Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Casados e gays]


Bebês, minha caixa de e-mail está uma delícia, ou vocês não tem mais nada pra fazer, ou estão realmente amando a coluna do “Kooriosidades”.

Aliás, não entendo, eu lancei essa coluna há um ano e vocês cagavam na minha cabeça, mas depois dos últimos posts polêmicos todo mundo resolveu ter uma dúvida existencial! Num dá nada, eu sei que toda bee é desconfiada e vocês não me dariam crédito para dividir suas aflições sem motivo.

O tema de hoje foi mandado pelo comentador L. Misterioso do Deserto, que joga RPG como eu, e por isso já tem meu amor:

O nome da gay foi apagado pra ela não ser identificada, tá?

Clique para ampliar

Pomerano, ativo e a bee tá reclamando que ele é casado? Oh god, se eu não estivesse no meu programa de purificação espiritual candomblecista (-NOT) eu daria logo uma voadora VIRTUAL de edi!

E não pára por aí, a bee satânica que não se preocupa nem um pouco com o Meio Ambiente e a problemática da extinção de ativos, prosseguiu:

Clique para ampliar

Roaaar!

Um comentário: Nada, eu disse nada, me broxa mais que esse “oi, fera”. Dá vontade de responder “oi, Professor Xavier”.

Agora, sobre o casado, eu não tenho raiva dessas pessoas. Tudo bem que existem aqueles que mesmo podendo se assumir e vivendo num ambiente de aceitação, preferem se esconder no armário, se casar com uma mulher e ter uma vida sexual paralela, por puro mau-caratismo.

Mas temos que levar em consideração que no Brasil, principalmente nessas regiões interioranas, o preconceito ainda é muito grande, e com certeza você vai encontrar pessoas que vivem uma vida heterossexual frustrada com medo da homofobia. E que não traem por falta de caráter, mas pelo desespero de viver infeliz.

Claro que isso não desmerece a culpa da traição,  aliás, o que mais se vê são cacuras encubadas que preferiram ficar solteiros em vez de entrar num relacionamento heterossexual para sofrer e fazer a esposa sofrer… quem nunca teve na família aquele tio ou tia que nunca se casou?

Não estou dizendo pra vocês começarem a pegar todos os casados safados do Chat Uol, até porque vocês fariam isso mesmo que eu dissesse o contrário, mas que tenham um pouco de compaixão pela comunidade… tentem conversar, perguntar o motivo de ter essa vida pararela, dar uma palavras de conforto, ajudar é sempre bom.

O problema é que periga do boy querer te catar pra amante, nessa hora, SE LIGA, bee! Porque mulher traída já é o saci de patinete, imagine quando ela se descobre traída com outro homem?

Eu já tive um relacionamento com um casado, e meu koo piscava toda vez que ouvia essa música:

Fiquem à vontade para comentar, a bee mandou a história pra gente meter a colher.

Tá com um dilema de natureza sexual, social, econômica ou médica? Mande sua dúvida para max_babadocerto@hotmail.com, a tia Max consultará os universitários para tentar resolver o seu problema.

56 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Casados e gays]

  1. Bixa nervosa essa, sera q nunca traiu? ou nunca pegou um boy q tinha namorado? ou o fato de ser casado com uma mulher ao inves de outro cara mudao sentido da coisa? traição é tudo igual! to pra dizer q a tal tem até namorado e fica ai pagando de santa!

  2. Cara, não teria como eu ficar com essas pessoas……. muita encrenca.

    Aliás, eu iria gastar tanto o ser humano, gastaria tanto….hahahaha,. Tenho paciência não…

    • eu até concorde q n queira ficar por causa do trabalho q ia dar pra administra a situação! agora pq tem dó da outra ou é superior a quem traia, ai ja é outra conversa

      • Quem trai tá errando…não podemos banalizar a situação…

        Se vc dá sua palavra para seu companheiro/companheira que não vai trair e, mesmo assim, trai….tá errando… sinto muito…

        Acho que não podemos banalizar as coisas…

        Acho que pelo menos o cara tem que admitir….sou um filho da puta e tô errando….

        seria mais digno.

  3. “Um comentário: Nada, eu disse nada, me broxa mais que esse “oi, fera”. Dá vontade de responder “oi, Professor Xavier”.”

    Adorei, vou usar da próxima vez.

    Bem, sobre o assunto do post. Eu entendo e não entendo as pessoas que possuem um parceiro e ficam atrás de outros rolos. Realmente deve rolar um medo monstruoso do que os outros vão pensar se o ambiente em que se está não é muito favorável – mesmo em lugares mais “abertos” não o é, imagine no interior.

    Eu meio que ajo como o cara que mandou esse e-mail para você, Max. Tipo, eu dispenso pois se eu estivesse com alguém eu daria mais valor. Pode parecer demagogia, mas eu sou assim mesmo. Se gosto de alguém, gosto mesmo. Não entendo por que essas pessoas procuram rolos se elas tecnicamente têm tudo o que poderiam ter com a pessoa que estiver ao lado delas.

    Ai, isso dá muito pano para manga e não quero me estender.

    Beijos!

  4. bem, eu não vou ser hipócrita de dizer que nunca peguei um casado mas pelo menos nunca furei o olho de nenhuma amiga minha, e olha que já tive N chances. mas sim acho muita sacanagem pra mulher e pros filhos, sim pq eles pagam de machos mas transam pouco com a mulher e ás vezes tem pouco contato com as crianças. tô falando isso de casos que eu conheço, de enrustidos. pq bissex costumam ser tarados com mulher também, e pais bacanas.agora na real acho que se o cara é bissex ou gay que não sea assume. pô arruma uma mulher que seja também. assim como tem enrustido e bissex homem tem mulher. fazem um acordo e vivem felizes pra sempre. sem a mulher tá pagando de mané. acho digno.
    ah e acho pior pegar casado com homem, pq aí e 100% sacanagem. com mulher pode ser que ela saiba e não ligue… sei lá. parece meio estranho mas eu vejo diferença.

  5. kkkk gente, mas é mesmo né, ultimamente eu to tendo pavio curto, pq me aparece em tudo q é lugar um casado, outro dia era um falando “sou casado mas procuro um amante”, tem razão eu devia primeiro perguntar o porquê dele querer uma vida paralela e……AHH QUE SE LASQUE vou é tacar fogo neles quero saber o motivo não deles estarem casado só quero que morram kkkkkkkkkkkk

    • Ah, eu tenho minhas fases com casados tbm: tem mês que eu tenho uma raiva deles, tem mês que eu tenho pena, tem mês que eu tenho tesão… Enfim: conheço esse cara de sta. maria faz anos, ele é desses que curte cam e não parte pra real, fica a dica.

          • hahahaha

            Eu to cada vez mais impressionado com os bafos que eu tenho escutado sobre as cidades do interior (principalmente Cachoeiro, Colatina e Santa Maria), tá pior que a Grande Vitória.
            Acho que vou fazer um tour para conhecer melhor as nossas pequenas cidades, um tour histórico, cultural e natural, é claroo. hahahaha

          • Respondendo à Max: ele tem um estilo um tanto pomerano sim. Na minha opinião, bonito ele é: dependendo do seu gosto ou do seu ângulo ou da situação da cam dele. (mas é sempre assim né?)

          • ele já veio me xoxando que coloquei a conversa no site, vcs não perdem uma né? hsuahsua ES é mto pequeno, pensei q ngn conhecia tbm

    • Cara, eu queri é tá no teu lugar. Ainda mais com PM. Amo/Sou. No outro kooriosidades eu pedi a max ajuda pq só sinto aquele tesão mesmo quando estou com heteros – mas com PMs também consigo sentir tesão mesmo ele sendo bi, enfim o que mais tem é PM buraqueiro (ahahah amei essa definição de uma bee no comment), eles querem meter mesmo, não importa de quem é o buraco. mas voltando ao seu caso: faça com a max disse, converse com o cara tente entender o porquê dele estar fazendo isso, voce vai ganhar a confiança dele e descobrir coisas que voce nem imagina, voce nao sabe sabe a tristeza que ele carrega, o que o “obrigou” a casar com a racha e a se manter com ela (todas sabe né – medo do preconceito ainda mais sendo pm), enfim, tente escutá-lo. Voce pode se surpreender. Ou seja, permita-se. Uma trepadinha com ele não vai arrancar pedaçs e desde que voce não esteja tirando o sustento dos filhos dele (oi?) vai enfrente, se joga e goza. Ain como hoje eu to romantica. bjos

      • ahhh coitadinho do casado, nossa estou morrendo de pena :/ mas só que o contrário. tenho pena não, sou intolerante e pra mim pessoa assim é sinônima de gente fraca de cabeça, vc quer pintar um cordeiro sendo que não é. me poupe né bixa, não sou psicóloga pra ficar ouvindo e sentindo dó de ninguém pra depois dar a bunda, permita-se o (desculpe o palavriado) o caralho! e desde qndo isso é romantismo? vc é uma foda e isso é romântico? me poupe viado acorda, se eu tivesse na sua frente te daria dois tapas pra vc acordar, não sou humanitária pra ficar dando pra casado pq ele é sofrido, sofrido o cu deles, esse pessoal não sofre não, tá nem aí pra esposa e quer só comer viado. aprenda uma coisa, ele não casou obrigado, ele PODE MUITO BEM se separar, se ele tem medo disso ou medo daquilo é um bundão, um frouxo, não sei como vc pode gostar d gente assim, e tristeza? faça me o favor né, q mané tristeza, esses caras só querem saber de comer, vou ficar fazendo a linha com dó de um babaquinha desculpa mas vc tinha q se valorizar um pouco, a única coisa que sinto de gente assim é nojo.

        • O viada, a senhora é tapada pra não entender que o ‘romântica’ foi um deboche, logo percebe-se, além de tudo é uma bicha burra que não deve saber nem interpretar um exame de fezes. desculpe mas quando sou atacada fico nervosã. e pra senhora ficar sabendo eu me valorizo sim gatã, se o cara só quer ser chupado e eu só quero chupar o cara, quem está sendo usado por quem? a equação está equilibrada. a desculpa, a senhora não deve saber o que é uma equação né, pms são burros mesmo. beijos

          • faz uma enquete de quem entendeu como deboche e não vai ter um. tem louco pra tudo

        • To com o L. Misterioso.
          Esses gays casados tb não curto ficar. Sonho seria todo viado rejeitar gays casados com racha. Querem casar com racha, aguente as consequencias e coma só buceta pro resto da vida. O foda é q nao é só isso, o pior é q são esses caras os primeiros a discriminarem as gays assumidas pra espantar qq dúvida de sua sexualidade.

  6. Oi, fera!

    Olá Professor Xavier

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tendo uma convulsão.

    Já saí com caras casados, com os casados com mulher e com os casados com homens.

    E sinceramente, não há diferença entre eles, no fundo, só querem trepar.

    Sei que pesa sobre os enrustidos a pressão de se manter a aparencia. Entendo um cara mais velho, que viveu outra epóca. Mas já cansei de esbarrar com moleques de 23 anos, casados e que querem trepar com homens. Se o cara vive algum dilema sexual, não é justo arrastar uma outra pessoa para viver isso com ele. Fique solteiro, vai aproveitar mais. Ou encontre uma pessoa que aceite sua bissexualidade. O que não vale é a mentira, a trapaça.

    Conheço um, que recebeu um boquete num rock da ufes enquanto a esposa conversava com os amigos. Ainda depois posta no face juras de amor eterno para a mulher.

    E fazendo a linha maldita, essa bee casada trabalha no shopping praia da costa. Em uma loja de funkeiros.

    Dando aqui minha risada maligna!

  7. interior tem muito, muito preconceito? Nao sei.
    Vou para várias cidades do interior do ES e fico pasmo. Nesses lugares nao vejo mto gay enrustido, é 8 ou 80.
    Tem uma cidade no interior q parece parada gay na rua a qualquer dia.

    • Só por curiosidade, que cidade é essa?? hahahaha
      Gostaria de fazer uma pesquisa de campo, antropológico, juro!

      • Alfredo Chaves !
        Há 20 anos atrás já vi gay sendo chutado de lanchonete lá apenas por ser gay. Me espanto sempre q passo lá. E nem precisa andar mto, é só ficar na rua principal q vc já vê o desfile. Os gays de lá andam com mais brilhos q as bees q frequentam Fashion Week. Parece até SP.

  8. Eu fico indignado com essas histórias de gays casados, puto mesmo. Não por causa da mulher traída, que mulher traída é cúmplice 90% das vezes (perdoa-me por me traíres!!!!), ainda mais de marido gay, mas porque eu conheço esse tipo e posso dizer que eles são a pior espécie de hipócritas, os mais perigosos, os homofóbicos mais violentos e truculentos. Quando o próprio filho de um desses é gay, eles não perdoam, são piores do que um Bolsonaro mil vezes. Gayzinhos tristinhos obrigados a se ocultar por causa do preconceito “da sociedade” o caralho!!! Ninguém consegue mentir tanto, todo o tempo e a pessoas tão próximas se não for muuuuito, mas muuuito doente. Eu não tenho um pingo de pena dessa laia e na minha opinião é a pior coisa que alguém pode fazer se envolver com um desses.

  9. Eu sou casado com outro cara e trepo com outros caras, prefiro os casados por estarem na mesma situação que a minha. Pq faço isso? Primeiro pq quero, 2 pq não tenho total satisfação sexual no meu casamento, nem por isso vou separar, há outras coisas em jogo – companherismo, carinho, amor, etc. Pode parecer hipocrisia, mas qdo era solteiro pensava o contrário do que faço hj, mas a vida é muito curta e o nervo é muito duro, então vamos aproveitar.

  10. Eu sou uma pessoa extremamente carente, ciumenta, neurótica mas confesso que é muito difícil de resistir quando alguém fica me dando mole, mas acho que nada melhor do q vc deixar clara ou subentendida suas intenções para não correr o risco de fazer sofrer ou se enrolar no seu próprio jogo de sedução. Assim como a Max e o funk da Mc Kátia, como diria aquela mina q quebra o barraco #Semarcareubeijomermo…

  11. Max cada dia te gosto mais beesha.

    Enfim, tem viado mais chato do que esse que mandou estas conversas?
    Frutaquecaiu! O cara entra no chat uol e acha que vai encontrar o amor da sua vida? Esperava o que beu abor?

    AHHH, faça-me o favor! Néah.

    Sou super a favor de fidelidade (e muito fiel), entretanto, se o cidaão está disposto a entrar num chat para “caçar”, DEVE-SE ter o mínimo de senso do rídiculo para saber que se encontra de tudo alí .

    Se eu fosse o cara teria gongado essa bee horrores.

    Desculpe-me tá? Não quis ser grosseiro, apenas me indigna a hipocrisia de certas gays.

    Max vc é uma fofa. Adoro a tua acidez.

    Sim vc é ácida. Não questione. Bjuh sua linda.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s