Ah… os anos 90…


Vocês se montam de Lady Gaga e acham que são vanguardistas? Pois vejam o que eu achei:

Sabem quem são eles? Nada mais, nada menos, que Lia, Sol, Miss Linda, Isaú e Victória Island! Quem conhece um pouquinho da história gay cabixaba sabe muito bem o poder que esses nomes tiveram por muitos anos no estado.

Aliás, Miss Linda, a terceira da foto, foi quem trouxe a primeira parada gay pro Espírito Santo! Mágico, né?

Só que não pára por aí, tenho uma foto surpresa pra vocês:

E aí? Adivinharam? Vou dar uma dica: É uma das drags mais antigas e mais respeitadas do Espírito Santo…

TEMPOOOOOOOOOOO:

34 comentários sobre “Ah… os anos 90…

  1. Geeentchy eu conheço essa carinhaaaa minha filha, ela nao me engana naaaaaaaaao, por mais que tenha ganhado fááários quilinhos mais o rosto e o mexmo! hahahahah “CC”

  2. A Andrexia não tá nessa foto não. A Miss Linda corrigiu depois, a que ela achava ser a Andrexia é a Lia. Também acho que não é nos anos 80 e sim 90. Ah, a Chica não é drag e sim transformista. Detalhes, apenas né? rsrsrsrsrsrsrs

  3. Puxa… Essa foto me fez lembrar de uma época muito boa… Não que atualmente não seja… mas cada um tem uma história… tem seu tempo… Provavelmente a foto foi tirada em 1997 ou 1998 e com certeza foi na Queens Club (pra quem é das antigas, ainda sentimos saudades)!!

    A Chica Chiclete é memorável e um ícone na noite Capixaba. Hoje moro em BH, mas tenho ótimas lembranças do tempo onde boate gay eram só a Queens e a Eros… rsrss… Nossa, tô velha mesmo… kkkk…

    Parabéns pelo Blog…

    • Em 1997 en nem havia beijado na boca ainda, ia demorar mais 3 anos pro primeiro beijo em racha ainda por cima. E as bees tudo montada causando.

  4. Max, tem diferença entre drag e transformista sim. Só vc olhar a foto de Miss Linda e da Chica que a diferença é notável. A própria Chica falou no documentário Rainhas da Noite que não é uma drag e sim uma transformista. Pelo jeito a sra não viu o documentário né? Humpf!

  5. Lindíssima Chica Chiclete! Eu quero declarar aqui meu amor a essa pessoa. Amo ficar olhando para as pernas dela lá no bar, rs. Aliás, sou apaixonado por ela e pela Jessica Telles. Eu te amo, Chica.

  6. Max.. qro assistir o documentario Rainhas da noite.. porq vc não posta ele no babado certo!!!!!!!!!!!!! tem muitas gays q não assistiram…………….

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s