Fierceness – Sem medo de lâmpada fluorescente


Você se acha a alternativona só porque colocou um All Star no lugar de sapato fechado, quando se formou na Ufes?

Então APRENDA com essa linda:

Clique para ampliar

GA-RÁ-LE-O! Tombou com todas as gays, lá do alto da Anabela de 18 centímetros!

Eu juro que me formarei com meus olhos pretos, sem dúvida. Mas não teria a coragem de usar o combo de salto alto e cílios postiços. Tem que ter colhões, aplaudo de pé!

O melhor de tudo são os olhares de reprovação da bancada. Pra eles, Miranda Priestly só tem um recado:

Dica do Jésio

Aviso: Se o rapaz da foto ou qualquer familiar do mesmo se sentirem ofendidos com a publicação, basta enviar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, que terei o prazer em atender as exigências ou quiçá excluir a postagem, ok? 🙂

44 comentários sobre “Fierceness – Sem medo de lâmpada fluorescente

  1. Dúvidas : Q curso?Onde foi essa colação? Afinal Quem q é Jésio (é apelido rs)?¬¬

    Legal esse cara… Para Besshhaaa depois de usar aquele corpete vermelho e o mundo todo ver e te aplaudi e silenciar os homofóbicos… Não tem porq vc temer a nada…se não causar ainda mais vai parecer mimimi…

    • Mas era uma festa a fantasia, numa COLAÇÃO de grau, não tenho colhões, não mesmo.

      O curso é Gestão Empresarial, não sei onde foi (mas ao que tudo indica foi aqui em Vitorinha) e o Jésio foi a gay de quem eu peguei a foto.

  2. olha ano que vem me formo em direito moro em sampa ja avisa pensado na ideia agora então claro que irei optar pela proposta oferecida pelo meu amigo lindo eu vou calar a boca de todos aqui da puc… beijos max adoro vc…

  3. Antes de tudo PARABÉNS pro rapaz neh 🙂 Fiquei surpreso com a surpresa da Max, conservador em alguns aspectos em menine!!! rsrs BJOOOS A TODOS, O BLOG É SHOW, to sempre passando por aki de agora em diante 😉

  4. ArrasOu !

    O Presidente do STF, Ayres Britto, na ponta direita da mesa, é muito poder.

    Cara de reprovação ?
    O de pretinho basico tá olhando com a maior cara de “Ai que inveja, ai q coragi, ai q ódio, ai q tudo… Pq nao pensei nisso antes, Frederick Taylor ?”

    • O cara é muito parecido com Ayres Britto mas acredito que não seja ele. Sobretudo porque a graduação é em gestão empresarial. Se situa viado !

    • Amei a ideia do poste. Mas sobre o banheiro, se ele é químico e individual, que diferença faz se vai entrar uma trava, uma mulher, um hétero ou uma bee?

  5. E que com isso, algumas pessoas como, Sr. Pres. do STF Ayres Britto, possa reformular suas ideias ou argumentos quando forem tratar os assuntos pertinentes ao homossexuais, quanto a diversidade, e que ele possa levar isso em mente e passar aos demais ministros, é claro que isso é uma revolução, e muito mais coisas parecidas e ousadas irão ser capturadas por lentes de câmeras por ai. Esse sim luta por respeito para si. Ultrapassando os limites do preconceito e conservacionismo.

  6. Mas a bee diva foi oradora da turma ou todas as formandas falaram?

    Quando eu me formar só vou receber o canudo e dar tchauzinho. não vou nem poder escolher a música
    #INVEJA

  7. O interessante é que não foi um aluno qualquer, foi o escolhido pra ser orador. Ou seja, não é uma doida qualquer, é alguém respeitado pela turma e que deve ter ótimas notas. Parabéns para ele.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s