Bafinho: Darkroom é coisa do passado


É, meninas, parece que foi-se o tempo em que as bee’s precisavam se esconder em banheiros e darkrooms para copular.

Ninguém tá vendo…

Hoje uma gay me contou que na última Happy Monday, no Celebration, uma bee “surfista” e um boy de formas pouco convencionais, foram vistos em posições um tanto estranhas dentro da piscina do cerimonial.

Segundo a bee informante (e mais outras que vieram confirmar a história), a surfistinha era jogada de um lado para o outro dentro da piscina, prensada na parede, e por pouco não desenvolveu uma Hérnia de Disco, de tanto que foi dobrada. Tudo isso enquanto ela sorria e gritava.

Ai, coitadinha!

Dizem que os gritos lembravam os gatos de rua na madrugada: você sabe que estão fazendo sexo, mas o som é como se o gato estivesse matando a gata de dor…

…e realmente está, do ponto de vista biológico, mas não vou entrar em detalhes, porque segundo o Dé, eu acabo com toda a magia do sexo quando dou um parecer biológico, e a cada vez que faço isso um ativo em Vitória entra com o nick de “Passivo_JP” no Chat Uol.

Não quero ser responsável pela extinção de nenhuma espécie ‘Criticamente em Perigo’.

Só faço na Lagoa de Ponta da Fruta

41 comentários sobre “Bafinho: Darkroom é coisa do passado

    • Oh meu deus! Mas ninguém tá dizendo pra senhora parar de dar o cu não! Quanto mais der, e mais inusitado for, mais bafo eu terei pra escrever ❤

      Agora, a partir do momento que você dá no meio de uma festa, TODO MUNDO passa a ter a ver com isso. Até por uma questão de saúde pública.

      • Principalmente na água, querida. A piscina é sua ?
        Eu nao sou obrigada a nadar na lama… Oo, diga q aquilo era lama, por favor.
        Droga, devo aceitar q me fudi desta vez. Qto é a caixa de oxiurus, galera ?

      • escuta aqui minha filha, a partir do momento que PAGUEI $$$$ para ter acesso ao evento , tenho todo direito de usufruir dos meus direitos. Alias a festa tava tao boa pra vcs ne que tiverem tempo de ficar vigiando as pessoas do local. Vamos ser mais convenientes ne gatan. respeito é bom e que gosto. 1bj

        • Já te livrei de um trabalhão. O Pyr-Pam na Santa Lúcia é R$18,40. Vai lá e compra pra mim, é o mínimo.

          Eu to com os bixo aki, literalmente… kkkkkkkkkk

  1. gata, a partir do momento que eu PAGO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ tenho direito de fazer o que EU QUISER !

    • Não sei quem te falou isso:

      Capítulo VI

      Do Ultraje Público ao Pudor

      Ato Obsceno

      Art. 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

      Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

      • nao deve ser a autora da façanha. Deve ser alguem se passando por ela só pra quemar a libidinosa ainda mais.
        Numa situação dessa a autora procura normalmente abafar o caso e nao jogar mais lenha.

      • Caralho, o Max além de Biólogo, tem um lado jurista… Show, Parabéns!
        Temos que saber onde cessa o nosso direito e começa o do outro, isso vale pra todos, branco, preto, hétero, homo, homem, mulher, e por aí vai…

  2. quem é voce para expor artigo de direito aqui ou em qualquer outro lugar? veja bem, a Sra. esta acusando de fazer sexo em publico. quem é vc para dizer isso . ACUSAÇÃO , QUERO PROVA ! tem video ? foto? entrevista? gravação em programa de tv? sobre o ocorrido ( ja que fala taaaaaaanto), acho bom rever as coisas que vc diz e se policiar bem no for dizer futuramente, para que da proxima vez nao seja em vão. att;

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri
    as bees de vitorinha estão nervosissimas ein!
    eu aconselho a todos a tomarem um banho de soda caustica
    só que não hahaha

  4. Gnt, que viado despudorado!! Tá pensando que o mundo gay é bagunça?? É por causa de viados assim que ainda existe gente com preconceito contra a classe. Tá, vc pagou pra entrar na festa, eu pago pra entrar em parques, cinemas e não tenho vontade de fuder nesses locais. Se gaba tanto de ter pago a porra da festa, por que não pagou logo um motel, caralho!?

  5. Frase equivocada?? Mas são viados assim mesmo que causam esse tipo de sentimento! Diante de atitudes de gente assim, que os homofóbicos se sentem no direito de generalizar, pensar que todo gay é igual!! Promiscuo!

    • Não não não, diante de atitudes assim os homofóbicos só arrumam argumento pra justificar seu preconceito, mas eles mesmos sabem que nem todo mundo é assim.

      Ele não é a CAUSA, apenas é uma das justificativas.

  6. E essa mania de achar que todo gay deve ser mundano, vulgar?? Só por que se é gay não se pode ter uma religião não?

  7. E outra, pode não ser por causa de viado assi que aumente o preconceito, mas que isso ajuda a engrossar o caldo, ajuda e muito!!!

    • Realmente, concordo. Vide os números dos casos de AIDS no mundo gay, que fez no passado (e ainda é, de forma mais velada) ser conhecida como “doença gay”.

  8. gente só para constar…a querida surfistinha do post,não postou nada (ENTÃO) a gay (sou mais eu) não é a ditacuja,e a mesma fala que não pode mais beber os bons drinks pois vira BR (Bixa Rodada)

  9. se e por contas de viados assim que aumentam o preconceito?ENTÃO PORQUE VOCÊS FICAM POSTANDO ? AF.
    A BRINCADEIRA E LEGAL ATE O MOMENTO QUE NÃO E COM VOCÊ. PIMENTA NO OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO!

Comenta, beesha!

