteros em ambiente gls significa elevar o nível e acabar com esse monte de festa estranha com gente esquisita, tem todo meu apoio. Só pra finalizar, podem me chamar de preconceituoso. É hipócrisia demais falar que não há preconceito. Eu sou preconceituoso com várias coisas assim como qualquer ser humano. Sou conta a violência, a favor do respeito. Mas tem um conceito pré estabelecido sim e gosto deles. E bicha é realmente algo bem pobre.

          • Então gente estranha e baixa renda não tem direito de viver e de se divertir ? Só pessoas bonitas com renda boa.
            E tem q ser os dois, pq se for rica, porém estranha, tb ñ pode viver e se divertir, segundo o rapaz ai

          • Oi oi oi sambou na cara agora!!!! Apoiadíssimo..
            É claro que esse “anônimo” de cú é rola deve ser uma dessas cacuras ricas, que acham que são bonitas só porque são ricas OH WAIT so que não

    • Como era o comportamento dos gays presentes ?
      Estavam fazendo pegação, beijando muito, caçando, bulinando ? Se isso ocorreu, é uma maravilha, de fato !

      Agora se os gays ficaram igual casal gay beato de novela da Globo q ñ se encostam, quiçá beijam ou, principalmente se os gays ficaram sem caçar para nao constranger ou incomodar os héteros presentes, eu gostaria de saber qual a diferença disso pra qq outra boate hétero desse país em q o comportamento dos gays é o mesmo neste locais?
      O q tem de diversidade, respeito e tolerância nisso se vc sente medo no local ?

      Uma única bixa poc-poc, livre lá dentro, caçando e fervendo horrores sem q ninguém se incomode com isso é mais louvável e benéfico para a classe gay do que 200 gays ricos fazendo papel de casal gay beato.

      Com certeza as 200 bixas, estavam iguais aqueles soldadinhos ingleses da Rainha Elizabeth.

      • Os heteros livres lá dentro fazendo pegação e os gays presos dentro da sua própria “casa”

        É como a população diz: Enquanto os bandidos estão livres, os cidadãos de bem ficam presos dentro de casa.
        São bandidos a partir do momento q roubam nossa liberdade, nossos direitos.
        kkkkkkkkkk… Adoro radicalismo!

  4. Caráleo Max, introduzo todas as minhas crenças na sua pala!
    “bicha rica não é bicha, é homossexual” Infelizmente tenho q concordar!

  5. Em resposta ao Oi, Oi, Oi: podem se divertir sim, claro. E não tem jeito, sempre vai ter aquela que junta todo o salário para ir um dia comprar chandon e fazer figuração. Mas também não preciso ser obrigado a dizer que acho a coisa mais FOFA do mundo ver aquelas pessoas ~lindas~ com a cara da riqueza de NOVA BRASÍLIA! Como eu disse, não sou a favor da violência, mas não sou hipócrita ao dizer que não sou preconceituoso. Prefiro homossexual do que bicha, sim. rsrs

    • Você me parece ser bastante elitista, engraçado isso, me conta mais sobre o que as gays bonitas e ricas fizeram pela causa gay na década de 80?

  6. Mandar foto pra coluna social dizendo que ta no central park, na torre eiffel, em dubai… QUE POBREEEEEEEEEZZZAAAA!!!! Odeio gente com sindrome de pobre!

    Odeio essas gays que ficam puxando saco dessas high society… tudo se humilhando pra poder fazer parte de um mundo em que elas sao discriminadas e que só servem pra servir de suporte de moderninha pra aquela sua amiga patricinha que acha super cool ter amigo viado!

  7. O mais diferente que a Move consegue fazer é trazer a Stripp? A noite em Vitoria tá cada vez mais falida. Não tem oq fazer, e as festas seeeeeeempre a mesma coisa. Vamos inovar galera!

  8. Só tem uma boate gay “boa” aqui no ES q é a Move. E agora ela foi mutilada ? Porraaaa…

    Amigo de outro estado: ” qts boates boas gays tem no seu estado?”
    Eu: ” 1 ”
    Amigo: ” Ah, tudo bem, mas pelo menos ela funciona todo o fds, certo?”
    Eu: ” antes, há uns meses atrás era assim, mas agora na sexta virou hétero e somente sábado é gay.”
    Amigo: ” Porra, então vcs ai só têm 1 opção boa de boate por semana e somente em 1 dia ? Tem nada maior q 1 ai não ? ”
    Eu: ” Tem, meu piru q é 20 ! ”

    O rapaz ta errado ? Nao ! Só existe uma boate gay em q os capixabas diriam para um amigo de fora ir conhecer q é a move. E agora ela funciona em apenas 1 dia da semana pq deu a outra pros HTs ? Isso é, no mínimo, um absurdo ! As gays farão algo, irão boicotar ? Não !

    • E não adianta falar: ” Se boicotar corremos o risco de ficar sem.” Lembrem-se q antes da move ser gay, ela era Hétero e faliu, pois há concorrência no mercado de boates hts, ou seja, é arriscado a move virar totalmente ht. Então o público gay poderia exigir q a boate fosse só gay na sexta e sábado. É o minimo q a boate poderia fazer já q é o publico gay q a sustentou por tantos anos.

      Protestem ! Caso contrário daqui uns meses não será 1 dia e sim horas

  9. tomara que exploda com todos os hts la dentro… a MUOOOOVe, ja deixou de ser boa faz uns 3 anos…. e desde entao so tem piorado… acho super digno eles falirem de uma vez por todas….
    o jeito é ir pra SP e Rio… pelo menos nao irei sair da boate decepcionado com cada centavo e tempo gasto la dentro #dica =)

    • Vocês nunca vão parar com essa idealização do circuito RJ e SP? Nós não somos metrópole, nem centro financeiro do país, DEAL WITH IT, não existe a possibilidade de comparar.

    • Porra, viajar todo findesh pra ir pra boate é muita animação. Fora a grana preta, todo o esforço e desprendimento. Parabéns, pela disposição.

      • Na moral, cada vez que uma bee comenta aqui que pega um avião todo sábado pra curtir rock em outro estado, uma travesti morre atropelada na Lapa

        • ahaha, onde curto?
          Sinceramente, HJ sou muito mais encher o rabo de cachaça num bar do que torrar dinheiro numa boate como a move

          • Somos dois, tô pra te contar que de boate só tô indo na Chica, só porque tem mesinha pra eu sentar, beber e conversar.

          • Hahaha Max, eu tenho o mesmo espírito de sapatão q vc então. Para mim, boate perfeita é aquelas q tem lokal pra vc dançar e um ambiente ao ar livre com mesas para poder conversar e descansar, receber ar fresco a céu aberto.
            Bojangles era ótima pra isso, pena q ñ deu certo.
            Não suporto ficar 5h em pé numa boate fechada, com fumaça na cara, som estridente e q, para falar algo, tenho q berrar com quem está do meu lado.

  10. Agora que eles irão querer transformar a Move em boate totalmente Hetero já q as Boate e bares do triangulo tao fechando tuduo

  11. E sabe porque boates gays não vão para frente? Porque as bichas só querem saber de entrar de graça ou pagando quase nada, a GRANDE massa gay capixaba hoje é formada por novos gays, estudantes ou com renda baixa e o empresario esta interessado em dinheiro, quem paga mais fica!

    Apesar de que a Move heterro ou gay, não me fará falta, porque ir la para ver 2 ou 3 djs tocando a mesma coisa,no mesmo estilo a noite toda e pagar 20, 30,50, 60 reais é muito por nada.
    Que ela tem a melhor estrutura isso é fato, mais e dai? Eu quero novidade, inovação, boas ideias, ai sim eu pagaria esses valores sem o menor problema porque estamos vendo que vale a pena, no contrario eu junto os amigos (as) e com R$ 60 (entrada move) de cada um fazemos uma festa muito mais gostosa.

    Em Vitorinha não existe entretenimento de qualidade nem para os heterros, imagine para as gays!

    • Gente, faz tempo que não vejo as héteras saindo pro rock, mas é impressão minha ou cada vez mais elas estão parecidas com travestis?

    • se acontecer mesmo, vai ser até bom! as Gays vão investir se money em uma Canal, Antimofo da vida, ai dará pra elas crescerem também…Mas sabe uma coisa é certa, até eu q vivia lá to enjuado dessa boate, depois q vc passa rodo em geral, vê q era essa a única atração…haha

  12. Eu concordo em fazer um dia Hétero na Move. A boate já não “bomba” na sexta-feira a muito tempo e nada melhor do que um dia Hétero para fazer a boate “Bombar” novamente. Temos exemplos de sucesso como a Lyons em São Paulo que varia entre dias gays e dias héteros, a Josephine em BH, conhecida por todos, que no dia hétero vira Rox, entre N outras que devem existir por ai, e sim, da super certo. Deixa os héteros irem se divertir na sexta-feira na boate gente, Vitória já ta com pouca opção de casa noturna boa e a move é uma boate maravilhosa. Além disso vai ser super lucrativo pros donos da boate ter um dia Hetero, vão poder cobrar mais caro por esse dia e vão faturar mais, podendo cada vez mais melhorar a nossa boate! SUPER concordo com a sexta-feira ter festas héteros e nosso sábado continuamos ahazzando na pixxta.

  13. esse comentario do tal ”SAFADASSO” tah muito com cara de Diego Feiusa” e equipe!
    FAÇA ME O FAVOR, fecha logo essa merda entao!
    porque falida jah esta meu bem ;*
    de fato, boa mesmo era a Bojangles que tinha area esterna, lugar pra sentar, pessoas diferentes e um preço JUSTO pra tudo, tant entrada quanto bebida!
    nao deu certo, nao sei porque ate hoje!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s