24 comentários sobre “Enquanto isso…

  1. A tal da Dilma deve ter convivido com um monte de homossexuais na época em que ela era rebelde, e agora fica dando uma de anti-LGBT: VACA!

  2. Enquanto isso, no Brasil, a Maria Berenice começa uma belíssima campanha em prol do Estatuto da diversidade. Eu mesmo já comecei a colher assinaturas:

    http://www.oabrj.org.br/detalheNoticia/71526/Berenice-propoe-acao-popular-para-Estatuto-da-Diversidade.html

    http://www.eleicoeshoje.com.br/maria-berenice-dias-lanca-campanha-pelo-estatuto-da-diversidade-sexual/#axzz1uUEeLTpE

    p.s.: e o que o Obama falou foi só retórica (apesar de ser importante). Porque ele disse isso na mesmo semana que a Carolina do Norte proibiu o casamento gay.

  3. Não vamos ser pessimistas, mas sim realistas. As coisas se mexem aqui. Pouco, mas se mexem. Enquanto isso, no Brasil, a Maria Berenice começa uma belíssima campanha em prol do Estatuto da diversidade. Eu mesmo já comecei a colher assinaturas:

    http://www.oabrj.org.br/detalheNoticia/71526/Berenice-propoe-acao-popular-para-Estatuto-da-Diversidade.html

    http://www.eleicoeshoje.com.br/maria-berenice-dias-lanca-campanha-pelo-estatuto-da-diversidade-sexual/#axzz1uUEeLTpE

    p.s.: e o que o Obama falou foi só retórica (apesar de ser importante). Porque ele disse isso na mesmo semana que a Carolina do Norte proibiu o casamento gay.

    • Quem decide essas questões nos Estados Unidos são os próprios estados, é claro que a opinião do presidente é muito importante e relevante, mas os estados lá possuem uma “maior autonomia”, ao contrário daqui, aqui o que governo federal manda, todos os estados devem acatar.

      • e mesmo se fosse uma lei estadual brasileira, a presidenta não teria condições de intervir nem se quisesse. ocorre q isso é uma questão de direito civil, q só pode ser decidida no âmbito federal, enquanto nos EUA isso varia entre os estados.
        mas se pudesse ser decidido por lei estadual, não teria como haver pitaco (oficial, pelo menos) da presidenta não.

  4. Por mais contraditório que possa ser, enquanto existir uma bancada evangélica, os direitos LGBTs serão negados ou conquistados a passos de tartaruga!

    amei o gif [2]

    • Achei tão triste quando ela falou que colou a foto pela questão do constrangimento, situação bem chata mesmo ; (

  5. Max, o que dizer para alguém que, apesar de não ser contra, pensa assim:

    “Eu queria entender o pessoal que é contra o casamento gay. Será que é dificil respeitar a escolha sexual do próximo?”

    Será que essa pessoa escolheu ser hétero? Creio que a pessoa deva respeitar o indivíduo pela sexualidade com que ele nasceu e não por “escolha”, não é? Acho que ninguém escolhe o caminho mais difícil, cheio de preconceito que é ser gay.

    O Brasil é um país super atrasado em tudo. Educação, saúde… eu creio que veremos o casamento aceito, mas daqui a um tempo. A união homoafetiva não é vista de forma tão “imoral”, tão contra os ditos bons costumes, como há 10 ou 20 anos,. Nossa país tem a liberdade como valor cultural para o cidadão. E por respeito a ele, ainda acredito que veremos algo legal para os gays a longo prazo.

    Abraços.

  6. HAAAAAAAAA POR FAVOR, ENGRAÇADO NE 4 ANOS DE MANDATO ELE SÓ FALA ISSO A SEIS MESES DA ELEIÇÃO, DE QUE ADIANTA ELE SER A FAVOR, SE A MAIORIA DOS ESTADOS E CONTRA… E ARGENTINA GENTE ARGENTINA LA SERVE PARA ALGUMA COISA DESDE QUANDO O QUE ARGENTINA FAZ O DEIXA DE FAZER MUDA ALGUMA COISA NO MUNDO… NÃO SEI O PORQUE DA BIXARADA QUERER TANTO UM PAPEL ESCRITO CERTIDÃO DE CASAMENTO, SE QUANDO A PRIMEIRA NEKA ODARISSA QUE PASSA ELA QUER SENTAR EM CIMA… GENTE QUER DEIXAR ALGUMA COISA PARA OUTRO QUANDO MORRER FAZ TESTAMENTO… NÃO SOU CONTRA O CHAMADO “CASAMENTO GAY”, SOU A FAVOR APENAS QUE OS DIREITOS SEJAM RESPEITADO… MAS COMO O VIADEIRO QUER SER RESPEITADO SE NO MANIFESTO FEITO PARA SE EXIGIR DIREITOS, AS BIXAS SÓ QUEREM SABER DE FICAR SE ESGUEIRANDO PELAS MATINHAS DO HAPPY END, OU PELA ESCURIDÃO DA FEIRA DO EDI, E JA QUE EU TO AQUI MSM E O POVO NÃO VAI GOSTAR DO QUE EU FALEI MSM, QUE DIREITOS OS TRANSGÊNEROS E TRANSSEXUAIS QUEREM MAIS QUE UM GAY COMUM, HORMONIO GRATIZ, PQ A CIRURGIA JA TEM DE GRAÇA O QUE TAMBEM E UM ABSURDO, SER CHAMADO PELO NOME SOCIAL E APENAS A PONTA DO ICEBERG, SE EUNAO FOSSE VIADO TAMBEM ATE ACHARIA QUE SERIA SO ISSO, DAQUI A POUCO A BIXARADA VAI FAZER CORO POR UMA BOLSA GAY, AAAAA MAIS UMA COISA SABE QUANDO VAI SE CONSEGUIR ALGUMA COISA NO BRASIL QUANDO O POVO NAO TIVER MAIS RELIGIÃO PORQUE ENQUANTO O PAPA ANDAR DE VESTIDO E SAPATOS DA PRADA , E EXISTIR IGREJA NADA SERA APROVADO, VOCÊS ACHAM QUE OS PASTORES E MEMBROS DO CLERO VÃO QUERER CONCORRENCIA, ACORRRRRRRRRRDA ALICES

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s