Bafão ou Recalque? Vamos acompanhar…


Onde é essa festa linda, gente?! Pode plagiar?

Como avisei aqui no blog, ontem teve o evento “Impacto”, comemorando o aniversário do Diretor Artístico da Chica, Magno Procter.

Eu tentei ir, mas minha Sinusite atacou e eu passei bastante mal ontem à noite. Dizem que a casa passou do número máximo de pessoas e cerca de 630 pessoas foram contabilizadas. Sucesso total, néam?

Só que hoje fiquei o dia todo longe da internet. E enquanto eu assistia meus filmes do Telecine Touch debaixo das cobertas, um bafão se iniciava no Facebook, através de um perfil que se intitula “Babados da Noite”. Aliás, a quantidade de perfis do Face voltados para fofocar sobre a noite de Vitorinha aumenta a cada dia!

Quem vê até pensa que é esse fervo todo aqui na província.

Pois bem, cata o que o perfil publicou hoje (Não postarei o print da tela porque o português da bee é MUITO SOFRIDO e eu juro que tive que convocar uma bancada de doutores em linguística para conseguir entender o que ela escreveu, então, transcreverei corrigido para que vocês também entendam, okay?):

Bom dia galera! Vamos aos babados da noite:

Ontem, na Boate Chica Chiclete, foi comemorado o aniversário do promoter Magno. Mas teve babado, confusão, gritaria e tiroteio, como disse a Miss Boa Vista, Izabelly Bennett. Que já está acostumada com os tiroteios no seu bairro.

Ontem também tiveram shows horríveis, como a da Khyra Thamer e Cyrax. Khyra Thamer com sua dublagem terrível, performance ridícula, ganhou o Top Drag 2012 porque todos a conhecem, não porque ela é top.

Nem vou falar de Christinny Walker, que imita as drags cariocas (ela acha que é a Mikaella). Cyrax com suas roupas ridículas e sua maguiagem horrível… pessoas que batem cartão lá.

Enfim, casa lotada, mas só gente feia, tinham muitas feirantes (frequedadoras da feirinha do cu, em Itaparica). Ontem, na saida da Chica Chiclete, uma bicha foi agredida perto do Platinum, por ser muito pintosa. Ridículo isso. Mais tarde posto fotos. Beijos e ótimo domingo.

Oh god, vocês estão lendo o texto agora e estão entendendo, mas não têm a menor NOÇÃO de como é o original, dá só uma olhadchênha (não resisti em postar ;)):


É… não precisa agradecer, hahaha. Mas não acabou, fica que tem mais!

Notícias URGENTES: Minha irmã Copélia Silva está na Boate da Chica. Ela diz: “O inferno está vazio e os DEMÔNIOS ESTÃO TODOS LÁ”. Hello, Copélia, isso não é novidade.

Todos os finais de semana eles estão na Chica, mas a [aquela boate que eu não posso falar o nome] não fica atrás, aqui também só têm DEMÔNIAS, umas bichas que se acham o Crô, mas não têm nem um centavo. Ficam com o mesmo copo de Big Apple na mão a noite toda.

Aguardem, daqui a pouco tem mais babados.

E assim ela continuou durante todo o dia. Entretanto, vocês sabem que a Max não nasceu ontem e logo ficou ligadinha quando leu isso:

Boa tarde galera! Hoje tem Black House, onde toca os melhores sons aos domingos. Eu, Berenice Silva, e Copélia Silva estaremos lá, vigiando os babados da Black. Vacilou vai ser comentado! Aguardem…

Nostalgia

Minha nossa, como essa gay gosta de reticências, nunca vi tanto ponto na vida desde a época que estudei o alfabeto pontilhado na pré-escola.

Mas vamos pensar um pouco, a gay reclama que na Chica todo mundo é ridículo, todas as drags são ruins, só tem demônio por lá, mas a Black House é a melhor balada de Vitorinha?

Quem não se lembra do post sobre a casa quando ela era no Ibes? Tudo bem, os arquivos do Babado Certo lembram pra você:

Estranho… mas não vejo diferença de público. O problema então está na casa ou nas gays de Vitória? Não sabemos, mas isso me cheira a mágoa de cabocla.

Em resposta oficial, Magno Procter disse:

A festa de ontem foi maravilhosa, como todos os anos. Casa estava mega-lotada e com a participação de diversos tipos de pessoas. Os shows foram maravilhosos e únicos, Khyra Thammer estava perfeita em seu show, mais que mereceu o seu título de Top Drag este ano, escolhida pelos jurados, não pelo público.

Ninguém se compara a Mikaella, no caso da Christinny, cada um tem o seu brilho e o seu estilo único de fazer show. E ela é maravilhosa! Cyrax arrasou na maquiagem, que estava digna e proporcional ao show.

Independente de beleza ou não. O que importa para nós é receber todos muito bem e tratá-los com respeito como em um todo. Em relação ao acontecimento da gay ser agredida, sinto muito por existirem pessoas que praticam este tipo de ato, mas não se pode culpar a boate pelo que acontece do lado de fora dela.

Falar mais o quê diante disso, néam?

Muita Falácia do Espantalho pra pouco bafão

Menos, bee, bem menos, antes de falar de alguém vá se alfabetizar e não me deixe ficar preta!

BÔNUS:

Só conhece… bem vagamente… hahahaha

50 comentários sobre “Bafão ou Recalque? Vamos acompanhar…

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE QUE PODRE CERTEZA: RECALQUE E……… DESCULPE MAX, SÃO MUITOS PONTINHOS KKKKK QUE GAY RIDÍCULA. AFF…….

  2. Bom gente a gay é muito recalcada, não puxo saco de boate nenhuma, poxa Black House é o fim, a proposta é bacana, mas a festa é desorganizada, os donos são HT´s e não entendem nada do mundo GLS, a casa n tem promoters atuantes, o bar é terrível, não tem nada de diferente, o pior de tudo é o som, o audi parece de caixa de barata, a pessoa q escreveu esse post, além de recalcada é uma tapada. Quanto a beleza, a chica da de 10 na black house.

  3. Agora eu conheço o cúmulo do completo desserviço.. fazer um perfil para xoxar as drags capixabas, que, apesar de não serem do meu agrado, são uma expressão artística pouquíssimo valorizada em nosso estado.
    Além do mais, sendo uma estudante de Direito (/howpedant?) é importante ressaltar que nesses comentários eles infringem direitos da personalidade e algumas integridades (hehe), que podem ser reivindicadas em âmbito civil e penal. (In)felizmente, não atacam nenhuma Carolina Dieckmann pra crime virtual virar real. Mas, vale a dica.

  4. Esse é o cúmulo do completo desserviço! Essas bee’s tem que arranjar uma trouxa de roupa pra lavar! Tudo bem não serem do meu completo gosto, mas as drags são sem dúvida a representação de uma expressão artística pouquissimo valorizada no estado. Não vale a pena xoxar o trabalho das que dão a cara à tapa, mesmo com baixa produção.
    Além disso, vale lembrar, como uma estudante de Direito (/howpedant?) que essas “agulhadas” são violações claras à príncipios de Direitos da personalidade, que podem ser reivindicados em âmbito Civil e Penal. (In)felizmente, eles não estão atacando alguma Carolina Dieckmann pra crime virtual virar real, mas é no mínimo uma irresponsabilidade infantil.
    Fica a fica 😉

  5. Sinto cheiro de máfia…
    Nunca fui em nenhuma das duas, então não posso opinar sobre a beleza da clientela.
    Mas sempre quando falam de algumas boates por aí, sempre falam da falta de beleza de seus frequentadores, mas gente, será que é tão terrível assim??
    Eu queria conhecer as pessoas que fazem esses tipos de comentários. Devem ser Deuses gregos, só pode…

      • Pois é hahahaha
        Outra coisa que eu sempre fico pensando é em relação a fidelidade no “mundo gay”, um assunto que foi bastante comentado em alguns posts anteriores.
        Tipo, algumas bees comentam aqui INDIGNADAS, afirmando que não existe fidelidade no mundo gay, falam que todos são assim, etc.
        Mas eu fico me perguntando, será que essas mesmas bees se incluem nisso tudo?
        Pra dizer que TODOS são assim, e que não existe fidelidade, devem ser infiéis também.

  6. E antes que comecem as especulações, não sou eu a bixa recalcada, pois adoro usar muitooos pontos. hahahaha
    Eu tenho o ensino fundamental completo, então não tem como ser eu!!!

  7. QUENDA! QUANDO SAI PRA BOATE AQUI EM VITÓRIANHA EH A MOVE MUSIC MESMO *SINCERAH*

  8. Foi mal pela pergunta fora de contexto, mas a black house eh o antigo baile funk do ibes? Eh isso? E aq, mudou pra onde?
    To confusa.

  9. “Eu tentei ir, mas minha Sinusite atacou e eu passei bastante mal ontem à noite.”

    Sempre qdo max nao quer ir em algum lugar diz q ta passando mal ou algo parecido. Lindeza de educação ! ❤

    Consegui ler tranquilamente o texto da Babados da Noite, tem comentarista aqui escrevendo bem pior.

  10. Eu acho que o Babados da Noite foi irônico ao afirmar q na black house toca o melhor som. Lá seria o melhor lugar para flagrar babados, confusões e constrangimentos, nao ? Tipo, lá em um fds produz babados pra um mês inteiro rs.

    Procter é o que ? Algum tipo de abreviação de proctologista ?

    “O que importa para nós é receber todos muito bem e tratá-los com respeito”
    > Fiquei chocado com a utilização da ênclise

    • Mas é óbvio que tem bixas feias em TODAS as boates gays daqui. E do mundo tb. Ou será q há alguma boate gay neste país q barra gente feia? Duvido muito. Podem barrar pobre, mas um feio rico jamais.

  11. Boa noite !

    Não venho me defender mas sim agradecer pelas criticas a cima, pois são pessoas e acontecimentos assim que me faz crescer profissionalmente.
    Sábado fez exatamente 1 ano a qual fiz meu primeiro show na boate Chica Chiclete, isso depois de 2 anos trabalhando em TODOS os lugares do Interior do Espírito Santo fazendo animações em diversos eventos .
    Venho da família de drags mais tradicional aki do estado, sempre me dedicando e se esforçando ao máximo para apresentar um bom trabalho a quem e entende o que é um bom trabalho.
    Sendo assim, isso me exige que faço sempre um grande investimento cultural e financeiro em todas as minhas apresentações e aparições, pois ser drag é isso , ter conhecimento daquilo q vc esta fazendo e a cima de tudo ter dinheiro para fazer algo bem feitoe digno de se apresentar.Para quem não sabe,todas as minhas maquiagems são feitas pelo maior e melhor profissional do ramo aki do estado, assim como as roupas onde sempre tem a supervisão e orientação do melhor estilista drag do estado, ambos premiados com vários títulos em diferentes épocas, confirmando a suas qualidades como proficionais.
    Todas as roupas e maquiagens são previamente elaboradas e estudadas de acordo com a temática e o personagem a qual vou está representando.Ser uma drag andrógino é dificil e eu adoro, pois adoro desafios em minha vida. Mas não existo para agradar a todos e sim para incomodar.Sendo assim estou muito feliz por vc !!!

    • Pois é, mas Cyrax, você num tá vendo que se a bee que escreveu isso tivesse cacife para sustentar suas críticas, ela não teria um perfil falso para dizê-las?

      Se esconder atrás de um perfil falso é a prova mais que concreta de que ela não teria beleza o suficiente para chamar outros de feio, talento o suficiente para criticar um evento e muito menos coragem o suficiente para subir num palco e fazer melhor.

      Lembrando que sou totalmente a favor da liberdade de expressão e de crítica, eu mesmo faço isso aqui no blog, mas tem uma diferença muito grande entre criticar o trabalho e denegrir quem faz o trabalho.

  12. é bem o que vc disse Max. é muito fácil criticar, escandalizar e tentar criar polêmica quando se está escondido no anonimato.

  13. beschaaaaaaaaas, especulei, tenho quase certeza de qm e o vinhadu que tar por trás desse fake, meninas eu sou um genio, Max sua linda vou te mandar o perfil pelo bate papo do face, vc ver se num to certo!
    a tal bescha foi chifrada pelo seu namorado ou entao ficante, nao sei o certo, pra se vingar ele fez esse perfil, no album do vinhadu tem fotos com o namorado dele, e no mural do fake tem uma publicação do namorado que diz o seguinte:

    ”olha só parei pra ver isso agora , seja quem for vc , saiba que eu ñao ando em bando , ñao sou como esse povo que fica rebatento postagem com vc ,muito cuidado com que fala , seja mulher sapatao homem ou viado , se eu descubrir quem é vc vou fazer um F na sua cara , bando é o caralho , comigo é diferente e quando vc for se olhar no espelho vai sempre se lembar do meu bando , por q nem um ponto bem feito vai apagar meu F , e o povo que ta dando ibope pra esse babados da noite , e só ignorar , que ela ou ele esquece logo esse face , mais vcs gostam de dar margem pra esse tipo de coisa , a fala serio”

    aaaah e a taaal pessoa escreve em seu perfil original como se vivesse alienada cheeia de reticências rsrsrs saca só rs

    ”Eu heiin gente….Ver soh,agora ate face fofoca esta rolando…Odeio pessoas que se esconder em sites de fofoca…. :k”

    • Acho engraçado como todo mundo é super perigoso qdo ta com raiva.
      Vc nao me conhece; vc nao sabe com quem está falando; comigo é diferente; eu sou perigótica

  14. Só o perfil do namorado dele já dava uns 3 posts…
    Morria sem saber que gente assim existia de verdade! hahaha
    #OrkutFeelings

  15. Babados da noite foi de uma total baixaria, mas estou aqui para apoiar a Chica Chiclete, que para mim sempre tem sido um ambiente de muita diversão, pois o que eu busco lá é dançar e ser feliz, essa de apontar feios ou bonitos, isso ou aquilo é vindo de pessoas muito infelizes, e é indiscutível, esse funk gls é super esquisito, já fui e me senti em meio um campo minado, pessoas do mal frequentam lá. Amo a Chica Chiclete.

    • E menine, eu descobri quem é a gay que escreve. Gata, ela é a última pessoa que pode chamar alguém de feio, vai por mim, Monstra do Carone perde pra ela hahahaha

  16. Arrazouh. a bixa cabelo de pico mora na Barra do Jucu kkkk essa bixa tbm falou de miim gatas vcs arrazam . e essa bixa e mo mostro Moikano de chapinha kkkkkkkk essa bixa ontem na black estava com um outra gorda e olhando para todo muundo eu fiz um carao pra ela kkk Chica e Black assim Chica e melhor e claro adoro aquela boate. a black como n tem nada a fazeer as bixas vao lah’ mais essa bixa bate cartão 18:23 la kkk pra n pagar e olha que a bixa e morta fica la parada e ninguem olha pra ela , nunca vii ela com homem kkkkkkkkk Feissima’

  17. Seu fosse reclamar de alguma coisa, eu reclamaria do DJ que foi Uo… não conseguir me jogar em nenhuma musica. Mesmo nunca indo em uma boate HETERO, me sentir em uma, so dei close e enchi o Cú de big Apple. Musicas lentas, sem batiada.. So para resaltar não estou reclamando do DJ residente mas sim do convidado.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s