Basfond no Transcol [3] – Edição do leitor


A edição desse Basfond do Transcol é de um leitor que contou sua história pras amigas no Facebook e me marcou na publicação. Vamos acompanhar?

Antes de tudo, uma pergunta pras bee’s que fazem Letras-Bajubês: O que é nanã?!

You wanna be on top?!

You wanna be on top?! (brbrbrzzzzz brbrzzzzz: barulho de choque)

Sobre o bafo, adorei a atitude da senhorinha, apesar de achar que esses pequenos momentos de sensualidade só tornam o Transcol um ambiente mais harmônio e interessante, não é meishmo?

Eu mesmo sempre sensualizo com as pessoas que passam do lado de fora, é tipo um hobby. Fico sentado na janela, com meus olhos negros e enigmáticos, até que um boy lá na rua acaba olhando. Aí eu faço aquele olhar de Tyra Banks, na abertura de American’s Next Top Model, e conto quantos segundos consigo fazer com que ele me acompanhe.

Tentem! É ótimo pra auto-estima quando eles torcem o pescoço que nem uma coruja.

36 comentários sobre “Basfond no Transcol [3] – Edição do leitor

  1. Que eu saiba Nanã é um Orixá feminino.
    Teve uma minissérie na tv Manchete chamada Mãe de Santo que contava a história dos Orixás. Tá aqui a de Nanã:

  2. ei max eu axi tuuuudo quando agente da akela olhadinha,. e eu olho logo em seguida para a neca… rsrrsrs a loka. max enfim axo eu que nanã é uma pessoa jà de uma certa idade sabe??? bem mais idade, penso eu nao sei, axovque deve vir da palavra anciã, e para dar um truke eu digo nanã. axo eu k é isso bjim.

  3. axo eu que nanã é uma pessoa de idade mais avançada penso eu nao sei, nao seivmax eu associo com a palavra ancião (a), e para dar um truke eu digo nanã.bjimm

  4. Nunca andei de Transcol mas com tanta historia que as bees contam, dá até vontade de fazer um tour pela GV, de terminal em terminal pra presenciar essas perolas rs

  5. “Fico sentado na janela, com meus olhos negros e enigmáticos, até que um boy lá na rua acaba olhando.”

    Morri!

    #quem nunca!

  6. Eu não acho não. Vamos fazer uma “vaquinha” prá comprar a passagem dela prá onde quer que ela queira se enfurnar? Bicha uó!! \no mínimo, deve ser alguma \bety, a Feia, se achando a Mariana Ximenes. Acorda, bicha! Viva sua vida e deixe os outros serem felizes da maneira que escolherem. Lembre-se que um dia a senhorita irá se transformar em uma senhora também.

  7. Hoje fui comprar leite no bairro e umas 4 cacura ficaram me regulando. Finjo q não vejo, para que reprimi-los ou fazer cara feia? Um dia ficarei veio e irei querer esse direito sem passar vergonha

    • É por aí que as coisas tem que acontecer. Tenho muitos amigos “nanã”, como disse a preconceituosa, e são pessoas sensacionais. O caminho é único e vai dar no mesmo lugar para todas. O importante é aproveitar o momento presente. Sejamos felikzes e sem preconceitos. Afinal, o sol nasce prá tod@s, certo? Pronto, falei!!!!

  8. Pega o 700 t.itacibá X t. campo grande em qualque horario ta cheio , e tem um cobrador que é um sonho , e tem outro que ouve musicas de drag alto no cel, e uns carinhas ficam de olho nele.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s