Miss Brasil Gay 2012: CANCELADO!


No Facebook:

Segundo o site oficial:

A organização do Miss Brasil Gay anunciou o cancelamento do evento este ano em Juiz de Fora, marcado para o dia 18 de agosto. Em nota oficial divulgada pela internet, assinada pela diretora e representante do evento, Mirele Motta, a decisão foi tomada devido a falta de recursos e o tempo hábil para angariar as verbas.

A Organização ressalta que apenas a edição de 2012 está cancelada e desde já inicia esforços e negociações para que em 2013 o concurso aconteça normalmente.

Puxa, aquele bafo todo no Miss ES pra cancelarem o concurso por falta de verba?

Onde estão os vestidos de dezenas de reais? Bora vender pra ajudar, minha gentchy!


11 comentários sobre “Miss Brasil Gay 2012: CANCELADO!

  1. Adorei a ideia de vender os vestidos das bee.
    Tem uma aki no Es ke so com a produção de um fim de semana ja pode ajudar …

  2. Eu era cortina, fui reutilizada e virei vestido. Depois fui sabe lá o q – deram-me boa noite cinderela, lembro de nada, e virei notícia em vitorinha. Depois fui rasgada, desvalorizada e desprezada no palco pra todo youtube ver.
    E agoraa cancelam essa porcaria ? E eu, como fico ?
    To indignada !
    Ta pensando que vestido é bagonça ?

    Vo rasgar a face de tod@s.

  3. Se durante décadas foi realizado sem apoio algum, como não fazer este ano que conseguiu algum? Se tem público pagante fiel, se a cidade lota e tudo mais lota….??? Adiem para novembro igual em 2009 por conta da Gripe Suina, mas deixar de realizar após anos, é mesmo bizarro.

    • talvez a da faulta de patrocinio só seja uma desculpa para não nos dizer os vertadeiros motivos do cancelamento. Parece que os mandachuvas do concurso deram as dimissoes, o que me faz pensar que possam existir outros motivos que tenham levado ao cancelamento do evento, pois ninguem se demite apenas por faulta de patrocinadores

  4. kkkk isso é mafia para ganhar mais grana do governo.. até porq so o q eles ganham com a venda de mesas e arquibancadas.. meu da e sobra para pagar todo evento…. fla seriooooo!!!!!!!

  5. Acho que tem política no ar. A cidade perde com isso. Faço parte de um grupo de mais de 30 pessoas que deixará de ir à Juiz de Fora esse ano. E todos nós sempre gastamos “uns bons trocados” lá. A tal diretora do evento foi procurada para entrevisgta mas não deu as caras. Muito estranha essa situação. Não acredito em falta de patrocínio. O comércio da cidade não deve ser burro e sabe que eles é que mais perde com isso.

  6. Axo ki isso não passa de politicagem…jáh ki qm patrocina éh a prefeitura…E como esse ano irão eleger Prefeito e Vereadores;;;

  7. Bom galera, todos os anos é a mesma converssa , só que este ano algo de muito estranho aconteceu e a desculpa foi a falta de verba. Acho uma falta de consuderação com os coordenadores dos sertames estaduais , com as candidatas e principalmente com o público fiel do concurso. Organização, reveja a decisão tomada, pois o concurso já anda sem muita credibilidade devido a resultados estranhos.
    seria bom voces arranjarem outra desculpa porque pelo visto esta não colou.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s