Babado, Confusão & Gritaria [Edição Dia das Mães]


Gatiras, cheguei agora da rua, não tive aula. Mas pudera, viram como está o trânsito em Vitorinha? Tudo alagado, e eu dentro do Transcol me sentindo a Britney Spears no clipe de I’m a Slave 4 U, só que em vez de boy magia, um monte de marvãn, trabalhador braçal e vendedora da Riachuelo.

Sexta-feira fui ao Rock na Ufes, e o rock foi mágico como sempre, aliás, o Rock na Ufes está voltando aos seus bons tempos, só gente agradável, bem vestida e bonita… é… com exceção da “Monstra do Carone”. Nunca falei sobre ela aqui porque pensei que o nível de feiúra dela fosse uma impressão só minha. Mas não, as pessoas inventaram diversos apelidos para o rostinho demoníaco da bee.

Apelidos como Bebê de Rosemary, Corcunda de Notre Dame, Vômito de Sopão da Maggi e até de Alien versus Predador.

Eu chamo de Monstra do Carone porque a vejo toda sexta-feira à noite no supermercado, enquanto eu compro minha Cantina das Trevas habitual. O rosto dela possui uma desproporcionalidade de enlouquecer qualquer um, eu imagino a quantidade de porrada que aquelas pessoas com Transtorno Obssessivo Compulsivo dariam na cara dela, na tentativa de organizar os órgãos daquela face.

Vocês podem estar pensando que eu sou maldosa e muito preconceituosa, mas não digam NADA sem antes ver a Monstra do Carone, qualquer argumento é inválido diante da imagem! E vale lembrar que ela não tem Síndrome de Crouzon pra justificar a peculiaridade dos traços.

Pois bem, o rock correu muito bem, apesar dos sustos que tomava com as bombinhas que os guardas jogavam nos cantos escuros para espantar os crackeiros. No fundo eu estava amando tudo aquilo e me sentindo numa festa de São João. Eis que uma racha hétera começa a dar em cima de mim, me elogiando horrores e passando a mão nas curvas sinUÓsas do meu corpo. Ela disse assim:

– Eu acho que todos os homens héteros deveriam ser como você!

Hahaha! Eu mereço? Imaginem só o pandemônio que seria o planeta se todos os homens usassem as mesmas roupas e maquiagens que eu uso, a Avon seria uma multinacional mais rica que a Nike!

Enfim, voltei acabada, dormi às 7 de manhã de sábado e acordei às 7 da manhã de DOMINGO, pra vocês perceberem o estrago. Fui pra casa da minha tia comemorar o Dia das Mães, mas o Dia das Mães numa família como a minha nunca é um almoço fofinho com as avós e todo mundo indo embora às 5 da tarde.

O pau quebra, a gente bebe mais do que come e o almoço na verdade é uma grande panela de tira-gosto. Às vezes eu penso que não teria como eu ser diferente, o fruto nunca cai muito longe da árvore. No final do dia, já tinha duas tias com os peitos de fora falando da plástica que querem fazer, minha mãe descabelada dançando na boquinha da garrafa e eu vomitando a casa toda igual a menina do Exorcista.

Juro que batizei uns 5 cômodos com uma vomitada só, sou muito exagerada, as pessoas não sabem se tô passando mal ou recebendo algum caboclo.

Caboclo ou não, só digo isso:

E o fim de semana de vocês? Foi gostosinho como o meu ou ficaram em casa coçando a perereca e ouvindo Adele?

22 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [Edição Dia das Mães]

  1. BÁÁÁX… Propagandas da Avon sem retornos financeiros à parte, é um BCG melhor que o outro! Nem preciso mais fumar um pra dar risada!!! >)

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já to ate vendo quem quer fazer a tal plástica…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora, precisamos, definitivamente, ensinar outra coreografia para Rutão…………
    bjs

  3. Aaain bee, o seu Fds foi mara como sempre, beem diferente do meu, ontem fui a Black House (vulgo inferninho), não e atoa que ela recebe esse apelido, so tem demonio naquele lugar rs, la esta concentrado os seres mas horrendos e estranhos do mundo gay de vitorinha rs, bee fiquei passada com a coragem de algumas, vooce precisa conferir as fotos que foram postadas no grupo da boate no facebook, fiquei morta na farofa!… mais fora isso tem show da “lindissima” Angela Jackson e teve um marvãn dançando funk rsrs… enfim o importante e ser feliz neeeh ausuauha

  4. MORTA com a monstra do carone. toda sexta ela está lá, linda, coesa, adequada, com o olho pintado de canetinha hidrocor e um alargador que faz ela parecer uma das armas biológicas de resident evil.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa foi de rolar de rir !

  5. Max #euqueroseucorpo. Estou no trabalho e curtindo o blog, rindo muito aqui, só tenho que apagar o histórico depois… Vi alguns vídeos do Max e do Dé no Youtube, adorei! Achei o Max muito interessante, é inteligente, bem humorado e tem uma voz muito massa. Abraços a todos do blog, muito bom mesmo!!!

      • “em cada video” rsrs só tem 2 ou 3 bem “aleatórios”…kkkk mas são massa! +qm vê se falando assim pensa q tem muchacos…

          • Ahhh max q seja, o q são 4, 8 videos mas o q são eles perante as demais produções do BC? não to reclamando da dedicação de vcs para com o publico, é visível q vcs gostam disso tudo (blog) + do q pegação haha, mas é + desproporcional q td, convenhamos neãuhm…hj em em dia videos valem mais q 100 000 000 palavra, é segredo dos “Great Hang Up success” …

          • Eu sei, querido, o problema é que nem sempre a ufes disponibiliza o estúdio. nós tentamos fazer uma versão caseira e ficou péssima. Então é melhor ter poucos com ótima qualidade que vários mal-feitos 🙂

  6. uma menina querendo o corpo da Max? e vc ainda chama de HÉTERA? kkkkkkkkkkkkkkkk naooonde, isso é sapatão enrustida (me apresenta se for bonita? *-*), gataann

  7. kkkkkkkkkkkk GentchY a família do Max é babado pq néam, tem que aguentar o ritmo kkk. Minha família é uó, super caretas, por isso não sou “assumido” ainda pq antes assim como a propaganda do governo quero ter minha casa, minha vida e me jogaaaar… Aloka

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s