Polêmica na Marcha das Vadias


Como o Dé postou AQUI essa semana, a Marcha das Vadias aconteceu em vários estados do país, inclusive aqui em Vitorinha. Todos com a intenção de protestar contra o machismo e a castração social da mulher brasileira.

Eu até dei uma passadinha no protesto que teve ali na Ufes e adorei os discursos da galera, só não pude ficar muito tempo porque tinha que ir para a Calourad… digo, tinha um compromisso seríssimo marcado.

Mas o babado aconteceu mesmo em Florianópolis, onde fotografaram tal cena:

Sem comentários sobre a mala do Jesus, sejamos politizadas (AHAM, MAX, TÁ BOA)

O nirvana do shock value! Segundo os organizadores do evento, essa fotografia teve a intenção de protestar contra o machismo sustentado principalmente pelas religiões judaico-cristãs, afinal, basta ler a Bíblia/Torah pra ver o quanto pregam que a mulher deve ser submissa e dependente do homem.

Além disso, tiveram a intenção de comparar o ato transgressor da marcha com os ensinamentos também transgressores de G-zuis para a época.

Claro que isso causou revolta nos cristãos, eles sempre ficam putinhos quando são criticados, mas nunca admitem que promovem uma série de discursos fascistas em seus cultos.

E vocês, o que acharam disso? Mais revolucionário que os boys pelados de Vitória?

Veja as fotos da marcha em Vitória clicando AQUI, e em Florianópolis clicando AQUI.

14 comentários sobre “Polêmica na Marcha das Vadias

  1. Max,me desculpe fazer muitas perguntas, mais eu só quero fazer só mais uma perguntinha! Max, vc só aceita convites no messenger e solicitações de amizade no facebook,de quem vc conhece pessoalmente? Ou seja,se uma pessoa que vc não conhece pessoalmente,suponha algum comentarista daqui do babado certo, te manda um convite no messenger ou no facebook,qualquer um dos dois,me diga,vc aceitaria o convite no messenger ou no facebook que essa pessoa te mandou? Ou não aceitaria? Me desculpe por fazer tantas perguntas ta bom? Espero sua resposta.

  2. Ta bom então! Eu vou te mandar um convite no messenger,e não se assuste com a minha foto,pois eu tenho carinha de nova,mais eu sou nova mesmo,sou adolescente ainda! Me aceita lá hein. 🙂

  3. Facil é ficar fazendo palhaçada em frente de igrejas de crentes sabendo que eles nada farão , eu quero ver vocês subir o morro e protestar na frente de um baile funk , onde aquelas putas são tratadas como copos descartaveis , não vão porque sabem que receberão bala no rabo……

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s