“SENAS” da noite capixaba #16


Contaram-me que na semana passada quando um transhca linha 507 – sempre o lendário 507 – no sentido Ufes-Vila Velha estava com um daqueles pastores evangelizadores gritando a pleno pulmões “a palavra”. Até ai tudo bem, nada de novo. Mas contece que ele começou a falar mal das gays.

Bem, até aí também não há muita novidade. Ele ia pregando jurando que estava abafando, lendo os versículos que falam de abominação e tal, mas ele não contava que no ônibus havia uma sapatão típica! A fancha cresceu pra cima do pastor e começou a retrucar ele gritando igual uma doida.

“CHEEEEGA!”

 Ela dizia que ele era preconceituoso, que não tinha nada a ver com a vida dos gays. O povo do ônibus começou a aplaudi-la. Quanto mais ela grudava no pastou mais era ovacionada!

Daí mais um homem surgiu defendendo os gay e uma senhora evangélica levantou dizendo que era tudo uma pouca vergonha também se meteu no meio. Daí começou um delicioso e passional bate boca!

O pastor dizia que os gays estão infernizando a sociedade, a vida dos pais… A sapatão não deixou por menos e grudou nele: “E VOCÊ ESTÁ INFERNIZANDO A VIDA DE TODO MUNDO AQUI.” O ônibus inteiro foi a loucura, aos gritos e as salvas de palmas. Porém, o pastor, como quem diz “meu cu”, ignorou e continuou falando. Um bapho!

“TOMA MEU DÍZIMO!”

Quando a sapatão foi descer no ponto dela, levantou e disse: “EU GOSTO DE MULHER E ME ACHO MUITO MAIS DIGNA QUE O SENHOR QUE FICA JULGANDO OS OUTROS!”. Ela desceu. O ônibus todo ficou quieto. O pastor também ficou quieto. Mas logo depois continuou pregando, mas falando de temas “menos polêmicos”.

10 comentários sobre ““SENAS” da noite capixaba #16

  1. Na boa, esses protestantes ja passaram dos limites. No final eu queria ver quem ia direto pro inferno, se é quem ama as pessoas sem julgamento ou quem aponta, critica e humilha quem não pensa igual a ele e trata como se fosse um monstro sem ao menos conhecer.

  2. Adorey, Dé!!!!! Bixa se eu tivesse lááááá….. AAAAAAAAYYYY BEEEESHA SE EU TIVESSE LÁÁÁÁÁÁÃM…. (o últchymo gif foi exatamentchy a minha gáééra guando eu terminay de leãm)

  3. Ano passado quando eu estava em um transhcaa lotadooo, um pastor começou a pregar, até aí tudo bem, só que teve uma hora que ele começou a falar que o mundo hoje está pior, que meninas estavam engravidando precocemente; aprontando; aumento da violência, etc, depois ele disse que isso tudo era culpa das mulheres, porque elas estavam trabalhando fora de casa, e que na verdade elas deveriam ficar em casa tomando conta dos filhos, e que quem deveria sair pra trabalhar deveriam ser só os maridos, na hora que ele falou isso as rashas ficaram poootas, e eu também, claro!
    Todos sabemos que o machismo é algo marcante na bíblia, porém atualmente isso é meio que deixado de lado, afinal a igreja não iria querer perder a maior parte de suas fiéis.

    Na hora do barraco eu fiquei igual o último gif hahahaha

  4. Pior que diante dessa situações, em vez de ficarem quietos, eles acham que estão sendo provados por Deus, dando mais força pra esse comportamento lixo.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s