Yes, voltei!


Imagem

Assim foi…

Tudo aconteceu assim, beeshosas. Eu estava com minhas amigas na Praça dos Desejos perguntando que ano era aquele dia. Mirthes queria porque queria ir para a Curva da Jurema, Lylybeth queria algo mais atual e ousada e Shyraika que é mais atacada queria ver o que restou do Final Feliz. Eu disse que não queria nada daquilo. Era dezembro de 2011. Resolvemos ir para o Triângulo, beber e decidir nossos destinos. Sentamos naquele bar e como era um dia de pouco movimento, fomos mais bem atendidas que em farmácia.  Lylybeth sugeriu uma rodada tripla de tequila. Três shots para cada uma sincronizada. No final, bebi as minhas 3 e mais as que restaram de Mirthes e Shyraika! Tudo que vem depois é um mistério!

O vidro do carro era escuro, mas eu percebi que estávamos indo para Bento Ferreira, meu bairro. Pensei que meu fim estava próximo e que ia virar estatística. O porteiro do meu prédio liberou a nossa passagem e ainda me desejou um boa-noite. Ele parecia ser delicioso, mas eu estava tão bêbada que se encontrasse a Dé ia achar a pessoa mais masculina desse universo. Quando entrei no meu ap, uma surpresa: minhas amigas estavam lá dentro com um de preocupadas e acompanhadas de um amigo mafioso, se é que me entendem… O boy disse “não disse que cuidava dela e a deixaria na cama?”. E assim, ele fez. Dormi em segundos…

O sol da tarde entrou no meu quarto de forma que eu não sentia desde quando eu não tinha minhas persianas. Uma dor de cabeça forte, pernas imóveis e boa muito seca. Tentei levantar e cai com tudo de volta na cama. Senti que não estava sozinha e vi um homem lindo com um sorriso maior que aquele sol perguntando se estava tudo bem. Ele me abraçou e desde então nunca mais soltou…

Sim, eu vou dar mais detalhes!!!

38 comentários sobre “Yes, voltei!

  1. Olha faz tempo que eu não comento aqui no blog,
    mas mesmo assim leio todos os posts e..
    PQP QUER MERDA É ESSA?
    eu acho que abri o blog errado, pq o BC que eu conheço não é assim não…
    Tchynna meu bem vc voltou? ain que lindo *—*
    Pois volte de novo SÓ QUE PRA ONDE VC TAVA e não deveria ter saído.
    Como disse a Ariadna ali em cima lamentável esse post.

  2. odiei o post, desculpa, mas parece que a trava fez com mau vontade, por que talento mesmo em redação, não vi nenhum relacionado como o do Max, André e da Iza…

  3. “(…) não vi nenhum relacionado como o do Max, ANDRÉ (?) e da Iza…”

    Quem é André, Max? E gente, vcs estão muito sem paciência. Tá todo mundo chato ou sou eu que to ficando velha?

  4. Essa travesti existe mesmo ou é um personagem?

    Todo mundo sabe onde encontrar a De, a Max e a Iza mas essa trava ninguem sabe, ninguem viu…

  5. Aaaaaaaaaaaaaah… Uma dúvida! Lembro que na época do Pedro, uma das desculpas para ele “sair” do blog foi a falta de postagens e tal, se estiver enganado me corrijam, e do nada a Tchynna aparece, depois de meses, com um texxxxto blaster ruim e fica por isso? Produção, preciso de esclarecimentos, please!!!

  6. Meu post sobre fatos foi retirado ou realmente deu erro? Posso escrever novamente ou serei sensurado? Produção? Fardas Rosas, cade vcs? Me respondam!!!!

  7. O cool d vcs !!! porq o meu achou o post da tchynna inovador, light, rsrs mas inovador (nada a haver com a natimorta em^^ please) kkkkk, achei q ela foi cômica com a a rapidez do porre e foi direto pro bote kkk deu um feeling de dejavu dos fatos quando nós tentamos lembra-los de ressaca sei la…até relembrei q foi por causa dela q comecei a ler o blog num post feito por meados de 2007 intitulado como pegação nos terminais, final feliz… vixiii, muita porra rolou e muita próstata inviadou/passivou corpos desde então… Quanto ela ser um personagem criado por um dos autores q nós ja conhecemos acho possível, tendo q se eles forem bipolar…?… pois identifico nela a peculiaridade de descrever os causos de maneira cômica em prosa-queer-up única!^^ e imparcial (que só se pode ter/ser como a tal sendo anônimo!)…nos mais ja não sei neh gentchy! se for verdade esta historia de love^^ estou feliz …se não estou feliz do mesmo jeito… conheci-diu entende kkkk
    besos!

Comenta, beesha!

