Ai, como você é infantil, tchytchya Madge!


Madonna mostrando todo seu ressentimento e querendo criar polemicazinha reavivando baphos do passado. Lembram que quando foi lançado o hit “Born This Way“, da Gaga houve uma acusação de que seria plágio de Express Youself, da Madge e um monte de gente ficou com mimi comparando as duas e tudo mais?

Pois enfiem comigo o dedo em seus cus e rasguem com essa:

Na noite de domingo (27), caíram na web vídeos de um ensaio feito em Tel Aviv, Israel, cidade que vai receber a primeira apresentação da turnê MDNA, no dia 31 de maio.

Nas imagens, Madonna faz a introdução da clássica Express Yourself e emenda o refrão do hit de Lady Gaga, Born This Way, que soa como uma bela provocação. Para deixar sua intenção ainda mais clara, a Rainha do Pop completa o medley com o refrão deShe’s Not Me, do álbum Hard Candy, em que fala de mulheres que nunca serão iguais a ela. (FONTE)

Não acredita? Cata:

“VOGUE!”

Posso falar? Apesar de achar a atitude besta, eu amei a música. Espero que não seja só pra criar polêmica e ela realmente a inclua no show.

Pronto, Team Madge e Team Little Monsters já podem começar a sair na mão de novo. 1, 2, 3 e… JÁ!

28 comentários sobre “Ai, como você é infantil, tchytchya Madge!

  1. ahsuahusahus quando ela começou a cantar born this way eu ainda achava q era a mesma música, mas é muito parecido mesmo… (não sou fã de nenhuma das duas)
    como madonna já disse sobre BTW: “feels…reductive”

  2. Não esperava nada diferente vindo dela , em todos , eu disse em todas as turnes ela faz algo pra provocar e incomodar alguem , entao ela tá dando o recado , e mais a tia tá velha ela tem q provocar alguem e fazer o seu mershan pra dizer .. venham ver meu show .. sou a pootah mór !!!

  3. Madonna falando em “reductive”, sério, como se Express Yourself fosse um posso de profundidade e cheia de significados densos e merecedores de reflexões à exaustão. Pelamor, né. Ambas são produtinhos pop e, como dita o showbiz, razas na maioria das vezes. Ou será que ela queria letras com relevâncias dignas de Dostoievsky mescladas com Platão e Nietzsche? Nosso edí é mais profundo que ambas juntas! Mas, achei bem legal o mash-up e uma resposta – sim – à provocação da Gaga. Afinal, depois de toda a polêmica que Born This Way causou ao ser lançada, a Mãe Monstra ainda me encerra o clipe da música fazendo uma alusão clara a Madge com os dentinhos separados. Troca de alfinetas, ou não, muito digna. Como o Phelipe Cruz postou no Papel Pop, ela só pode cantar a música com autorização da Gaga, ou seja…

  4. Eu sou um q nao irei ficar propagando. Nao faço o jogo de divulgação e polêmica que ela precisa pra angariar público em sua turnê.
    É vergonhoso ver uma mulher que dizem ser a rainha do pop usar de tais artimanhas para chamar a atenção e se promover.
    Espero que Gaga continue a ser a Lady que é e nao responda a isso.
    Ela vivia na sombra de Michael Jackson, agora ta atrás de Gaga.
    Só nao brigou com Britney pq dizem q ela é a princezinha do pop e nao a rainha, se nao seria porrada tb.

  5. AMEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII kkkkkkkkkkkkkk… Deu vontade ir ao show so pra ver isso uauhauhauhauha

    Little Monsters´re gonna hate!!! kkkkkkkkkkkk

    A tia arrasa até no bafón!

  6. Que lindo que ficou essa versão…. ameiiii não tem nada melhor que uma rainha cantando sua musica.. intriga entre elas nada mas e a midia que faz aff

  7. Lady Gaga é um lixo, para início de conversa. Madonna é a professora desses girls atuais, elas precisam aprender muito a como ser uma estrela e profissional ao mesmo tempo. Madonna é uma empresária, ela deixou de ser apenas cantora, dona da própria gravadora, compõe músicas para quem sabe entender, não é esse lixo mastigado e cheio de frases que o mundo deseja escutar, Madonna canta o real, canta o que precisa ser dito, mas só compreende quem tem inteligência suficiente para interpretar.

  8. Não sou fã da Madonna, mas to viciado no MDNA!
    Eike cd viciante!
    Só to esperando as críticas do show para comprar o ingresso da brazilian tour.
    o/

  9. Gaga é uma lady? KKKKKKKKKKKKKKKKk Ela esta mais para boba da corte. O que realmente esta acontecendo? Jogada de marketing! Para quem não sabe, as duas trabalham com a mesma gravadora. Ou seja; já esta mais que autorizado a M a xoxar a monstra durante os shows. E como a boba da corte anda meia apagadinha (o castelo medieval não funcionou é muito isopor e pouca ação), a velha (quero ver alguma poc poc chegar na idade dela com o corpo, mente e pique) vai fazer uma linda homenagem de deboche. Mas até o deboche movimenta fortunas. Então é tudo jogada, M continua linda e rica, a Monstra continua feia e apagada. Meu edi só lamenta para as recalcadas,
    Ps.: E para quem acha que o edi é mais profundo, me desculpa; não sou adepto ao fist.

  10. Se ela vai recorrer a concorrência, é porque a concorrência usou de sua criatividade em algum momento. E este momento vai ser único; é o xaque mate que a monstra precisa para ser eliminada. Aliás; ela já esta bem apagada; tirando o bafafá do palco dela que é um castelo de isopor (bem inacabado) não se vê ou escuta falar nada digno de sua turnê. Gaga foi Gaga até Bad Romance, depois disto perdeu-se a graça. Ela foi bem pretensiosa em afirmar que Born this way seria o hino, o cd number one. A critica não gostou e nem mesmo os seus fãs. Não recordo de ve-la levar nenhum premio nas últimas premiações, até tentou aparecer, mas não tinha e não tem nada de novo para mostrar. Então genthy, falar o que? Quem gosta da monstra e se considera um monstro tem que defender a boba mesmo. E quem é viciado em MDNA irá defende-la mais ainda. Na real. I’m sorry monster!!! A velha é e será sempre a primeira, a mais querida, a invejada, a mais e mais e mais e podem falar o que quiser porque a inveja de vcs não mata.

    She’s not me!!!! (muitas gralhadas)

    • Madonna caiu muito, muito mesmo, não era necessário isso tudo, se ela se acha tão superior não é necessário usar disso para alcançar fama e mais polêmica, pra mim ela sabe que nada vai bem e precisa dar um “up” na carreira se não vai ser dificil e nada melhor do que usar Gaga pra isso, já que é bem mais popular que ela atualmente.
      Ah, e não o que você intitula “little monster”!

  11. Como se sabe e é fato; Madonna fez a monstra de boba de novo. Quem mandou cutucar a rainha.

    (Nicki Minaj)
    There’s only one queen, and that’s Madonna
    Bitch!

    Ha ha ha ha ha….

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s