#TheBestOfTwitter #2


Vocês pediram, e agora virou uma coluna fixa no blog! A gente fica deixando vocês mal acostumadas e depois fica reclamando quando as senhoras abusam… tsc, tsc, tsc. Chega de enrolação e vamos nos deliciar com o que a sabedoria popular 2.0 tem de melhor pra a nos oferecer.  Cata:

…e peido depois de uma noite de prazer e volúpia? Quem consegue, não é mesmo?

Queria ser travesti só pra fazer esses trocadilhos. Perco o boy, mas não perco a piada.

Uma saudade=depoimentos do orkut.

Lembram? Havia toda uma rede de intriga para saber o que acontecia naquele circulo fechado. E quando alguém publicava aqueles que começavam com “não aceite este depoimento”? rs

De deixar qualquer mãe orgulhosa, né?

Sei bem o que é isso, sei bem o que é.

Me avisa quando puder começar, querido.

Sinais dos Novos Tempos? Se bobear foi o(a) próprio(a) dono(a) do carro.

Nossa, na Move Music não ia dar pra ouvir a música nem ver as luzes dá boate de tanto que ir piscar – com trocadilho, por favor.

E agora, calem-se, pois vai falar a diva mor do Twitter. Reparem como Luaninha é didática e lida bem com criança:

“AAAah, sua puta!” Hauhuahuahuahuahua. Mãe é mãe, né?

E a Serginho que foi excluída por Preta Gil do Twitter?

Fiquei com vergonha alheia!

E Angela Bizzzmarchi a musa das mil plásticas que espera ser chama pra Fazenda:

Q?

6 comentários sobre “#TheBestOfTwitter #2

  1. a linda da angela é sempre ‘um colar’ de pérolas…ontem na hora do casório do belo ela postando foto da viviane araújo. kkkkkkkk tem como não amar?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s